13° Capitulo - another World - fim da 1° temporada

20 de jul. de 2012 | | |

- bebi agua , e depois fui pro meu quarto , tomei banho deitei e dormi , acordei por volta de 12:00 hrs da tarde , com alguem em cima de mim , adivinhem só .
Harry Styles , Louis Tomlinson e Liam Payne em cima de mim. falando varias coisas , eu disse:  -
Rapha : Eu não saia que virei colçhão de 3 meninos abusados ,
Harry : Ai que colchao lindinho , - apertou minhas bochechas . -
- eles sairam depois de eu fazer um escandalo , o justin ,bateu na porta do meu quarto e eu berrei : -
rapha : Quem éeee?
XXXXXXXX: é o PB. [ pai bieber ] kkk
Rapha: Entra , gente , esse é o Pai Bieber ... - as meninas , ficaram meio Paralysed ,  e os meninos falaram normalmente com ele , ele pegou uma caixinha que tinha na mão dele  , ele ficou na minha frente , ajoelhou, e disse : -
Justin : Raphaella, eu não sei se voce tem par pro baile , mas eu queria muito , de verdade , que voce fosse o meu par , a minha menina , por uma noite pelo menos . Aceita ser meu par pro baile ? - ele abriu a caixinha , e eu vi uma pulseira de brilhantes , que coisa , esse menino comprou mesmo uma pulseira de brilhantes pra mim? -
Rapha : Ai menino , como voce consegue ser tão fofo ... Claro que eu quero ir com voce no baile . - ele se levantou , colocou a pulseira no meu braço , e me deu um beijo na bochecha. a gente passou a tarde toda la no quarto enrolando   , no dia seguinte eu e as meninas pedimos autorização pra diretora pra ir comprar os vestidos , e ela deixou , os meninos irem tambem , ai nós fomos , mas compramos em lojas diferentes ,[ obvio né ? ] depois fomos pra casa[escola] , e o resto do dia voou, sabado chegou ,  acordamos 10 horas , e fomos começar os preparativos , afinal o grande baile era as 19:00 hrs , bom fiz minha unha e depois a da rachel , ia ser assim eu e rachel iamos nos arrumar juntas , eu arrumo ela e ela me arruma . a jenny e a quinn tambem a mesma coisa , depois ela arrumou meu cabelo e eu o dela , nós colocamos o vestido e o sapato e fiz a make nela e ela em mim , ri muito porque ela foi ver a quinny e fez eu borrar o delineador , tive que tirar tudo e fazer de novo .kk , bom 18:55 , estavamos todas prontas, , ficamos esperando , logo os meninos chegaram todos eles , eu queria saber com quem o nicko , louis , ben , joey , josh e zayn iriam , bom justin chegou , ele tava lindo com uma jaqueta de couro preta , uma calça preta e uma blusa preta , um tenis preto  , lindo , tudo preto , eu e ele entramos no salao de festas e todos olharam pra gente , meu vestido Rosa contrastava perfeitamente com a roupa dele , eu procurei e bem longe estava louis dançando com olivia , [ que fofinhos ],joey estava com uma menina la , o ben tambem , acho que são do 2° ou 3° Ano nunca vi elas, josh tava com a Nathalie , o nickolas entrou com uma menina ao seu lado eu não acreditei quando vi ... GIOVANA com meu irmão , que é isso ? vou la . disse pro justin : -
Rapha : Jus , eu tenho que resolver um problema , ja ja volto ta ?
Justin : Ok amorzinho vai la lindona . - ele me deu um beijo na bochecha . e eu fui na giovana , -
Rapha : Como é ? Vai ficar com o malik e com meu irmão ao mesmo tempo ? Acha que ele tem cara de quem tem que ser corno ?
Giovana: Calma Raphaella .
Rapha : Calma nada .
giovana : Calma sim , eu nunca tive nada com o zayn , e nem vou ter , eu to com teu irmão , só ele . ok ? Acalmou agora ?
Rapha: Ai , me desculpa mesmo .. - sai envergonhada , olhei pro outro cnto do salão e vi o Zayn Beijando a Carly . -
- olhei o justin e abracei ele , e fiquei la  , ele disse que tinha que anunciar quem tinha ganhado : -
Justin : Eai galera ? Tudo na boa com voces ?
Todos : Yeah .
Justin : bom , eu tenho o nome da Ganhadora do Concurso , ou melhor os ganhadores , é um grupo .
Todos : Conta , conta  . - ele abriu um envelope , e leu : -
Justin : Benjamin Montez , Joey march , Josh Devine e Raphaella Mitchell Sejam bem vindos a Believe Tour.
- pulei , gritei ,chorei , e abracei os meninos , a carly tava possuida por um ser maligno , subiu no palco e pegou o microfone e disse : -
Carly : Bom , quero dar os parabens pra Raphaella , maas antes quero mostrar quem de verdade é a queridinha de voces , a campea . - ela desligou as luzes  e começou a passar um video , com fotos minhas com o nicko quando era criança , depois quando era maior , na pré- adolecencia , quando tive problemas com auto mutilação , meus braços machucados com a gilette , e tinha a foto de eu beijando o Zayn , com o meu corpo em cima do dele , e depois eu fazendo respiração boca a boca no Niall , mas parecia que eu estava beijando ele  , ela disse: -
Carly : Vejam só , ela estava com o Malik  e depois ficou com o namorado da amiga , Nossa Rapha , ta catando geral né ? poisé , e agora o justin .
Rapha : - cheguei no justin , que me olhou de lado estranhando tudo aquilo ,eu disse :-
Rapha : Não é verdade , acredita em mim ? Porfavor ... - eu estava chocada -
Justin : Eu acredito .
Rapha :Obrigado .
Justin : quando a gente ama alguem a gente confia , e eu confio em voce.
- olhei quinny , que me encarou com olhar de reprovação , todos me encaravam . eu sai correndo e o justin veio atraz de mim. -
justin : olha , a gente vai embora amanha bem cedo , eu , voce , o ben , o joey e o josh , voce vai virar uma estrela , vai ver  . mas me explica oque aconteceu entre voce e o tal niall  e Zayn ,  -eu expliquei que eu quase matei o niall e que o zayn tava ficando comigo , mas ai a giovana chegou e a gente brigou. ai depois ele ,  chegou , e ta ai . ele entendeu tudo perfeitamente , acabei dormindo no quarto do justin mesmo , mandei mensagem pros meninos , e disse que viajariamos pela manha., eles respoderam : TUDO BEM , - - pedi pra pegarem minhas coisas la no quarto das meninas , eles pegaram e trouxeram uma roupa pra mim vestir , 07:00hrs da manha , ja estavamos no carro indo pro aeroporto , josh disse que iria topar repetir um ano , afinal ficaria na minha série , e dos outros 2 , nos 3 , eu , joey e ben falamos pra pam , aplicar uma prova de Aprovação daqui a um dia , se passassemos iamos pro 2° ano , ai fariamos no ano seguinte, ela disse , tudo bem, e nós iriamos fazer amanha , antes de ir pra NY , ensaio , pois daqui a dois dias teria o 1° show , no MSG [ Madison Square Garden ]  , fomos pro hotel , Scooter , esperava justin la , kenny tambem . -
Scooter : Então essa é a banda que vai fazer as Aberturas .?
Justin: Sim , eai ? Fiz meu serviço direitinho ?
Scooter : Sim ,fez sim. Prazer , eu sou o scooter Braum . - ele estendeu a mão pra mim . -
Raphaella : Prazer , Raphaella Mitchell .
Ben : Benjamin Montez.
Joey : Joey march
Josh : Josh Devine .
Scooter : nomes bem artisticos . Gostei mesmo . olha , tem dois quartos pra voces , mas como só tem uma menina  , vai ter que ser menina com menino mesmo
Rapha : ok , eu vou dividir com o Benny  . ok ?
Scooter : Ok.
Justin : Eu vou dividir com a Rapha .
Scooter : Sério? Voce nem divide com a sua mãe .
Justin : A rapha , não é minha mae não .
Rapha : fica com teu quarto , que eu divido com o meu Benny , ok ?
Justin : Ok .
- bom ,  o justin foi pro quarto dele , eu fui pro meu com o benjamin , o joey e o josh foram pro deles , eu estava muito triste , mas sabe ? eu estava indo pra uma nova fase da minha vida , eu ia seguir minha carreira. e ia , esquecer o que passou , pode até ser dificil mas eu consigo .  -
-dois dias depois -
- eu estava me arrumando pra subir no palco , os meninos estavam lindos , nós , estavamos muito felizes , o palco se encheu de fumaça , e nós nos posicionamos nos nossos lugar , assim que a Fumaça desapareceu , as belieber gritaram , e a gente começou a cantar Stereo Hearts :http://www.youtube.com/watch?v=5PnE_zJuxgY
depois unforgettable :http://www.youtube.com/watch?v=pcTu2A1chag as beliebers adoraram após o justin entrou e fez seu show , foi o momento mais lindo da minha vida , eu estava me sentindo muito feliz claro que com tristeza por conta do que havia ocorrido ,mas vou superar, é isso que eu quero pra mim ,sempre ... -
---------------Fim da primeira Temporada ------------------------

10 comentários:

  1. Anônimo21/7/12

    Amei , lindo , quando posta a segunda temporada ?
    Vai ter continuação ?
    BEIJO , Lorena .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lolo, eu vou postar a segunda temporada , assim quem tiver uns 3 cometarios , valeu ?
      Beijin

      Excluir
  2. Liamda continua a segunda temporada pf ta tão perfeitoo melikisses

    ResponderExcluir
  3. Ta muitoooo louco amiga, sério eu amei amei amei! gigi

    ResponderExcluir
  4. falta só mais um coment ´pra mim postar a segunda temporada ....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/12/12

    Pronto mais um comentario .Agora posta pf eu quero saber o final .to Amando tá perfec

    ResponderExcluir
  6. AMEI !!! QUERO A SEGUNDA TEMPORADA LOGO POR FAVOR !! sempre fico lendo aqui as fics e amo demais !! <3 quero saber como termina ... please 2 temporada !! :)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21/1/13

    MANOOOOOO SE VC NÃO QUIZER VER UMA DIRECTIONER REVOLTADA CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! P.S. m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a sua fic!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quando vc posta a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/4/13

    Coloca a 2 segunda temporada Please .

    ResponderExcluir