ÚLTIMO CAPÍTULO- SOMENTE VOCÊ

27 de set. de 2012 | | |

1 MÊS DEPOIS
(sn) P.O.V
Hoje a Dani, Thay e a Vi vão se formar *-* Que coisa mais linda, os meninos da One Direction vão, eu não queria olhar para Louis, mas fazer o que ? ! Estou feliz pelas meninas. Passamos o dia no salão de beleza, ficamos gatinhas haha !
Eu :

Klara :
Sem título #27

Vi




Thay

Os meninos iam nos levar de limosine pois somos pessoas muito chiques kkkk. DETALHE : O JUSTIN TAMBÉM VAI, PROVAVELMENTE O NIALL VAI SURTAR,E VAI DEIXAR A GI DE LADO. COITADA kkkkkkkkkk.
Giovana é super legal, adorei ela demais. Nesse mês foi legal, mais eu fiquei de vela demais até u-u (SN)I PROTESTA KKKKKKKKKK.
Bom as meninas se formaram, foi linda a colação, logo depois foi a festa.
Estava todo mundo dançando, menos eu, porque eu não tinha um par. Fiquei na nossa mesa, quando eu menos esperava, Louis veio e me puxou :
Eu- ME LARGA LOUIS !
Louis- Primeiro você vai me escuta.
Eu fiz cara de tédio, mais ele insistiu:
Louis- EU SEI QUE EU ERREI, ELE NÃO DEVERIA TER FICADO COM A BRITNEY, EU GOSTAVA, GOSTAVA NÃO, AINDA GOSTO DE VOCÊ! ENTENDE QUE EU TE QUERO, QUERO VOCÊ PRA MIM,PRA MIM TE CHAMAR DE MINHA , DE PRINCESA, PRA MIM PODER TE AGARRAR E TE BEIJAR.
Eu olhei para o Louis com cara de choro. Eu ainda o amava, eu ainda  o queria comigo. Nesse mês eu tentei ser forte, mais quantas vezes eu não chorava de noite ? FOI INEVITÁVEL !
Meus sentimentos ficaram a 1000 ,então eu o beijei. Foi um beijo com calor, saudade e amor.
Todo mundo viu, foi lindo, ele sorria para mim, e se mostrava feliz.
Fim de festa, todo mundo bêbado, eu ,Louis e Liam não estávamos tão alterados assim então sobrou para gente levar a galera para casa. Resolvemos deixar todo mundo dormi la em casa mesmo. Mais o Louis fez questão de me levar para a casa dos meninos. Eu imaginava  que ele queria. Sim, sou virgem e tenho 19 anos, isso é um pouco incomum nos dias de hoje, mas nesta noite eu me sinto pronta pra me entregar a Louis, sinto que ele é especial. Meu ÚNICO HOMEM.
Ele me levou ao quarto dele aos beijos, aquilo era maravilhoso, os beijos no pescoço, o toque dele entrava em contado com a minha pele, aquela sensação de te-lo era enorme. Enfim fizemos AMOR, minha primeira noite , eu me senti segura com Louis.

2 SEMANAS DEPOIS
Estamos em um jardim, aqui em Londres faz um friozinho, mas nada impediu de Louis de me levar a um pequeno parque. Ele sempre quer se divertir, sempre me leva a parques.

Nessas duas semanas foram incríveis ... Mas hoje ele disse que seria mais especial
Ele saiu correndo, menino doido !
Eu – LOOOUIS VEM AQUI, VOLTA !
Louis- VAI TER QUE VIM CORRENDO ATRAS DE MIM !
Eu – AIIIN LOUIS NÃO ! ONDE NÓS VAMOS ?
Louis- apenas venha !
Eu segui aquele louco. Ele se enfiou no meio das arvores, e meu o maior susto:
Louis- BUUUUUUUUUUUH !
EU – LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUIS SEU LOUCO !
LOUIS- NAMORACOMIGO?- ele disse bem rápido
Eu- AHÃN ?
Louis- Desde de que eu te vi sabia que você era a menina certa, eu te amo, NAMORA COMIGO (SN) ?
Eu- SIM , SIM ,SIM
E demos o beijo mais apaixonado do mundo.
Eu- Lou, vamos embora? Eu ainda tenho que ir ao médico fazer uns exames.
Louis- Exames ? Pra que princesinha ?
Eu- Tem que cuidar da saúde né senhor Tomlinson !
Louis- TA TA TA BOM ! Vamos.
Demos um selinho e as mãos e fomos para casa, ainda eu precisava me arrumar para ir ao médico ...

1 MÊS DEPOIS

“ (seunomecompleto) FOI DIAGNÓSTICADA COM LEOCEMIA EM FASE TERMINAL “
ERA ISSO MESMO QUE EU LIA NAQUELE PAPEL ? DEPOIS DE TUDO AQUILO QUE EU PASSEI, AGORA TENHO QUE ENFRENTAR MEUS ÚLTIMOS DIAS NA TERRA, DESSE JEITO ? SABENDO QUE EU ESTOU MORRENDO ...
NÃO VU AGUENTAR FICAR LONGE DE QUEMEUE AMO. NÃO QUERIA QUE ELES VISSEM EU MORRENDO AOS POUCOS.
Eu cheguei em casa chorando, aos berros, as meninas e os meninos estavam lá, eles me olharam:
Louis- PRINCESA O QUE FOI ?
Harry – (as) o que foi conte para a gente !
Klara –  amiga você está bem?
Dani –Vi vai pegar um copo d’água !
Eu não sabia o que falar, aquilo tudo mexeu muito comigo! A angústia era grande e eu não sabia como contar para eles, então dei  papel na mão do Louis.
Ele leu começou a chorar e berrar.
LOUIS: NÃAAAAAAAAAO ! PRINCESA , COM VOCÊ NÃO !
Logo os demais viram o papel , fizeram expressão de desespero , infelicidade e choro  
Thay – amiga vai ficar tudo bem !
Eu- Como Thay eu to morrendo !
Thayna começou a chorar. Foi tudo muito ruim para mim ver aquela cena, era algo muito triste. Eu não queria ver eles triste , mas queria ver eles felizes... SERIA IMPOSSÍVEL.

1 MÊS DEPOIS ...
Vi P.O.V
A  (sn) está muito fraca, a amiga dela , Amanda veio passar os últimos dias com ela. Eu terminei com o Liam. SOLTEIRA.
Thay P.O.V
Eu assumi meu relacionamento com o Zayn, até que enfim. A (sn) ficou bem feliz pela agente.
Dani P.O.V
Não quero que ela se vá, não agora ... Louis passa cada segundo com a (sn) junto da Nanda. Está sendo doloroso para todos.
Eu e Harry estamos bem.
(sn) P.O.V
As meninas disseram que tem uma mulher que quer falar comigo, que estranho !
XX- Olá, você é a (sn) ?
(sn) – Sou, quem é você ?
XX- Sou Carmen, FILHA ME DA UM ABRAÇO !
Eu- FILHA ? OO O QUE ? MÃE ?! VOCÊ NÃO É MINHA MÃEE
Carmen- Sim, eu sou sua mãe, desculpaa eu te deixei, eu não queria, eu era jovem, eu procurei você por todo lugar minha filha.
Eu- NÃO ME CHAME DE FILHAAAAAAAA, EU TE ODEIOOOOOOOO
Eu estava gritando. Eu não acredito que depois de tudo isso ela tenha coragem de falar que é minha mãe !Ela nunca cuidou de mim.
EU- VOCÊ ACHA QUE É FACÍL ?CHEGAR AQUI E FALAR QUE É MINHA MÃE, E FICAR TUDO BEM? EU TO MORRENDO, M-O-R-R-E-N-D-O ! ASSIM É FACÍL....MUITO FACÍL PRA VOCÊ !
Carmen – Me desculpa,desculpa,desculpa mesmo, eu errei.
Eu- Deixa eu pensar oK ?teve culpa de ter uma cabeça de merda.
ELA SAIU, OK, NÃO SEI O QUE DEU EM MIM, ACHO QUE VOU PERDOA-LA, ela não TEVE CULPA DE TER UMA FILHA AS 17 ANOS ! kk
Eu desci a escada tentado correr, amis eu estava fraca e abracei ela forte.

1 SEMANA DEPOIS
Agora minha mãe vive aqui em casa, meu pai trouxe a mina dele ( ISSO MESMO O GORDINHO ARRUMOU UMA NAMORADA AQUI ).Meus amigos ficavam comigo.
Eu estava cada vez mais fraca, eu sabia que logo eu ia embora.
Estava de cama, em uma quarta-feira, dia 26/09/2012,escrevi minhas últimas palavras , eram algumas cartas :
Para o Louis , os meninos da 1D, para as meninas, para minha mãe para meu pai .
“Meninos  por mais que eu odiava a one direction, eu espero tudo de bom para vocês, que vocês sejam felizes, que tenham muita sorte. Niall espero que um dia você consiga ganhar dinheiro pra sustentar o tanto que você come, Harry cuide bem da Dani e destrua essa sua fama de pegador, Liam que você encontre alguém que te faça feliz, tipo a nanda;), Zayn cuide da Thay, viu ? . AMO VCS , se cuidem.”
“Pai eu te amo demais, obrigada por tudo  que você fez por mim, obrigada por cada luta, batalha, sofrimento e dor. Eu te amo e não sei o que escrever, não sou boa com palavras. “
“Mãe, eu te conheci a pouquíssimo tempo, obrigada por vim me procurar, é muito ruim ter que ir embora sem te conhecer direito, sem poder te abraçar mais do que eu podia... Quero que a senhora se case, eu vou tartar de arranjar um baita marido pra senhora! Te amo”
“Meninas, não sei  que dizer, OBRIGADA ! Obrigada por me aceitarem aqui em casa, por esse tempo, por me acolherem e cuidarem de mim, eu amo vcs. Thay eu espero que você tenha lindos malikinhos, Dani cuida do Harry !Vi toma conta do Louis pra mim ? Ele é especial... Klara, obrigada por em acolher na sua casa , no sue lar. Meninas sou muito grata a vocês...ese tempo foi muito especial para mim. AMO VOCÊS SUAS PIRIQUETES KK “
“Lou, eu te amo você foi o púnico homem que se apaixonou por mim, que me deu amor de verdade, que cuidou de mim. PROMENTA QUE NÃO VAI SE APAIXONAR POR NINGUÉM ?MENTIRA EU QUERO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ, COM OUTRA PESSOA, TIPO A VI *-*, muito obrigada lou por fazer presença na minha vida... ADEUS “
19 anos, morta por leucemia, eu era uma menina forte, até demais, mais amoleci meu coração e agora estou assim, deitada na cama prestes a morrer. Obrigada a tudo e a todos, minha vida foi maravilhosa...

1 ANO DEPOIS
Vitória P.O.V
Dani vai se casar ebaaa ! Thay também, Klarinha vai ir morar cm Justin no Canadá, a Nanda ta namorando com o Liam, esses dois ficam liamdos kk. E eu ? Estou namorando com o Louis, assim como a (sn) pediu, não é que eu fui aproveitadora, mais eu conheci o cara maravilhoso que ele é, e que a (sn) se apaixonou.
Cada uma tem uma casa no mesmo condomínio, ninguém quer se separar agora. Nialler resolveu pedir a Gi em noivado, vamos ver o que dá.
(sn) NO CÉU P.o.v
AGRADEÇO A TUD QUE TIVE, AOS AMIGOS, FAMILIARES E AMORES, TUDO ISSO ME DEU CHANCE DE SER QUEM EU SU HOJE EU ESTOU AQUI COM A AVALANNA UMA AMIGA NAVA QUE FIZ, EU APRENDI MUITO COM ELA, E LOGO LOGO SEREI ANJO DA GUARDA DE UMA BEBÊ MUITO ESPECIAL .... LOU E VI VÃO TER FILINHOS KKK haha !
OBRIGADA SENHOR, SOMENTE VOCÊ ME DEU ESSA OPORTUNIDADE !



 ---------------------------------------------------------------
Pessoal obrigada por ler minha fic, espero que tenham gostado !
COMENTEM AMORAS !!!
ABRIGADA POR TUDO, quer agradecer a nanda por deixar eu postar a minha fic aqui.
Até a proxima










13 comentários:

  1. Q FOFO......CHOREI.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amora , vc que é fofa, obrigada por tudo!
      beijoos gigi

      Excluir
  2. eu comecei hoje a ler muito linda to chorando muito , uma das mais fofas que ja vi.
    vc é otima escritora eu ameiiii
    vc me fez perceber que por mais eu sofra bullying por ser gordinha e que meu namorado tenha terminado comigo deve ter alguem que , me ame ai no mundo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo sua fofa <3
      lembre-se você é linda linda por dentro e por fora, para Deus você é muito bela, não ligue pras opiniões alheias, tenho certeza que vc tem um bom coração ! E quant ao seu ex ... ele não valorizou o que tinha :)
      beijoooooos
      gigi

      Excluir
  3. Parabéns Gigi, Muito linda a História. *--*
    E eu, do jeito que sou mole, chorei.
    Muito linda mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooownt, obg sua fofa !
    <3

    ResponderExcluir
  5. boba me fez chora to brincando essa historia foi linda ami ami ami

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/1/13

    Caraca nunca chorei tanto num imagine é serio!!!!Parabéns, E continue escrevendo eis muito boa msm!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16/1/13

    Perfeita pra caralhoow, eu tipo q me identifiquei com a menina brasileira sem muitos amigos, uma menina fechada e forte, eu tenho apenas 12aninhos e me identifiquei bastante, sera q meu futuro é essa historia? To zuano, qem sabe meu futuro é Deus, bj bj
    _Sabrina

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/4/13

    perfeito pena que ela teve que morrer!!1
    mas a historia é linda!
    parabens
    bjsss Sandy

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/5/13

    Mais cara vc é muito dramatica meu kkk tipo li suas fic's e chorei com 2 já mais tipo vc escreve muito bem e adoro ler o q vc escreve *-*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/5/13

    Mt linda pena que ela morre mais a historia e linda

    ResponderExcluir