Capitulo 19- The Last Theft

14 de abr de 2013 | | |

Mandy : HARRY , CALMA !
-Ele nao parou , fui atraz dele , e segurei ele pelo ombro -
Mandy : espera , por favor , a gente precisa conversar !
Harry : nao amanda , me deixa ...
Mandy: NAO , espera , vamos conversar por favor...
Harry : Amanda, voce nao ta entendendo , se afasta de mim .
Mandy : nao faz isso
Harry : Tchau ...
 -ele largou as coisas dele e saiu , mas eu nao ia deixa-lo larguei tudo la , e fui atraz dele ! -
- ele ja estava meio distante , ele entrou numa praça , eu logo reconheci , era a praça que aconteceu o nosso segundo beijo .  ele foi andando rapido , e eu corri pra alcança-lo , e alcancei, segurei seu ombro e virei ele pra mim -
Mandy : Harry , por favor , me deixa te explicar meus motivos , me deixa te contar oque houve ?
Harry : amanda , voce mentiu pra mim. eu nao quero escutar nada de voce ...
Mandy : me da uma segunda chance . ...
Harry: voce perdeu minha confiança...
-  e assim ele saiu pela segunda vez me deixando despedaçada . -
- sem saber o que fazer , fui andando pelas ruas vazias , até a casa de anna , cheguei la , bati na porta , e louis abriu sorrindo , ele me abraçou forte -
Louis : voce ta bem baixinha ?
Mandy : to sim , e voce ?
Louis : tudo certo ... e voce ? o liam me contou oque voce fez , olha só moça se eu souber que voce fez isso denovo eu te espanco até voce aprender...
Mandy : ok , calma eu nao vou mais fazer isso , ja disse pro liam , me arrependi fique calmo .
Zayn  : CALMO VOCE É LOUCA? VOCE TA PIRADA ? TA SE DROGANDO ? PAROU DE GRAÇA AMANDA HAUCK , VOCE É NOSSA VIDA , VOCE É NOSSA MELHOR AMIGA ,TEM QUE FICAR VIVA , PIROU NÉ ? SÓ PODE !!
Mandy : chega né gente , eu to bem , to viva né ? relaxem
Louis : cade a comida ?
mandy : eu ia comprar mas ai .... ai eu esqueci ....
Louis : e eu passo fome é isso mesmo amanda ?
Mandy : louis , pelo amor de deus né ?
Louis : voce nao gosta mais de mim isso sim ! - emburrou -
- fui ate nele e sentei no colo dele , e abracei ele -
Mandy : para de bobeira bobao , eu amo voce muito , depois eu te conto oque aconteceu !
Zayn : aaah , agora tem segredinho entre os dois  ?
Mandy : ta eu conto , eu encontrei o harry !
Louis : eeee...
Mandy : eu o perdi .... pra sempre...  ele perdeu a confiança em mim ...
Louis : o minha pequena nao fique assim.. - ele me abraçou e começou afagar meu cabelo , eu me afastei dele e disse  : -
Mandy: e entao ... me contem coisas alegres , por favor ..
Anna : o zayn faz aniversario semana que vem...
Mandy : MASOQ ? vai fazer uma festa né ?
Zayn : nao... nao vou ...
Mandy : porque ?
Zayn : porque ta todo mundo passando por momentos dificeis , eu nao vou fazer uma festa nessas condições
Mandy : ah nao zayn... voce nao vai deixar de fazer uma festaa no seu aniversario por minha causa. pelo amor de deus né zayn !
Zayn : amanda pequena , nao me importo com isso ...
Anna: zayn , uma festa vai fazer bem , e outra , é o teu dia...
Zayn : ta... voces me venceram , vamos fazer uma "social" nao vai ser uma FESTA , como a do liam , até porque eu nao conheço aquilo tudo de gente , mas enfim , vou chamar só alguns amigos que estudaram comigo no colegial, e uns amigos la da minha rua , e tal , SÓ.
Louis : And party and bullshit , and party and bullshit...- ele começou a fazer uma dançinha louca la. todos rimos -
Zayn : pelo menos  o chocolate voce trouxe ? diz que sim , pelo amor de deus.
Mandy : trouxe... e coca , e umas balinhas daquelas de morango.
Anna :Minha salvadora...
Mandy : VOCE NAO PODE ..
Anna: porque nao ?
Mandy : voce acabou de sair do hospital .
Anna : se eu sai é porque eu ja melhorei. - e assim ela pegou a  bala da minha bolsa , abriu e foi comendo pro quarto dela.  louis foi atraz dela. e zayn ficou me encarando -
Mandy  : que foi zayn ? vai ficar me dando sermao agora ?
Zayn : nao... eu quero te dar um abraço ...
- ele enroscou os braços na minha cintura e me apertou contra ele , nao resisti e deixei que minhas lagrimas caissem pelo meu rosto , ele afagou meu cabelo com as maos , e me encarou fixamente e disse :-
Zayn : limpa tuas lagrimas pequena... - ele secou meu rosto com o polegar - voce é forte , voce vai ver isso tudo vai passar..  voces vao voltar , eu te amo muito , e estarei sempre ao seu lado pra te apoiar -
- e ele olhou por traz do meu ombro , e me largou rapidamente , correndo pra porta que agora estava aberta , ele encarou beatriz e disse : -
Zayn : NAO É ISSO QUE VOCE TA PENSANDO ...
Beatriz: alem de mentir pra mim quer tirar a unica coisa que eu tenho vadia ?
Mandy : Calma bea, pelo amor de deus.
Beatriz : que bom que voce crê em deus , voce realmente vaai precisar dele agora vagabunda . - ela me atacou ,e  começou a estapear meu rosto ... eu cai no chao, ja que estava meio fraca devido a noite anterior , e aos poucos vi tudo se apagar e zayn arrastar bea pra longe de mim  -


 ta sertoo , esse cap, ta uma merda , masok .
eu ia postar só quarta por causa das provas mas fiquei com saudade
:3333
bem , eu queria agradecer pelas 120.000 visualizações :3
muiiiito obrigada ,  e os 50 seguidores tb :3
bem quero 9 Coments.
e é isso .
sigam me no twitter @shinedev0nne
e no instagram @mandy_is_a_penguin
bjaum
MANDY F.

6 comentários:

  1. Anônimo15/4/13

    Mandyyyyy ameiii eu quero o próximo viu ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/4/13

    ahhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaa pfvrpfvrpfvrpfvrpfvr

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15/4/13

    aaaaaaaaaaaaaaaah q perfo :(

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/4/13

    Continuaaa por favor eu amo essa ficçao! e' perfeita
    Bjss Sandy

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/4/13

    Mandy* aaaaa fic linda

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19/4/13

    ngm comenta, aff

    ResponderExcluir