2° Capitulo - 2° Temporada - Another World

24 de jul. de 2012 | | |

- desliguei o telefone , rapidamente , e fui tomar banho , tomei banho e deitei no quarto , o ben entrou no quarto e deitou do meu lado ficando de frente pra mim , -
Ben : Raphinha , amorzinho ...
Rapha : Oi Benny ,  meu lindão .
Ben : como a Carly deve estar ?
Rapha : Eu seila , porque ?
Ben : Eu queria saber se ela ainda ta daquele geito , ou se ela , ta melhor , pior ... - ele tinha o olhar profundo -
Rapha : Quem se importa ?
Ben : Eu . - ele me olhou : -
Ben : Eu amo a Carly , eu sempre amei ela .
Rapha : jura. ? a Carly ?
Ben : é , ela é tão linda .
Rapha : Credo .
ben : Rapha , é amor não se explica , eu amo a Carly , e acredito que ela vai mudar um dia .
Rapha : tem razão boa sorte  . :)
Ben : Sério , voce é demais .
Rapha : AMO VOCE AMORZINHO E SE A CARLY Te MAGOAR ELA VAI ARDER NO INFERNO PORQUE EU VOU MATAR ELA DA FORMA MAIS DOLOROSA POSSIVEL .
Ben : Ah minha protetora . -abracei ele , e ficamos la a tarde toda , até adormecermos -
POV Zayn
- soube que a raphaella , o benjamin , o joey e o josh chegaram em londres , eu quero muito ver eles , mas eu tenho medo da raphaela , nao querer falar comigo . ela e o justin estão bem e se ele ficar com ciume e quiser terminar com ela , ai ela me mata de verdade , ainda mais agora , que ela ta famosa , bonita , [ ela sempre foi bonita , mas agora ta mais  ]  ela ta confiante , quando ela vai querer um cara Assim que nem eu , normal e com problemas de vicio .  -
- tudo culpa da giovana  ... não , culpa minha , se eu tivesse falado com carinho ,  ela não teria brigado comigo . e a gente ainda estaria juntos  -
Pov Justin
- cheguei na casa da minha mae e logo liguei pra rapha , queria saber se ela havia chegado bem em londres , ela disse que sim e nós falamos um pouquinho , depois eu desliguei e fui tomar um banho , minha mae me chamou ,  e disse que tinha visita : -
Pattie : Justin , tem uma pessoa aqui querendo te ver .
XXXXXXXX: Ta ai jus ?
Justin : Jasmine ?
Jasmine : Justin .... - desci as escadas e ela pulou em mim , enroscando suas pernas em mim . minha mae tossiu e entre a tosse ela disse: -
Pattie : cofcofRaphaCofcof .
Justin: Ok .  , jas , não quer sentar , - disse tirando ela de mim -
Jasmine : Amor , nem me ligou pra saber se eu tava viva !
Justin : Jas , eu to com outra menina agora ,
Jasmine : Quem é a vadia que roubou o meu justin de mim ?
justin : Ela não roubou ninguem jas , ela só me conquistou pelo jeitinho dela ,
Jasmine : onde a piranha ta ? Eu vou acabar com a raça dela .
Justin : Jasmine , eu errei de nem ter ligado pra falar que a gente tinha terminado , mas enfim , nós terminamos , eu to com a rafinha ,  e a gente se ama .
Jasmine : se amam ? Se conhecem a menos de 3 anos , e ja dizem algo sobre oque voces não conhecem ?
Justin : Não conhecem  ~? voce qe não sabe do que ta falando .
Jasmine  : Como não ? Eu AMO Voce , e sei muito bem os meus sentimentos .
Justin : Não , Voce não conhece nada sobre sentimentos , não sentimentos de verdade  .
Jasmine : justin , um dia Voce vai descobrir que me ama , nós nos conhecemos desde que nascemos e agora voce diz que ama a outra ?
Justin : Jasmine, sai da minha casa !
Jasmine : Voce vai mesmo me expulsar ? saiba que quando precisar , não vou estar aqui !
Justin : Sabe , sai logo , vai .
Jasmine : Então ta . - ela disse com lagrimas nos olhos; - - ela saiu  e eu abaixei a cabeça , colocando as mão no rosto , jazmyn chegou perto de mim : -
Jazmyn : Eu qé Jas.
Justin : Não , jazzy a jas não vai mais vir aqui.
Jazmyn : Nunquinha ?
Justin : Nunca ;
Jazmyn : - começou a chorar  , minha mae chegou ´perto de mim , -
Pattie : Justin , meu filho , por favor , vai atraz da Jas , ela ta sofrendo por sua culpa ,  e eu sempre te ensinei a nunca fazer uma mulher chorar  , e voce viu como ela saiu daqui ?
Justin : Mae e a Rapha ?
Pattie : Mas voce a Ama mais que ama a jas ?
Justin : Amo , ou melhor , não , - abaixei a cabeça -
Pattie : Bom , então vai na jas , conversa com ela , e se resolve  .
Justin : Ta . - sai correndo atraz da Jasmine , -
- nem olhei pra traz , a jasmine andava de cabeça baixa no meio da rua , eu corri e cheguei perto dela , segurei em seu braço e virei ela pra mim  : -
Justin : Jas , me desculpa , fui um bobo . idiota , tosco . deus , me descupa jas.
Jasmine : Eu avisei que não voltaria .
Justin: Mas ...
Jasmine :Mas voce conseguiu me alcançar a tempo ...
Justin :Voce vai voltar comigo ,
Jasmine : Claro Just,
Justin : Eu Te Amo Jasmine Villegas .
Jasmine : Eu te amo mais . - eu peguei pelos seus braços , delicados , e a puxei pra perto do meu corpo , e logo selei nossos labios , com um beijo apaixonado pra ninguem por defeito , eu a carreguei em meu colo , a girando pelo ar ,  e ficamos no meio da rua mesmo , brincando , como duas crianças . -

Nenhum comentário:

Postar um comentário