Capítulo 9 - SOMENTE VOCÊ

26 de set. de 2012 | | |

Eu estava apaixonada por aquele imbecil, eu juro que aquilo me deu raiva, ver o Louis beijando outra garota me deixou sem chão , eu não sabia o que fazer. Não sabia se eu chorava ali mesmo ou corria para dentro de casa e me trancava no meu quarto.
Depois de tanto observar aquela cena que fazia meu coração doer, eu solucei alto, acho que foi  alto demais, então acho que Louis me viu, ele ia dizer algo, mais antes disso eu corri para dentro de casa.
Klara não estava lá, nem as meninas. Eu fui direto para meu quarto.
PORQUE ELE FEZ ISSO ? ELE TINHA DITO QUEGOSTAVA DE MIM. EU ACREDITEI COMO ? SOU UMA IDIOTA MESMO, EU SOU A CULPADA, POR TER ME APAIXONADO POR UM DESSES MENINOS QUE SÓ QUEREM FICAR COM AS MENININHAS, E NO DIA FINGIR QUE ELA NEM EXISTE ! ODEIO ONE DIRECTION,ODEIO LOUIS TOMLINSON !
Eu nunca me apaixonei, eu mudei quando vim para cá, percebi que eu estava mais feminina, eu mudei. Mais os meninos continuam o mesmo! AIIIIIIIIIIIIIN QUE RAIVA.
Nesse tempo todo as meninas já haviam chegado e eu estava trancada no meu quarto, pensando em tudo. Elas começaram a gritar  e bater na porta:
Klara – (sn) ABRE A PORTA !
Dani- O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?
Thay- VAI (SN) ABRE, VAMOS CONVERSAR.
Vi- AMIGA , VOCÊ ESTÁ BEM ?
Eu- GENTE POR FAVOR ME DEIXEM,DEIXA EU PENSAR !
Vi- OK MAIS O LOUIS TA AI ELE QUER FALAR COM VOCÊ .
Eu-  MANDA ESSE DESGRAÇADO, MENTIROSO IR EMBORA, EU ODEIO ELE! O-D-E-I-O !
Louis- (sn) vamos conversar, por favor ! Me escuta.
Eu- SAI DAQUI LOUIS , EU NÃO QUERO VER VOCÊ NUNCA MAIS , VOCÊ ME MAGOU !
Louis- Por favor (sn) – ele falava com voz de quem estava preocupado.
Eu- VAI EMBORA !
Lágrimas caíram.
UMA SEMANA DEPOIS
Não sou a mesma de antes. Eu estou falando com  Harry já que ele esta NAMORANDO COM A DANIELA. Quem um dia pensou que isso aconteceria ?! Liam e Vitória estão tendo um rolo como ela mesmo diz e Zayn e Thayna ? SEI NÃO HEIN KKKK Elas estão cheios da graça. Klara fica só nos pega com o Justin Bieber. SIM ELA ESTÁ FICANDO COM O JUSTIN BIEBER. Eu e o Louis nos evitamos. Ele me deixou magoada, veio todos esses dias aqui em casa tentar falar comigo, mais eu não dei chances.

Louis P.O.V
Eu fiz merda ! Há sete dias atrás eu estava indo sair para dar uma volta com a (sn). Eu estava, estou gostando dela, aquele seria o dia em que eu ia pedir em namoro. Eu sei  agente mal se conhece, mais eu sinto que ela é perfeita para mim, que ela me completa. Enfim eu fui até a porta, mas a Britney ficou parada la na porta da minha casa. Ela é uma menina que me enoja que faz tudo pela fama. Então do nada ela começou a me beijar. Eu não consegui separar ela. Simplesmente eu não consegui. Nisso, eu ouvi alguém soluçar, era a (sn) ! PORRA ! E AGORA ? Ela me viu e saiu correndo, eu gritei inúmeras vezes o nome dela e nada. Ela trancou a porta na minha cara. Britney só ficou rindo. PUTA. Mas e agora o que eu faço ? Vi o carro da Klara estacionar enfrente da casa. Ainda bem. Eu contei o que aconteceu e ela me deu o maior apoio, nisso as outras meninas chegaram. Agente fez de tudo para ela abrir a porta, mais ela não quis. Nos dias seguintes eu fui na casa dela tentar falar com ela, amis toda vez que ela me via ela ia e se trancava n banheiro ou no quarto.
Os meninos estão todos namorando e eu aqui na brisa. O Harry, Liam e Zayn estão ficando, namorando ou sei lá o que com as meninas da casa. Niall fica conversando com a Giovana, que vai vim para Londres esses dias. E eu solitário, zoando com o Nialler quando ele não esta com a Gi, já que o Harry me largou , me abandonou . XATIADO.
Klara P.O.V
Ando preocupada com a (sn), ela só fica no computador com a amiga brasileira dela! Muita dó dela.
Mais tirando isso eu estou SUPER FELIZ, já que não é para qualquer uma namorar JUSTIN BIEBER! Isso mesmo eu estou namorando o Bieber. Eu amo muito ele, passei metade da semana com ele.
Ooopa ,chegou uma mensagem dele :
“ Minha girl, que tal irmos a London Eye , te amo demais”.
Eu respondi :
“ Claro que vamos, aas 7 está bom ? te amo tbm my prince “
Owwnt *-* Eu me arrumei desse jeito :
Justin veio me buscar. Ele estava todo lindo ( NÃO QUE ELE NÃO SEJA, PLMDD)! Fomos, e nos divertimos muito! A London Eye ficava mais bonita quando o Justin Bieber vira seu acompanhante !

Vi P.O.V
Eu e Liam estamos curtindo o nosso momento … Eu adoro ele ! Mas eu não sei se eu quero alguém assim para mim.  Ele é muito caseiro u-u. Quero alguém MUITO engraçado, feliz e alegre. Que me faça rir demais...
Dani P.O.V
“HARRY STYLES PEDE VIZINHA EM NAMORO “
Sabe o que é ler jornal da sua cidade e ele estar falando de você ?EMOCIONANTE !
Harry me pediu em namoro embaixo da mesa. Sim, eu sei é estranho, mais eu fui procurar meu brinco embaixo da mesa e quando levantei Harry já tinha me pedid em namoro *-*. Ele é diferente  kkkkkk .
Thay P.O.V
No momento : TENDO UM NAMOROR SECRETO COM ZAYN. O porque de não revelar pras meninas ? PORQUE ELE QUER  QUE FIQUE POR UM MOMENT SÓ NOSSO! KKKKK


 ------------------------------------------------------------------------
 AMORAS DESCULPA NÃO TER POSTADO ESSES DIAS, CRIATIVIDADE 0 !
EU TBM ESTAVA OCUPADA COM A AGENTE LOTADA ! HAAHAA!
BOM, EU TENHO UM RECADINHO ESSE FI O PENÚLTIMO CAPÍTULO !
EU IA FAZER 15 MAIS NÃO DEU TEMPO E JAJA EU POSTO O 10 ! 
GOSTARAM ? COMENTEM POOOOOOOOOORFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário