22° Capitulo - The Last Theft

25 de abr. de 2013 | | |

POV Harry
- fomos direto pro hospital , amanda estava ferida , desacordada e sangrando , eu a segurava no colo , seu rosto estava enfiado no meu pescoço , e eu tinha colocado ela sentada no meu colo , minhas maos desenhavam o contorno da coxa dela , e tocava levemente as feridas , e sentia ela se contrair com um pouco de dor , isso era bom , ela ainda respondia ao contato fisico , eu nao podia deixa-la se apagar completamente -
- passei minha mao pelo seu rosto ensanguentado ,e beijei sua testa , em seguida seus labios de uma forma leve e carinhosa , senti lagrimas molharem meu rosto quando seu coração diminuiu a intensidade dos batimentos e seu corpo começou a amolecer sobre meus braços -
Harry : amor , amanda , pequena , acorda , olha pra mim , por favor, nao faz isso , voce tem que viver , voce tem que ficar comigo , por favor , nao me deixa , nao me abandona  - e eu ja estava chorando rios , eu estava desesperado , a segurando com força contra meu corpo . - , voce tem que ficar comigo , eu te amo , meu anjo , eu nao sei viver sem voce ,nao se va... - beijei seus labios novamente  - LIAM , PORRA , VAI RAPIDO , ELA TA MORRENDO .. - Gritei pra liam que dirigia o carro com a maior delicadeza possivel , como eu queria que quem estivesse dirigindo fosse o louis... -
Liam : calma, nao posso fazer nadaa , eu to dirigindo... - ele acelerou mais um pouco, ficamos ali por cerca de 10 minutos e eu surtando , chegamos no hospital e eu sai correndo do carro com ela no meus braços , entramos , e eu logo gritei :-
Harry : UM MEDICO, ALGUEM , SOCORRO , ME AJUDEM... - e uma enfermeira disse : -
Enfermeira : tem que fazer a ficha moço ...
Harry : por favor moça , me ajuda ela ta morrendo
enfermeira : mas eles só podem te atender se voce tiver feito a ficha fofinho ..
- segurei aquela estupida pelo colarinho e praticamente cuspi na cara dela -
Harry : se eu fosse voce ... eu mandaria atenderem ela agora... porque querida ... se algo acontecer com a minha amanda , eu te mato... ah eu te mato , se algo acontecer com ela .... arrgh , voce que me aguarde ...
Enfermeira: calma , eu vou chamar os medicos da emergencia..
Harry : muito obrigada - fui pra perto de uma maca e coloquei amanda la , a abracei lateralmente , - amor , vai ficar tudo bem , só fica firme , nao enfraquece , eu vou estar aqui .... - e logo os medicos chegaram ,e começaram a puxar a maca , tentei segui-los , porem eles me impediram de segui-los e senti os dedos de amanda apertarem levemente o meu antes de nossas maos se soltarem , eu sussurrei -
Harry : eu te amo... - e fiquei la parado , senti as maos de louis sobre meu ombro , ele devia ter nos seguido , eu me virei pra ele ,e o abracei forte , deixando todas as lagrimas que ainda me restavam escorrer no seu ombro . -
Louis : calma harry , ela vai ficar bem , voce vai ver , ela logo vai ta aqui , enchendo meu saco , pertubando , e sendo ela mesma , sendo a nossa molequinha ,
Harry : eu espero lou , eu realmente espero , eu nao sei oque fazer sem a minha menina , a amanda é tudo pra mim ...
Louis: senta ai hazza , e espera...
Harry : cade o zayn ? ele veio comigo a bea , a cah e o liam ...
Louis: ele foi levar a anna , pra casa dela , ele vai dormir la... a bea ja sabe...
Harry : e o niall ?
Louis : ele ta no banheiro , ele ta muito abalado , nao fala com ele agora , sério ... ele ta com raiva de voce...
Harry : eu falo com ele depois ... agora o foco é a amanda ... - um medico saiu da sala , onde tinham entrado com a amanda , e eu fui rapidamente em sua direção -
Harry :cade ela ? como ela ta ? cade minha namorada ?
Medico : calma , sr. styles né ?
Harry : Cade ela ? por favor ?
Medico : ela foi picada por uma cobra , quebrou o femur , e bateu a cabeça com muita força , e perdeu muito sangue , ela ta numa situação muito grave !
Harry : oque eu posso fazer pra ajuda-la ?
- um garoto entrou no hospital , e me empurrou de lado ele disse pro médico : -
XXXXXXXX: CADE A AMANDA ? CADE ? ANDA ME FALA CADE ELA ?
Harry : quem é voce ?
xxxxxxxxxxx: Voce é medico ?
Harry : nao mas quem é voce ?
XXXXXXXXX : se voce nao é medico nao tenho nada pra tratar com voce...
Medico : Qual o seu nome ?
XXXXXXXX: Jacob . cade ela ?
Medico: ela ta na sala de cirurgia...
Jacob : eu quero ve-la
Medico: voce nao pode ve-la !
Jacob : eu irei ve-la
Medico : voce é oque dela ?
Jacob : eu posso falar com voce ali ?
medico : sim
- eles se afastaram -
- jacob falou com o doutor por alguns minutos ,e em seguida , eles entraram na sala onde estava a mandy -
- como ele entrou e eu nao , quem é esse porra ? -
- tentei entrar na sala la , mas nao deu certo . tive que ficar sentado la esperando-
- passaram-se 5 horas , e ele saiu de la , sorrindo ,e parou na frente da maquina de café , cheguei perto dele e disse : -
Harry : quem é voce ?
Jake : irmao dela...
Harry : irmao ? serio? ela nunca me falou sobre irmao !
Jake : talvez voce nao tenha perguntado ...




postei pq sou meiga  , agora só posto com 10 coments :3
bjos :3

11 comentários:

  1. Vaiii por favorrr..
    Pelo amor que vc tem ao One Direction!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/4/13

    Oh amandaaaa Pfv posta outro sou sua fã vi :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/4/13

    Continua :)))

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/4/13

    Tá perfeito, continua :p

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26/4/13

    continuaaaaa pfvrr ta perfeitooo d +

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26/4/13

    mt perfo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26/4/13

    Continua

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28/4/13

    Mandyyy continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/4/13

      Continua mandizinha pleeease xx juh

      Excluir
  9. Anônimo1/5/13

    já tem 10 coments, cade o cap? :\

    ResponderExcluir