18 Capitulo - The last theft

31 de mar. de 2013 | | |

- acordar de noite é estranho, ainda mais depois de momentos conturbados como os que antecederam meu sono , mas ver liam ali , me reconfortou , mas a lembrança do beijo dele ainda estava fresca na minha mente , ele nao devia ter feito isso , eu estava confusa agora, confusa nao , eu sabia que eu amava o harry , era ele que eu queria , mas agora eu tambem estava sentindo algo pelo liam , e isso era errado . fiquei encarando a pele palida de seu rosto , e passei minha mao lentamente por entre seus fios de cabelo , e me aninhei nele , senti os labios dele tocarem minha testa -
Mandy : Voce acordou ?
Liam : aham , amanda , eu na sei oque te deu na cabeça ontem , mas por favor , nao faça mais aquilo , nunca mais , tem pessoas que te amam muito e sofreriam  muito com a tua perda.
Mandy : eu sei liam, eu nao devia ter feito aquilo , mas eu tava nervosa , confusa ..
Liam : é pra isso que sao feitos os amigos , pra te segurar quando voce achar que esta desabando , eu to aqui , o louis , o zayn ,a anna , a camila.
Mandy : eu sei , eu nao ... nao vou mais fazer isso juro!
Liam : eu acho muito bom , senao eu vou te colocar de castigo , e te fazer cosquinha , até voce jurar nunca mais fazer isso .
Mandy : Ta bom payne ... - disse fingindo nao acreditar-
Liam : voce nao ta acreditando nao amanda?  nao? voce vai ver moça  ... - ele começou a fazer cosquinha em mim , e me morder , na bochecha e no pescoço -
Mandy : aaah , para , para liam , para aaaaaah .
Liam : voce ainda vai duvidar de mim ? -ele parou por dois segundos e me encarou-
Mandy : Porque acreditaria ? - disse me recuperando do ataque dele -
Liam : porque senao eu.... -ele começou a fazer cosquinha denovo , mas agora ele ja estava em cima de mim - ha.... voce vai ver amanda ... mandy... mandy ...
- ele ficou em cima de mim , eu começei a fazer cosquinha na barriga dele tambem , e num momento de "fraqueza " eu reverti nossas posiçoes agora ficando por cima. -
Mandy : Vamos ver quem vai ver alguma coisa agora payne... - e eu começei a fazer cosquinha nele. ele ia fazer cosquinha na minha barriga mais eu fui mais rapida e segurei as maos dele em cima da cabeça , ele tava rindo e eu tambem ,e nisso tudo eu nem percebi que ja estava deitada em cima dele , e bem , nesse "tempo de descanço" eu acho que ele percebeu e eu tambem .  -
Mandy: é... ja chega né ? - me levantei , e fui até a pentiadeira , olhei meu celular e tinha uma mensagem do zayn -
" Mandy , to com a anna ja , ela foi liberada , ela tava só com excesso de alcool no sangue  , o nivel de glicose dela subiu e ela passou mal , precisou só de soro , e ja ta melhor , eu e o louis vamos dormir aqui com ela hoje , quer vir ? "
 - eu olhei pra cama e liam parecia perdido em pensamentos enquanto fitava o teto  -
Mandy : leeyum , vou dormir na casa da anna , o zay e o lou vao estar la.
Liam  : quer carona ?
Mandy : pode ser... chama a camila , leva ela pra sair ...
Liam : Mandy , voce tem certeza ? - ele se levantou e parou na minha frente  , me olhando nos olhos -
Mandy : do que ? -olhei pro chao -
Liam : olha pra mim .... por favor... - ele levantou meu queixo - voce tem mesmo certeza , que nao sente nada por mim ,  e que nao vai se arrepender depois que eu ficar com a camila . a minha chance de terminar com ela é agora amanda ...
Mandy : tenho ... - nao , eu nao tinha , mas eu nao faria aquilo com a camila ,nao mesmo... ter liam como um amigo , era reconfortante , como irmao... te-lo como namorado , seria maravilhoso , sim , mas nao , nao iria machuca-la , nao iria quebrar seu coração , como harry e anna fizeram comigo, nao .. nao iria , -
Liam : me da um beijo...
Mandy : liam... nao.... é melhor nao....
Liam : Um ultimo beijo... uma lembrança amanda ...
Mandy: nossa amizade vai ficar afetada liam ... eu nao sei oque sera de mim se voce me deixar...
Liam : Eu nao vou te deixar , nunca ... só te peço isso , um beijo , um unico beijo...
- sem dizer mais nada ,apenas assenti , ele colocou sua mao esquerda sob a lateral do meu quadril e me puxou pra perto dele , colando nossos corpos , ele colocou a mao direita no meu rosto, e acariciou minha bochecha com o polegar , ele olhou bem no fundo dos meus olhos , como se enchergasse minha alma , ele encostou nossos narizes e esfregou , ele sorriu , e deixou nossas bocas a milimetros de distancia , e ja com a boca roçando na minha ele sussurrou enquanto deixava uma lagrima cair -
Liam : Eu... te... amo...
- e assim ele selou nossos labios , apenas um toque , meu coração derreteu , minhas pernas ficaram tremulas , levei meus braços pra cima do seu ombro , envolvi meus braços ali , e embrenhei minhas maos no seu cabelo , e pressionei meus labios nos dele , senti a lingua dele pedir passagem na minha boca , eu cedi e retribui , logo ja estavamos sem folego separei nossos labios com selinhos , e encarei ele , que me abraçou forte -
Liam : nao vai mudar nada entre nós , eu juro..
Mandy :eu espero , de verdade eu te amo muito nao quero te perder pequeno ...
Liam : pequeno ? eu sou mais velho...  - ele riu superior -
Mandy ; nossa , idoso voce , 100 anos mais velho ... para de ser idiota , que é só um mes e meio cabeçudo, deixa eu me arrumar vai ... - eu ri , e empurrei ele pra fora do quarto -
- suspirei aliviada , fui ao banheiro , agora ja limpo , e sem vestigio de sangue , ele devia ter limpado enquanto eu dormia , eu entrei no box do chuveiro , e tomei um banho rapido , sai de la , fui no armario , peguei um short ,uma regata , e um all star , amarrei meu cabelo num rabo de cavalo , e peguei um onesie roxo , e outra muda de roupa, peguei o celular e tinha outra mensagem agora do louis : -
"Mandioquinhaaa ,traga algo pra comermos , a anna fez questao de acabar com tudo que tinha na geladeira , traz pro zayn chocolates , e pra mim , fanta laranja , ou coca  , e doritooooos , tamo te esperando ! bjo gatinha haha"
peguei minha mochila e desci as escadas , fui na cozinha e olhei os armarios , achei quase tudo , menos o doritos , depois eu comprava , no mercadinho perto da casa da anna . gritei pro liam :-
Mandy : LIAM , VOU PEGAR CHOCOLATE COCA E AQUELAS BALINHAS AQUI!
Liam : TA , MENOS A DE MORANGO QUE É MINHA .
Mandy : ta , ta tranquilo ...
- peguei tudo e sentei na sala , esperando liam , ele desceu logo , com uma calça jeans , uma blusa preta e um all star branco . -
Mandy : vai sair com a cah ?
Liam : aham , bora ?
-ele disse saindo de casa. eu o segui , e entrei no carro , ele saiu com o carro e foi um pouquinho pra frente parando na frente da casa da vizinha e Buzinou -
Liam : CAMILA MARQUES !!
- camila apareceu e sorriu , ela entrou no banco da frente do carro e deu um selinho no liam , que me olhou pelo retrovisor , eu sorri pra ele , fazendo ele sorrir tambem -
- logo ja estavamos chegando la na casa da anna, e estavamos passando pelo mercado , eu disse: -
Mandy : liam  , me deixa aqui , vou comprar doritos pro louis  .
Liam : mandy , ta tarde ja , o louis nao vai morrer se nao comer doritos.
Mandy : eu disse que ia comprar liam .
Liam : ta bom , mas se cuida... - ele estacionou o carro , e eu desci , entrei no mercado , e liguei meus fones de ouvido tava tocando selena gomez . love you like a love song , fui andando pelos corredores , ia pegar o doritos , e mais um sorvete e uma fanta  , peguei o sorvete e o doritos , e ia pra parte dos refrigerantes , peguei a fanta  e quando tava indo pra fila do caixa , começou a tocar pound the alarm da nicki minaj , eu começei a cantarolar e dançar um pouco até esbarrar em alguem , fazendo essa pessoa cair e eu cair por cima dela -
Mandy : ai , desculpa... eu ... - olhei a pessoa , e me levantei rapidamente , ele me olhou , se levantou , e ia andando apressadamente pro outro caixa bem longe -
Mandy : HARRY , CALMA !
-Ele nao parou , fui atraz dele , e segurei ele pelo ombro -
Mandy : espera , por favor , a gente precisa conversar !
Harry : nao amanda , me deixa ...
Mandy: NAO , espera , vamos conversar por favor...
Harry : Amanda, voce nao ta entendendo , se afasta de mim .
Mandy : nao faz isso
Harry : Tchau ...
 -ele largou as coisas dele e saiu , mas eu nao ia deixa-lo larguei tudo la , e fui atraz dele ! -



EAEE
CURTIRAM ?
BOM POR HOJE [E S[O , AT[E BREVE , 6 COMENTS OK?

7 comentários: