5° Capitulo - 2° Temporada - Another World

30 de jul. de 2012 | | |

Harry : Nõoooo , Magina..
Rapha : Ai seu mané . - dei uns tapas nele , e ele sem querer deixasse o carro desviar um pouco , ele conseguiu , colocar ele no caminho denovo . nós rimos um pouco , depois , ele entrou  no estacionamento de um predio ... e estacionou seu carro , ele saiu e abriu a porta do carro pra mim , eu fui em direção do elevador com ele ao meu lado. ele apertou o botão do 13°andar  . e la estavamos nós indo rumo ao apartamento de Rauri Estilos ... kkk ,a porta do elevador se abriu ,  e la estavamos nos indo pra porta do apartamento , conforme nos aproximavamos , mais barulho tinha ,  e eu ri , por causa disso . ao entrar la  , eu vi o louis e o niall , dançando que nem uns loucos , e o zayn e o liam conversando no sofá , quando eu entrei eles me encararam , e sorriram . -
Zayn : oque vc ta fazendo aqui rapha?
Rapha : quer que eu va embora ?
zayn : Não nao é isso ...
Rapha : Então , ta.. - me joguei junto com liam e zayn ... -
Liam : Finalmente veio visitar a gente ...
Rapha : eu não vim pra ver voces .. na verdade , o mister cachos , me salvou , se é que eu posso dizer assim ...
Zayn : Oque aconteceu ?
Niall : é oque houve ? - se sentou no meu colo -
Rapha : Nada de mais , só que eu to solteira agora ... mas daqui a duas semanas , eu vou no canada rapidinho e volto ... porenquanto não é nada oficial , mas daqui a duas semanas vai ser ...
Niall : - me roubou um selinho  , e riu , e disse : - Aaaaaaaaaaah , Ta solteira , u.u
rapha : Não abusa - disse enquanto limpava a boca-
Liam : Hum , vai pra balada hoje ?
Rapha : Balada ?
Liam : é , InfinityHouseParty , é bem legal , as meninas vão conosco. vai que voce arruma um gatinho por la ...
Rapha : Hum , interessante , mas corta a parte dos gatinhos , porque eu ainda estou superando oque o fresco fez comigo ....
Liam: Hum , vamo pra balada  , Pena que o Zaz não vai...
Zayn : Eu ? Vou sim ...
Liam : Mas.. Voce acabou de dizer que ...
Zayn : Que vou , e vou me divertir muito ...
Liam : Hum ... - eu me encostei no liam ,  e enrosquei minhas maos na cintura do niall , fazendo ele se encostar em mim , assim ficamos , vendo tv , até o harry gritar .-
Harry : Posso , saber oque voces estão fazendo aqui na minha casa ?
Liam : ah , é que assim ... Estava eu , niall e zayn ensaiando , só que ai .eu tava entediado , ai eu vim pra ca com os meninos , pra ficar aqui com o Lou , ai a gente começou a dançar Dance Or Evolution  , e ai voces chegaram ...
Harry : Da Licença né ? Vim ver um filminho com a Rapha , e Vejo voces ai , nesse jeito, e eu nem consigo ficar perto dela ,Potcha ...
- Me levantei , e sentei do lado do harry no chão , ele me abraçou , e a gente ficou vendo televisão por um bom tempo , até os meninos se despidirem ,  e irem embora , eu falei com harry , pra me levar em casa ,ele fez sim com a cabeça , e nós fomos , ao entrar em casa , Estavam Raphael , Josh , Joey , Ben , Gi e Nicko , na sala , me olharam e raphael , me olhou com uma cara de " Vou te matar " , eu me joguei no sofá e perguntei : -
Rapha : sim , oque ta havendo aqui ?
Raphael : .....
-----------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo esquema ,minimo 3 coments pro proximo né ?

7 comentários:

  1. Anônimo30/7/12

    aaah , posta logo , to gostanto mt , vc escreve mt bem.

    ResponderExcluir
  2. Poosta amr!! ta mtu trii!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30/7/12

    oiii flooor,vc lembra de mim?Sou eu a Khetlyn do comentário gigante no final de ´´I Wish``,falei do twitter e tals lembraaa?Desculpa ñ ter comentado antes tava sem net,mas agora voltei flooorzuca.Amando como seeempre continuuuaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaah , continua logo. Ta muuuuuuito bom. u.u
    beijos;

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI . agr pode ppstar o 6° donna nanda

    ResponderExcluir
  6. Continuuuua floor ta mto boom,se vc puder faz um maior?ta tão legal,achei engraçado a parte do Rauri,já vi gente falando assim *-* bom mas mudando o assunto,vc já pode continuuar né floor?malikisses linda

    ResponderExcluir
  7. Poderia divulgar pra mim? eupirocoma1d.blogspot.com.br/ já estou divulgando o seeu

    ResponderExcluir