Mini Imagine part 2- Niall Horan

21 de jul. de 2012 | | |
Gente , um recadinho !
Aqui é a Gi, eu terminei esse imagine mini ! ALELUIA... espero que gostem e comentem !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, você acordou , fez suas higienes , desceu e foi tomar seu café da manhã. Percebeu que não havia ninguém em casa. Foi até a cozinha para comer e em cima da mesa estava um bilhete rosa , dizendo :
" (Seuapelido) eu tive que ir trabalhar mais cedo hoje. Deixei dinheiro para o almoço e para a janta. Se não tiver com fome, pode ficar com o dinheiro. Só volto mais tarde. Se for sair me liga. Tem comida na dispensa. Tenha um bom dia, beijos, tia ."
Você pegou uma maça e foi se arrumar. Resolveu fazer uma caminhada. Ligou para sua tia e avisou que ia sair. Vestiu um shorts, uma regatinha bonita, e seu fiel all star, e prendeu o cabelo. Começou a andar e ver o que tinha de mais bonito por ali. No bairro só havia casas grandes, que pareciam de gente rica. Alias o bairro era nobre . Enfim você está andando e do nada você escuta alguém te chamando:
XXX : Ei ! (seuapelido) !!
Você olha e percebe que é Niall
Você: Oi nini, tudo bom ? – ele sorriu e logo respondeu
Niall : Estou sim e você princesa ?
Você deu um sorriso de canto, e balançou a cabeça, fazendo sinal de sim.
Niall: hum.. que bom ! Bom, você não quer ir lá em casa comigo ? A galera está toda lá !
Sua reposta foi sim. Andaram mais alguns quarteirões  e Niall parou em frente de uma enorme casa. Era linda. De vista não parecia que cinco meninos bagunceiros  Mais tudo mudava quando se abriu a porta. Era camisa, cinto, calça, sapatos e copos de bebidas para todo lado. Era impressionante como aqueles garotos conseguiam fazer tanta bagunça. Enfim, Niall pegou sua mão, elas eram geladas, ele sorriu e saiu correndo contigo para o andar de cima. Lá havia uma sala de jogos, onde todos os meninos estavam.
Seus olhos brilharam, pois finalmente conheceu todos seus ídolos, aliás você estava na casa deles, sem contar que você havia beijado um deles. Eles foram gentis, sorriram e logo de primeira, Harry veio de cumprimentar, ele foi primeiro, e logo veio os outros meninos. Todos com um sorriso impressionante.
Niall : Gente essa é a Gi. Ela vai ficar com agente essa tarde !
Harry olhou para Niall com cara de malícia, então ele deu um sorriso e disse :
Harry : Ah ! Então você é a Gigi que o Niall não parava de falar. – ele riu e Niall olhou sem graça.
Nini te puxou para sentar em um grande sofá que tinha lá. Em meio de tantas risadas, conversas , beijos, foi realmente mimada  pelos meninos. Eles eram simpáticos, brincaram e conversaram com você.
Era tarde, sua tia devia estar preocupada já. Então pediu para que Niall te levasse para casa, pois já estava escuro e você não queria ir até em casa, sozinha e a pé. E é lógico que ele não ia deixar você ir embora sozinha.
Já na porta da casa da sua tia, ele te puxou para mais perto, parecia que ele queria te falar alguma coisa. Ele quebrou o silêncio e disse:
Ele: Ontem eu  estava em uma praça e sem querer encontrei uma princesa, ela era linda, e eu me apaixonei pro ela a primeira vista. Eu havia tombado nela. Realmente não acreditava em amor há primeira vista. Mais eu mudei esse meu conceito depois de vê-la. O sorriso dela era tão lindo. Eu fiquei louco, totalmente apaixonado. – você sorriu sem graça- Então eu a convidei para passar a tarde comigo. Já que eu estava com fome. E eu a conheci realmente, vi que pessoa maravilhosa ela era.
Você: Niall ... – ele não deixou você terminar a frase, e continuou falando:
Ele: Eu cheguei em casa e tive que contar pros meus amigos, eu conheci a minha princesa, ela era tudo que eu queria. Fui dormir com ela na minha cabeça, pensei nela, muito. E ela está me olhando com um sorriso maravilhoso. É tão bom vê-la sorrindo assim. Eu quero perguntar se você, (SEUNOME), QUER NAMORAR COMIGO, QUER SER MINHA PRINCESA, SER MINHA, PARA SEMPRE? Eu prometo te fazer feliz. Quero ser o que você deseja. – disse ele tirando uma caixinha do bolso- Eu sei que é cedo demais, mais seu te amo muito, eu encontrei meu amor, minha princesa. Eu te amo! – e ele gritou eu te amo com o maior sorriso no rosto- Você aceita ser minha namorada (seuapelido) ?
Então uma lágrima caí , você achava que aquilo não estava acontecendo, era mágico!Seu ídolo estava te pedindo em namoro.
Você: Eu era uma simples menina brasileira, que tinha seus sonhos, um deles era conhecer seus ídolos. Um dia eu resolvi que não tinha mais jeito, eu tinha que vim para Londres. Cheguei na casa da minha, resolvi andar, e do nada eu caiu em cima de um menino lindo, de pela clara e olhos perfeitos. Ele era meu ídolo. Eu fiquei travada no momento. Aquilo não poderia estar acontecendo comigo. Agente saiu e eu tive a melhor tarde de todas. Era obra do destino. Agora eu não amo ele como meu ídolo, mais é uma paixão diferente... Então ele está me olhando com um sorriso perfeito, esperando uma resposta após se declarar pra mim, realmente é surreal! EU ACEITO NINI, EU QUERO MUITO SER SUA NAMORADA. EU TE AMO !
Ele sorriu, te abraçou e te selou com um beijo, era impressionante, foi um beijo calmo, lento e com muita delicadeza. Era tão bom. Então ele colocou o anel em seu dedo, os dois estavam sorrindo feito bestas. E você o abraçou.
Agora, apos se passar um ano de namoro e dois de casamento, eu estou esperando uma pequena menina, uma princesinha. Niall faz questão que o nome dela seja Sofie. Neste momento ele está lá na cozinha fazendo a mamadeira do nosso pequeno príncipe, o Justin, pois é, ele fez QUESTÃO de colocar o nome do nosso filho de Justin, pois é o nome do ídolo dele, nosso pequeno tem apenas um ano e estamos esperando uma menina já ! Nós somos uma família feliz. Os meninos da One Direction vem brincar com o pequeno. Eles se amam. Os meninos triplicaram as vendas de cds e estão fazendo muito sucesso.
Eu tenho tudo que eu poderia querer. Uma família, meu príncipe, uma boa vida, amigos leais e filhos. Agradeço a Deus todos os dias, por ter uma vida abençoada... Espero que quando sejamos velhinhos, continue assim!



                                                                      FIM 

9 comentários:

  1. Anônimo21/7/12

    Ola , Giovana , amei seu mini imagine , voce tem um talento , vai postar outro ?
    Beijo Lorena .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena , aqui é a amanda , bom a giovana não vai postar mais aqui no blog :´( porque ela tem uma pg no facebook , e não tem tempo pra quase nada , mas quando ela tiver uma história e quiser postar as portas estarão sempre abertas pra ela aqui .
      Malikisses , Bye

      Excluir
  2. Hehe ! gosti do comentário acima !!
    Gente é lógico que quando eu tiver tempo eu posto aqui ! ( se vcs quiserem é lógico)
    Eu to preparando um outro imagine muito fofo ! *-*
    e se a Nanda me autorizar eu posto quando tiver pronta !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22/7/12

    Aaaah , que lindo , amei muito , Giovana Sua Diva ,
    Amanda , voce tambem arrebenta , ~Não fica com ciume kkk~
    amei seu mini imagine , apesar da demora , mas ficou tudo maravilhoso ...
    Beijinho , Jullia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/8/12

    nossa que mini imagine pefeito!
    adoorei
    postem mais..
    beijo,Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi , é diva mesmo , quando der ela posta mais ...

      Excluir
  5. Anônimo16/9/12

    eu amei é perfeito esse imagine <3

    ResponderExcluir
  6. Mariana4/1/13

    Foi ótimo esse seu Imagine eu amei...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/2/13

    ai eu amei esse imagine com o nini <3

    ResponderExcluir