Capitulo 20 - The Last Theft

21 de abr. de 2013 | | |

- acho que voces ja perceberam que eu tenho um sério problema com desmaios. -
- escutei uma voz , me falando , algo , me concentrei e consegui escutar , eu simplesmente nao acreditava.. ele estava la , harry estava la , e eu me senti incapaz de interrompe-lo -
- ele disse : -
Harry : ai ... porque tem que ser tao complicado ? eu te amo tanto... eu to preocupado com voce... eu vi as marcas no seu braço... porque voce fez isso pequena ? isso me fere sabia ? eu tava pensando na gente , no que houve... e cheguei a conclusao de que eu sou cabeça dura demais , pra te perdoar de uma vez , e só tenho coragem de te dizer isso tudo porque voce ta dormindo , sabe , eu até escrevi uma musica , acho que a gente tem errado bastante , e bem ... essa musica fala sobre erros .. eu vou começar...
- ele começou a cantar -
Circles, we’re going in circles
Dizzy’s all it makes us
We know where it takes us
We've been before
Closer, maybe looking closer
There's more to discover
Find out what went wrong without blaming each other
Círculos, nós estamos indo em circulos.
Tontura é tudo o que nos causa.
Nós sabemos onde nos leva
Nós estivemos lá antes
Mais perto, talvez olhando mais de perto;
Há mais para descobrir.
Achar o que deu errado sem culpar um ao outro.
Think that we got more time
When we're falling behind
Gotta make up our minds
Acho que nós temos mais tempo,
Quando nós estamos ficando pra trás
Tenho que me decidir...
Or else we'll play, play, play all the same old games
And we wait, wait, wait for the end to change
And we take, take, take it for granted that we’ll be the same
But we're making all the same mistakes
Ou então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos.
E nós esperamos, esperamos, esperamos que o final mude
E pegamos, pegamos, pegamos isso como garantido que vai ser a mesma coisa
Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.
Wake up, we both need to wake up
Maybe if we face up to this
We can make it through this
Closer, maybe we'll be closer
Stronger than we were before, yeah
Make this something more, yeah
Acordar, ambos precisamos acordar.
Talvez se a gente enfrentar isso,
Nós podemos superar isso
Próximos, talvez nós ficaremos mais próximos
Mais fortes do que eramos antes.
Fazer isso algo a mais, yeah
Think that we got more time
When we're falling behind
Gotta make up our minds
Acho que nós temos mais tempo,
Quando nós estamos ficando pra trás
Temos que nos decidir
Or else we'll play, play, play all the same old games
And we wait, wait, wait for the end to change
And we take, take, take it for granted that we’ll be the same
But we're making all the same mistakes
Ou então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos.
E nós esperamos, esperamos, esperamos que o final mude
E pegamos, pegamos, pegamos isso como garantido que vai ser a mesma coisa
Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.
Yeah, yeah, that's what crazy is
When it's broken, you say there's nothing to fix
And you pray, pray, pray that everything will be okay
While you're making all the same mistakes
Yeah, yeah, isto que é loucura!
Quando isto está quebrado, você diz que não há nada para consertar.
E você reza, reza, reza que tudo fique bem.
Enquanto você está fazendo todos os mesmos erros.
Don't look back
But if we don't look back
We’re only learning then
How to make all same mis-, same mistakes again
Não olhe para trás,
Mas se não olharmos para trás...
Nós estamos apenas aprendendo então
Como fazer todos os mesmos erros de novo
So we play, play, play all the same old games (same mistakes)
And we wait, wait, wait for the end to change (when nothing's gonna change)
And we take, take, take it for granted that we’ll be the same (well nothing's gonna be the same)
But we're making all the same mistakes
Então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos. (mesmos erros)
E nós esperamos, esperamos, esperamos que o final mude (quando nada vai mudar)
E pegamos, pegamos, pegamos isso como garantido que vai ser a mesma coisa (bem nada será o mesmo)
Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.
Yeah, yeah, that's what crazy is (crazy is)
When it's broken, you say there's nothing to fix (there's nothing to fix)
And you pray, pray, pray that everything will be okay (everything will be okay)
While you're making all the same mistakes
Yeah, yeah, isto que é loucura! (louco é)
Quando isto está quebrado, você diz que não há nada para consertar. (não há nada a corrigir)
E você reza, reza, reza para que tudo fique bem (tudo ficará bem)
Porque você está fazendo todos os mesmos erros.
- senti lagrimas molharem minhas maçãs do rosto , ele secou e disse : -
Harry : é como se voce pudesse me escutar ,
Mandy : eu posso... - ele se espantou , e se levantou indo em direçao da porta.-
Mandy : nao vai ..
Harry : eu preciso ir... nao da amanda  ...
Mandy : nao me deixa... eu sei que eu errei , mas me perdoa ...
Harry : Eu nao sei ... se consigo ...
Mandy : ficar sem voce ja nao é mais uma opção styles... eu te amo , eu te vivo ...
Harry : nao mente mais pra mim ... por favor...
Mandy : nao irei... eu juro...
Harry: senti tua falta princesa ...  - ele se ajoelhou ao lado da cama de anna e me abraçou lateralmente encostando a cabeça no meu ombro , ele se levantou um pouco e me deu um beijo leve ... -
-passaram-se mais uma semana pra tudo se ajeitar , a anna voltou com o niall durante a festa do malik , mas mesmo depois de tudo ela ainda carregava a magoa da traição , ela nao tinha tido coragem pra contar pra niall oque tinha ocorrido de verdade na festa de liam , e eu e harry juramos nao mais tocar no assunto e assim passaram-se os seguintes meses , aah , a bea se resolveu com o zayn , eu expliquei o ocorrido .. a camila nao soube do beijo , e nem vai saber , e bem , todos ficamos bem , e jake , ah , jake nao apareceu mais... -

FLASHBACK OFF -




Amigos , eu to conseguindo escrever..
bate ai <3 p=""> u tava com bloqueio de imaginação ... :p
bleeeeh
mas agora ta saindo , agora vai ser super emocionante , vai chegar o fim da primera temporada , lembrando que sao duas :3


bom é isso 8 coments ,
bj da mandy , sigam me no @shinedev0nne

2 comentários:

  1. Anônimo21/4/13

    continua por favor to amando literalmente sua fic perfeitaaaaa *-*

    ResponderExcluir