4° Capitulo - Another World

13 de jul. de 2012 | | |
Harry : Ta bom , Ben , desculpa ai , eu tava sendo um babaca.
Ben : Ta tranquilo  . 
Harry : Amigos ? - estendeu a mão - 
Ben : Amigos ... 
XXXXXXXXXXX: Benjamin, que foi ? Agora ta andando com eles ? 
Ben : Joey , eles se desculparam ,
Joey : Eles ridicularizaram a gente , sem motivo , 
Ben : Qual é ? vamos dar uma chance , eles se desculpaaram .
Joey : Ok . 
- eles começaram a conversar , logo eu e quinn nos afastamos um pouco e rachel e jenny se juntaram : -
Quinn : Onde voce tava com o Ben ? 
Rapha :  Aaaa amiga , eu tava dando pra ele  ... -ironia-
Rachel : Séeeeeeeeeeeeerio ?! - ironica-
Rapha : Claro ..
Jenny : Beeeesta, sério agora onde vces tavam ? 
Rapha : Numa especie de galpao , cheio de tvs , e uns sofás , maneiro ...
Quinny : sério , nunca entrei lá ,. 
Rapha : bora estudar , pra tirar nota alta , ai a gente pode ficar la .
Quinny : Opa, é isso ai ,...
- Bom passou a semana , e os meninos começaram a se falar mais , bom o tal de Zayn Continuou me ignorando , Que saco ,  e eu ficava andando com as meninas , as vezes a tal de olivia falava comigo , e assim passou a semana , - correndo - sexta feira , eu e nickolas iamos pro tal apartamento , e as meninas iam comigo , a casa dos pais do Liam ficava bem perto do ape e o nicko ia pra la com os meninos , o ben e o joey iam comigo - 
-----------------------------------------------------------------------------------
esse ai foi só pra completar aquele de antes , amanha eu posto mais um , bem grande pra compensar ok ? 
AMO VOCES ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário