3° Capitulo - Another World

13 de jul. de 2012 | | |
- e quando entramos ... -

- eu vi um lugar incrivel . era uma espécie de sala de Televisões , tinha uns computadores , e uns aparelhos , bem legais , -





[ Ignore a varanda  ] Bom ,  nós entramos  -
 Ben : Rapha , isso aqui ,é liberado apenas pros melhores alunos , logo , eu e Joey , sempre Ficamos aqui 
Rapha : Ai que legal , e joey ? Quem é ele ? 
Ben : Ah , eé meu unico amigo ,. 
Rapha : Como ? voce é tão bonitinho , é carinhoso , é inteligente . como pode ter só um amigo ? 
Ben : Eu nem sempre fui " Bonitinho " como voce diz ... eu era esquisito . agora melhorou , e eu Fui Zoado de Gay no ano passado , quando comecei a andar com o Joey , 
Rapha : Nossa , Eu não ... 
Ben:  Relaxa , ja passou , eu só sou um pouco excluido , ainda nem acredito que voce ta mesmo falando comigo .
Rapha : Olha só Benjamin , eu não sou que nem as outras meninas , eu não julgo pelo que parece mas sim pelo que é , e se depender de mim , nós vamos ser amigos prasempre , Ok ? 
Ben : Ok , é , quer ver um filme enquanto a ´proxima aula não começa , 
Rapha : Opaaa , filme é comigo meeesmo .. 
- nós colocamos um filme e começamos a assistir , logo nos levantamos e fomos até a aula , aQuinny me viu entrando com o Ben e logo veio falar comigo - 
Quinny : Ja ta andando com o ben ? 
Harry : ela ta andando com o Viadinho ? 
Liam : Harry , Para . 
Raphaella : Oque voce ta falando do Ben , hein ? 
Harry : Que ele é viado , sabia não ? 
Louis : e se voce for andar com ele , é bom não andar perto da gente ... 
Raphaella : Olha , Amizade  : é melhor ter poucas verdadeiras , doque ter muitas que não valem apena ,  
Louis :então ...
Raphaella : olha , eu não tenho problemas em andar sozinha , eu nem ligo , mas eu não vou largar o ben por sua causa, voces deviam ser que nem o liam , mesmo com pouco tempo , eu ja percebi que ele não é como voces , pode até ser amigos , mas ele é diferente , Sabe . tentem ser mais como ele . 
Zayn : Olha só , respeita ele ... 
Harry : Voce Zayn , respeito  ? 
Zayn : Ahan . vai pede desculpas. 
Harry : .... 
---------------------------------------------------------------------
Foi pequeno né , desculpa , é que eu to sem tempo , mas eu posto depois se der . ok ?
Amo voces ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário