3° Capitulo - 2° Temporada - Another World

24 de jul. de 2012 | | |

Pov Raphaella
- acordei umas 12 : 00 hrs , nem sei porque tão tarde , eu e os meninos sempre fomos de acordar cedo , olhei pro lado  , e ben ainda estava la , que nem uma criança , dormindo de lado , e como dedo na boca , fofo demais, cutuquei ele , que se remexeu e pegou o cobertor colocando por cima da sua cabeça , eu cutuquei ele mais uma vez , ele tirou o pano , se virou pra mim e disse : -
Ben : AI CACETE , OQUE VOCE QUER RAPHAELLA . ?
Rapha : Poxa , queria te acordar , e voce me trata desse jeito ? - fiz voz manhosa -
Ben : Ta bom amorzinho , BOM DIA BEBEZONA .
Rapha : Agora sim . - sorri vitoriosa -
- levantei , fui ao banheiro e tomei um banho , e logo coloquei a Blusa que o Justin havia me dado, ela ficava grande , mas eu amarro na cintura , e fica bem legal, com um shortinho bem curtinho, e uma sandalinha , amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo bem rebelde , como sempre , sai do quarto e fui em direção da sala , ao chegar la , vi niall comendo um frango, como daquela vez la no colegio , e estava só ele la , eu ia voltar pro quarto , afinal , eu estava meio sem graça. mas ele ja havia me visto , então , fui até a cozinha sem nem olhar pra ele , abri a geladeira  e retirei um suco , continuei sem olhar pra ele , peguei um copo coloquei um suco , e ia saindo da cozinha quando niall disse : -
Niall : ;Olha , veja só a gente  .
Rapha : Como assim ?
Niall : Antes , a gente era amigo , conversavamos , brincavamos , dividiamos o Frango da cozinheira , e agora voce me ignora ,  e pensa que eu nem ligo .
Rapha  : Niall , tudo mudou , eu mudei , não sou mais a mesma , nao sei se voces vao querer ser amigos dessa nova Raphaella !
Niall : Rapha , essa "nova raphaella" , é a Raphaella Mitchell , filha de Mauricio Mitchell ,  e irmã do Nickolas Mitchell ?
Rapha : sim , mas...
Niall : então eu sempre vou ser amigo dela , porque ela é a garota mais , incrivel e legal desse mundo e pode acreditar , que com ou sem modificações ela vai continuar sendo a mesma Raphaella , metida , chata , idiota , ignorante , fofa , meiga e linda de sempre .
Rapha : Me da um pouquinho desse frango .?
Niall : Isso nunca muda né ?
Rapha : Oque ?
Niall : A fome..
Rapha : Ah pode crer ..
Niall : Então vem ca , amorzinho , toma a coxa .
- me sentei ao lado dele , e comecei a comer , que nem um animal , ele ria do meu desespero . e eu nem ligava pra ele , a porta da cozinha abriu e Zayn estava la , ele estava lindo demais, ele me viu e continuou seco e frio , eu fiquei o encarando , observando tudo nele , desde as roupas , até os fios de cabelo, ele passou por mim , sussurou , algo na orelha de niall , e foi em direção da porta , eu me levantei , coloquei a mao na cintura e disse: -
Rapha : Sim, sou invisivel é ?
Niall : Não , amor , voce não é invisivel .
Rapha: Niall , cala a boca que eu não falei com voce ,
Zayn : não fala assim com ele que ele não tem nada a ver com os nossos problemas ,
Rapha : NOSSOS PROBLEMAS? QUE PROBLEMAS ? se voce ta falando daquela briga idiota a 2 anos atraz , pra mim aquilo ja passou , e se não fosse tua ignorancia , aquilo n teria acontecido , e nós poderiamos ser muitos felizes .
Zayn : Voce não sabe dos meus motivos !
Rapha : Que foi , vai botar a culpa em quem agora , ? ZAYN , VOCE é UM MOLEQUE , QUE ADORA APRONTAR , MAS NÃO AGUENTA AS CONSEQUENCIAS .
Zayn : Voce tem razão  - ele abaixou a cabeça -
Rapha : Oque ? - espantada-
Zayn : Eu errei , e admito , e me arrependo muito , eu chorei quando vi que voce e o justin estavam namorando , eu admito , eu senti vontade de ir atraz de voce , e ficar com voce mas eu vi a foto de voce com o niall e quando a carly revelou tudo , ja era tarde demais , eu nao iria estragar sua vida , por causa de um erro meu. Mas se eu puder pelo menos me desculpar , ia ser maravilhoso .
Rapha : Malik , tudo que eu quero , é que volte a ser como era antes ... - ele colocou seus braços me envolvendo em um abraço . eu encostei minha cabeça em seu ombro , e assim fiquei por um bom tempo , até niall cutucar zayn ,   -
Niall : a gente tem que ir , lembra ?
Zayn : Ah , é mesmo , Rapha  , depois , sera que voce .... pode ... seila ...  sair comigo .... pra gente conversar ...
Rapha : Não ...
Zayn : Mas ....
Rapha : e a Carly ?
Zayn : Tem Razão ... , mas a gente não vai fazer nada de mais , né ?
Rapha : Ahan   , pode ser , amanha ?
Zayn : Ahan , as 7 da noite ...
Rapha : Ahan , ok , então 7 hrs ...
Zayn: Ta , tchau ... - ele sorriu e saiu  -

2 comentários:

  1. Anônimo26/7/12

    Vai ter mais capitulo ou alguma temporada está ficando muito legal mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , Ja até postei o 4° Capitulo , é que eu estava Escrevendo , mas espero que goste , e continue comentando ... Beijos , Amanda

      Excluir