SELINHOOOS

23 de abr. de 2013 | | |
Ai pessoas eu ganhei dois selinhos u.u

que meigo . um da cah , e um de um blog mó dahora , o one direction my everything
e eu tenho que repassar né , mas como eu nao sei como funciona eu vou repassar só pra 5 blogs (eu pensei que como é dois iam ser 10 blogs , mas ai eu vou colocar só 5 <3 strike="">




os dois sao iguais , foi um do : http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/


Regras:

 - Tem que repassar a tag para 5 Blogs;
- Repassar com o selinho (Imagem);
- Colocar o link de quem criou e quem passou;
- Assim que receber o Tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana;
- Avisar o Blog que tem um tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

Respostas : 

Qual a melhor música que já ouviu? 
seila , tem varias , mas eu acho que a minha preferida é lightweight da demi , é linda, eu recomendo escutar , :3
O que relembra a sua infância? 
tv globinho :3
Tem medo de filmes de terror? Quais?
nao muito , eu nao gosto de filmes de terror , eu acho que é muita mentira . mas eu curto berrar por isso eu vejo, ai todo mundo pensa que eu realmente to com medo :3
Se pudesse fazer uma receita maluca quais ingredientes iria colocar nela?
chocolate , morango , leite condensado , creme de leite , leite em po , calda de chocolate , granola , sorvete de creme , e granulado de chocolate e colorido , com uma cereja . - tipo um sundae :3



Blogs que eu passo o selo : 

How to love
Recanto dos livros
One Dí meu tudo
Imaginação directioner
 one direction my everything



perguntas :

- se voce tivesse um desejo qual seria ?
- qual o nome do seu melhor amigo ?
- quem é a pessoa que voce mais admira ?
- se pudesse viajar pra qualquer lugar qual iria ?


é isso bjoos <3 nbsp="" p="">

2 comentários:

  1. Oii eu vi que tem vaga pra afiliação...vc aceita ?? http://imagine-meu-tudo-1d.blogspot.com.br/ . Te coloco no meu também :)

    ResponderExcluir