12° Capitulo - Another World

20 de jul. de 2012 | | |

pov Raphaella
- era quase a minha vez de me apresentar , eu estava nervosa , a semana havia sido muito pertubadora principalmente pra mim , Zayn me evitava , eu tambem nem procurei ele , a Giovana , se aproximava e eu Saia , evitando-a , afinal oque ela quer comigo ? Ja esta com o meu Malik. quer mais oque ? O justin desapareceu , mas ele estaria hoje aqui na apresentação . eu e os meninos [ josh , joey e ben ] decidimos mudar a musica , pra uma que eu compus a alguns anos atraz , é que o fofo do benjamin , foi fuçar na minha gaveta e achou o papel , amassado , um pouco rasgado e levemente Amarelado , por causa do tempo , até que ficou bem legal , o nome é Listen to your Heart ,  era mais piano , então o ben ia tocar o piano . o joey ia lançar algumas [ poucas ] notas no violão , e o josh ia apenas marcar a Batida , e tinha uma outra musica que o ben e o joey iam cantar comigo ,era do justin , Next to you , estava tudo dando certo pelo menos hoje , as Piranhinhas de Bervely Hills , ou melhor , Carly e Sam , se exibiam com seus shortinhos  , seu Top e um salto bem grande . a olivia não quiz cantar , disse que sua voz é feia , mas eu sei que não é , ja ouvi ela cantando e não é nada de feia . o niall , liam , harry e louis vieram dar boa sorte , afinal , ja eramos os proximos , -
Niall  : Minha baixinha ... Boa Sorte  .
 Rapha: Valeu Ni  . - abraço -
Liam : Pricesa , vai la e AHAZZA com essas Meninas desse colégio , mostra o porque da tua mae te por no mundo . - eu abracei ele colocando meus braços em volta do pescoço dele , -
Harry : Olha aqui , se voce não ganhar , eu boto um Rato , bem grande na tua cama , escutou Moça ?
Rapha : Voce não faria isso ! - ele pegou a mochila e amostrou uma caixinha com um rato , eu dei um berro -
Rapha ; Ai deus , tira isso daqui . Hazza ,  Vai , tira , tira .
Harry : Vai me dar um abraço ?
Rapha : Claro , mas tira esse Troço daqui .
Harry : Não fala assim do Tommo .
Rapha:  aaai , tira logo .
Louis : Me da meu filho . - o louis pegou o rato e colocou numa prateleira , harry me abraçou , e louis em seguida  -
 - eu arrumei meu cabelo , que estava num rabo de cavalo , bem rebelde , com os fios pra cima , os meus olhos estavam bem pesados , com uma maquiagem bem preta , eu usava uma saia preta , que nem as da avril lavigne , e uma regata branca com uns detalhes e um colete de lantejoulas pretas , um salto gladiadora preto tambem , os meninos tavam bem gatos , Ben tava de colete novamente , [acho que ele é fã de coletes ] com uma camisa branca , e uma calça bem legal, um tenis preto  , o joey tava de polo azul e uma calça jeans , um tenis branco , e o josh tava com uma camisa  Branca , um blazer , uma gravata , uma calça preta , e um tenis skeanner bem bonito , a Diretora Collins , disse no palco . [ o nome dela ninguem sabe , só sabemos que é Collins , o louis sabe mas ele disse que é proibido falar ta né ! ~]
Dir. Collins : E os proximos são Raphaella , Joey , Josh e Benjamin , cantando Listen to Your Heart , que é uma musica inedita , e Next To you , do nosso ilustre Convidado - o justin tava bem na frente , ele sorriu , [ ela ja devia ter dito : "nosso ilustre convidado" umas 40 vezes  .] eu e os meninos entramos , eles pegaram os instrumentos , e eu peguei o microfone : -
Raphaella : Olá pessoal , Meu nome é Raphaella ,  esse é o benjamin , - ele fez um acorde no piano - esse é o joey - ele tirou um acorde no violão - e esse é o Josh , - ele fez um lance com a bateria , e foi suuuuper legal , depois ele jogou as baquetas pra cima e a galera toda gritou , eu sorri pra ele , e fiz sinal pro Ben começar com o piano , ele começou a tocar , e eu começei a cantar , justin me observava atentamente , eu Sorri pra ele , enquanto cantava o Refrao , da segunda vez , Olhei ao fundo os meninos  [ niall , liam , louis e Harry ] gritando , eles são uns fofos mesmo ,o zayn estava mais pra traz , me olhando , eu comecei a olhar só pra ele , que me encarava friamente , quando eu disse o  "Ultimo" Good Bye , da musica , eu olhei pra ele e caiu uma lagrima do meu olho , logo eu sequei ela , e os meninos começaram a tocar next to you ,primeiro o ben cantou , depois o joey entrou , eu entrei no refrao , eu continuei olhando pro zayn , que abaixou  a cabeça , ele olhou pra mim , e disse apenas mechendo os labios : "me desculpa" .
logo após isso a giovana chegou perto dele , e eles conversaram , muito , até o show acabar eles ainda estavam conversando , voltei minha visão pro justin , que sorria que nem um bobo . eu estava com ciumes , raiva , de verdade , eu comecei a fazer uns movimentos meio loucos , mas bem legais , eu estava AHAZZANDO , u.u , quando terminei , olhamos pro jus , e ele piscou pra mim , e escreveu num papelzinho alguma coisa , e nós saimos , Rachel , quinn e jenny , me esperavam , elas pularam em mim , e a gente comemorou , porque tinha sido demais , os meninos [ josh , joey e ben ] me abraçaram tambem , eu dei um beijo na buchecha de cada um deles , e eles riram , os outros meninos tambem vieram , e começaram a fazer escandalo , a diretora expulsou todos de la , depois ela anunciou : -
Dir. Collins : Bom , sei que voces acharam que o resultado sairia hoje , mas não, só sabado no Dia do Baile , bom preparem seus vestidos , façam um Make bem bonito , arrumem os cabelos , e fiquem lindas , e os meninos , aluguem um smoking lindo , e fiquem gatos , pras suas princesas , é isso ,aqui se encerra o concurso .
todos : eeeeeeeeeeeeee,
- enfim , nós saimos do auditório , e eu fui pro meu quarto , mas antes ia na cozinha beber agua , entrei de fininho porque a maioria das pessoas ja estava dormindo , eu entrei e mais uma vez niall estava la , ele bebia um suco eu acho , eu cheguei perto dele e novamente , disse : -
Rapha: BU !
Niall : - ele se assustou e o Suco saiu pelo nariz dele , eu comecei a rir , dpois vi que ele não tava conseguindo respirar , tinha se afogado , só sabia fazer uma coisa , joguei ele no chao , e fiz compressão no seu peito , nada adiantou , ele tava ficando roxo ja , eu peguei ele e comecei a fazer Respiração boca a boca nele , que voltou a si  , ofereci um copo de agua e ele recusou , depois eu disse : -
Rapha : desculpa ai .
Niall : Tudo bem,  eu to bem , mas tem saliva sua na minha boca.
Rapha: Tudo bem a quinny não precisa saber disso.
Niall : Que bom .

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS - MORRAM DE INVEJA - SOU A MUSA INSPIRADORA DA GIOVANA ! -
    kkkkkkkkkkkkkkk
    gigi

    ResponderExcluir