4°Capitulo - 2° Temporada - Another World

26 de jul. de 2012 | | |

- eu nao to acreditando que ele veio aqui , a gente discutiu , e depois se desculpou , tudo em cerca de 10 minutos, e tipo , ele me chamou pra sair... ai deixa eu ver um ver o computador pra ver oque ta rolando, sempre tive mania de ver site de fofoca , então , abri meu facebook ,  e depois abri o site da revista capricho ,fui ver noticias do Jus , logo que cliquei no link : Justin Bieber , eu vi uma coisa horrivel , me deu um ódio , muito grande , um sentimento inexplicavel , sério , eu nunca mais na minha vida quero ver esse justin bieber , arranquei a camiseta dele do meu corpo , ficando apenas de short e sutia , meus olhos ardiam , meu corpo estava ficando quente , eu bufava de raiva , me controlando pra nao jogar o computador , a uns dois metros de distancia de mim ... sim , estava ele e uma tal de Jasmine Villegas se beijando no meio da rua , eu estava com um odio , peguei aquele copo que estava o suco e joguei em uma parede , ele se quebrou em pedacinhos , logo meu irmão , giovana , ben , joey e josh apareceram na sala , eles me olharam assustados , eu passei correndo no quarto , e peguei tudo que o justin me deu e joguei no lixo , antes eu picotei as roupas com a tesoura , e depois joguei , eu coloquei outra blusa e sai correndo , esbarrando em todos , Josh , tentou me segurar , mas eu me soltei , vi ben indo em direção do computador , eu sai de casa , e correndo , fui andando na rua , uns paparazzi chegaram e começaram a Tirar fotos, minhas, eu estava visivelmente nervosa , eu fui em um , arranquei a camera da mao dele e joguei no chão, depois me senti culpada e comecei a chorar , sai correndo  . e eles só fotografando , eu entrei num beco , me abaixei , no chao , colocando as maos no rosto . senti alguem se aproximando e colocando a mao na minha costa , eu olhei e vi o harry , ele segurava um milkshake na mao esquerda e a outra nas minhas costas , ele me encarou , e disse : -
Harry : Eu vi oque aconteceu ali .
rapha : A culpa nao é minha ... eu to nervosa , haz , o justin ....  me traiu ...
Harry : Bora sair daqui ... - ele me entregou a touca que ele estava usando , o seu casaco , e eu coloquei , logo , sai dali , com ele me escondendo , entrei no carro dele , e ele colocou uma musica  logo disse : -
Harry : Oque aconteceu , me explica , bem devagar ...
Rapha   : bom , depois que eu e o Zayn nos entendemos , eu fui no computador , pra ver as noticias e tals , ai fui logo na pag do jus , ai tinha la a manchete  : " justin bieber de namorada nova ? " , e uma foto dele beijando a tal jasmine ... eu fiquei cheia de raiva e joguei fora tudo que ele me deu ,  e depois , eu sai correndo , ai vieram esses Paparazzis , me seguindo , me perseguindo , eu nao aguentei , eu fui até ele , e dai voce sabe .
-harry me abraçou firmemente ,me passando calma e segurança . coloquei me rosto escondido por dentre seus lindos cachos , ele apertou meu corpo contra o dele , foi o melhor abraço que eu ja havia recebido na minha vida, seu corpo era quente , carinhoso , e seus braços eram firmes , eles me protegiam , ou pelo menos me davam essa certeza , ele sim era meu amigo, Claro que poderia sim ser outra coisa , mas apenas em outras circunstancias , agora nao , e eu acho que nem rola . Acho nao , tenho certeza , absoluta, ele é sim um bom ombro pra chorar . eu me soltei dele  , que bagunçou meu cabelo , rapidamente , me fazendo soltar uma gargalhada , ele começou a dirigir , não demorou muito e eu perguntei :-
Rapha : Hazza , Pra onde nós vamos ?
Harry : Pro meu ape ...
Rapha : Fazer oque la ?
Harry : Ah mano , é que tipo , sabe.. eu to te sequestrando e vou te estrupar...-ironicamente-
Rapha : ah , fresco . é serio .
Harry : Vamos ver um filminho ,seila ...
Rapha : ata ,
Harry : Bora entao .
Rapha : Tudo bem RAURI .
Harry : Meu nome não é assim .
Rapha: é Réuri ... kkkkkkkkkkkk
Harry : MEU NOME É HARRY . SACOU ?
Rapha : Não . é RAURI.
Harry : Para Rapha... - fingiu chorar-
Rapha : Ai , desculpa amor ,foi sem querer.
Harry :  ainda fingindo chorar- Qual meu nome então ?
Rapha : Harry Edward Styles , Nascido em 1 de fevereiro de 1994 , tem cabelo castanho encaracolado  , e olhos VerdesAzulados , e o sorriso mais lindo do mundo . - Falei , fazendo ele sorrir  -
Harry : Finalmente , falou alggo que presta .
Rapha: Voce tava fingindo .
Harry : ....
----------------------------------------------------------------------------------------------
Gente , eu to muito chateada , porque voces não Comentam ... Poxa , eu me exforço tanto nessa história , e voces nem comentam ... Poxa . 
Espero que comentem agora . .. Só postarei , com no MINIMO , 3 comentarios ... 
Beijinhos , Amanda ,,

8 comentários:

  1. Anônimo26/7/12

    Eu amei esse capítulo, espero que o Zayn se acerte com a Rapha de vez eu gostei muito mesmo

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, tá mto Liamdaa a história *--------*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26/7/12

    Continuaaaaaa.Posta maais um agora ? :3
    Bjos:Gabi (=

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , ta divooo.
    Nunca pensei que o Jus ia ser um cachorro ! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee , Vou Ali rapidinho , e assim que voltar Posto o Proximo capitulo , Okaaay ?
    AMOOMUITOVOOOCES :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/7/12

      Nossa você escreve muito bem poderia escrever um livro :)beijoos

      Excluir
  6. Anônimo27/7/12

    nossa tô amando muito nunca pensaria que o jus fosse trair a Rapha shuahsuahsua

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28/7/12

    quando sai o próximo capitulo ?

    ResponderExcluir