2° Capitulo - Another World

12 de jul. de 2012 | | |

POV Raphaella
- Após a minha chegada no tal Colégio Montgomery ,eu fui recebida por 5 meninos super educados , menos um , que nem disse nada , apenas me encarava com seus lindos olhos Castanhos , seu visual estava um pouco parecido com o meu devido a sua Linda Jaqueta Varsity .. mas ele nem me deu bola , logo Harry , o menino do sorriso encantador , chamou uma menina , quinny , ela é uma fofa , devem ser irmãos , ela e o niall  , [ lindo , e que olhos ] me ajudaram com as malas, dei um abraço no Nicko e logo estavamos num corredor extenso , indo em direção do quarto , ele colocou as malas la dentro ,e disse : -
Niall : Qualquer coisa , me chama ta ?
Raphaella : TaBom.....
-  ele saiu e eu olhei pra quinny que tinha mais duas garotas ao seu lado , ela logo me apresentou -
Quinny : Rapha, essa é a Rachel e essa é a Jenny , -ela apontou para duas meninas , que eram lindas , uma loira com os olhos beeeem verdes e a outra tinha cabelos castanhos e compridos , lindas , eu estendi a mão e as duas se levantaram  falaram comigo : -
Rachel : Oi , vai ficar aqui nesse quarto ?
Raphaella : Acho que sim .
Jenny : Ai , que bom , voce veio da onde ?
Raphaella : Da barriga da minha mãe eu acho ....
Jenny : ah , besta , de que cidade voce veio ?
Raphaella : California ,
Rachel : Woooow, Gatinhos Surfistas ... Eeeeeba . mas voce não é meio branquela demais pra ser californiana ?
Raphaella : Californiana que não gosta de praia ....
Quinny : Sorry , mas voce morava num paraiso , mesmo não gostando , mas porque veio pra esse fim de mundo ?
Raphaella : Bom , foi o seguinte , meu pai achou que eu tava muito ignorante com as minhas amigas e talz e a minha escola não era muito boa , ai ele me mandou pra ca pra poder aprender em uma escola de ensino de Qualidade e ele disse que a minha mae estudou num colégio desses, e eu achei que a experiencia seria interessante  , mas hesitei um pouco , o nickolas que gostou muito , e me animou tambem , ai , eu vim ...
Rachel : sério , tipo nada haver oque eu vou falar agora , mas quando eu te vi entrar no quarto eu pensei que era amiga da Carly , mas agora eu vi que não é , é uma das nossas ....
Raphaella : Quem é Carly ?
Quinny : A patricinha Rainha ...
Raphaella : Woooow, eu odeio titulos e Patricinhas , ja sei que não vou gostar dela , - 3 meninas entraram no quarto e a loira falou : -
XXXXXXXXXXXX: Gostar de quem ?
Raphaella : Como é ?
XXXXXXXXXX : Gostar de quem ?
Raphaella : Não interessa .
XXXXXXXXXXX: Voce sabe quem eu sou ?
Raphaella : Não e nem quero saber ..
XXXXXXXXXX: Eu sou Carly Berry , me respeita ok ?
Raphaella : Ah ,era de voce mesmo que eu estava falando .
Carly : Ah vadia ... - vinha na minha direçaõ , mas a outra menina loira a segurou e disse : -
XXXXXXXXXXX: Carly , vem , vambora , deixa ela ai  , depois voce resolve com ela ,
Carly : Valeu Sam ,
- as duas sairam e a outra menina de cabelo preto disse : -
XXXXXXXXX: Deculpa elas , meu nome é olivia  .Tchau ,
Raphaella : Não foi nada , Tchaaaau . -ela saiu , nós [ rapha,Jenny , Quinn e Rachel , ] conversamos a Tarde inteira , eu trocava algumas mensagens com o Nickolas , e depois nós dormimos , pois iamos ter aula , elas me explicaram algumas regras , a que eu mais gostei foi o fato de não ser obrigatório o uso de uniforme , apenas roupas na cor Azul , e quando não e hora de aula , pode usar qualquer roupa ... isso é demais, bom , ja sabiamos Tudo , Umas das outras  ,só não falamos de Garotos , mas tudo bem , bom , ai , nós fomos dormir , acordamos no dia seguinte 06:00 hrs , pra se arrumar , colocamos cada uma uma roupa
Rapha : http://www.polyvore.com/new_look_raphaella%C2%B9/set?id=53098723&.locale=pt-br
Rachel : http://www.polyvore.com/new_look_rachel/set?id=53099127&.locale=pt-br
Quinny : http://www.polyvore.com/new_quinny/set?id=53160009&.locale=pt-br
Jenny :http://www.polyvore.com/new_jenny/set?id=53160439
Terminamos de nos arrumar e saimos em direção da sala de aula , eu me sentei ao lado de Quinn  no banco ao lado estava Rachel e Jenny , atras da gente estava Nicko e Niall Falando demais .
a professora entrou na sala , comprimentando a todos , ela logo se sentou na mesa dela e disse em voz alta : -
XXXXXXXXXXXXXX: Oláaaaaa , pra quem não me conhece eu sou a pamela , me chamem de Pam , e eu quero que formem duplas AGORA , ou melhor , eu vou formar ,
Harry : Aaaa Professora .
Pam : Bom , Nickolas , faz com o Niall Mesmo , Harry Com Carly , Raphaella com Benjamin , Joey com Sam , -e assim foi ,até todos terem seus pares , eu não achava o tal de ben eu perguntei pro Louis .-
Rapha : Looooou , cade o Ben ..
XXXXXXX: Raphaella ?
Rapha : Sim , voce é o ben ?
Ben: Ahan , a gente tem o trabalho pra fazer né ?
Rapha : é , voce é Gatinho ...
Ben : - corou - Vamos fazer o trabalho ?
Rapha : Bora.
 - eu enxotei a Quinn dali , ela ia fazer com o liam , ben se sentou ao meu lado pra fazermos , eu e ele fizemos aquilo numa sintonia perfeita ...ele é bem inteligente e um fofo  , nós terminamos rapidamente e fomos Dispensados , ele e eu ja conversamos normalmente como amigos de infancia, -
Rapha : então , comoé aqui ? as meninas me contaram um pouco mas me conta mais ...
Ben : Booooom ,  a gente é liberado pra sair no fim de semana , mas só até londres , no fim do ano podemos sair de londres , mas eu não sei se voce viu mas aqui é bem grande né ?
Rapha : é mesmo .
Ben : Hey , tem um lugar incrivel aqui , era uma casa de maquinas antigamente vem  ....
- ele pegou minha mão e saiu me puxando , correndo que nem um louco , nós corremos muito , eu taava suando , ele abriu a porta de um galpão e quando entramos ....-

--------------------------------------------------------------------------------------------------
oque sera que aconteceu ?
----------------------------------------------------------------------------
meninas voces tão gostando do Imagine ?
Tem ideias ? Podem falar que eu atendo aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário