11° Capitulo - Another World

20 de jul. de 2012 | | |

Pov Zayn
- ai deus , oque a giovana ta fazendo aqui ? meu coração ta uma bagunça ... ai meu deus... me levantei espantado  -
Pov raphaella
Zayn : Giovana ? Oi , tudo bem  ?
Gi : - ela abraçou ele e pulou em seu pescoço -  Zayn ,  quanto tempo amooooooooor .
Rapha : Amor ? - ele tem algo com ela . -  To indo ... tchau . - disse e sai com umas lagrimas escorrendo do meu rosto , corri e entrei no quarto do liam , niall e zayn , nem sei porque mas eu entrei lá , vai ver que era o mais proximo , sei que entrei la , e não tinha ninguem , pouco depois niall entra com um pote de sorvete , comendo e se melecando todo , ele me viu na cama do liam chorando , ele colocou o sorvete na mesinha do lado da cama , e sentou na beira da cama : -
Niall : Rapha , oque voce tem ?
Rapha : Seila , Não sei ni .
Niall : Raphinha ,  vem ca , me conta amoooor.  Precisa de abraço ?
Rapha : Ahan , - ele me abraçou , e  eu comecei a chorar mais . -
Niall : vai falar ?
Rapha : Ahan .  Bom, eu e o zayn estavamos nos beijando , perto do velho carvalho , ai o liam chegou e disse que o zayn não sabia quem tava la , ai chegou uma menina ,  e o zayn ficou todo bobalhão , e ela chamou ele de amor e Se agarrou nele , ai , eu vim pra ca ,
Niall : ta com ciume ?
Rapha : Sim , - e chorei mais um pouco -
Niall : Calma , amoooorzinho  , quer sorvete ?
Rapha : Ahan ,- e peguei uma colher e comi o sorvete com ele , depois nós deitamos na cama , e ficamos deitados , ele me dando cafuné e contando das suas aventuras , kkkk  , acabei pegando no sono , dia seguinte eu acordei e eram 06:10 da manha , niall ainda dormia ao meu lado , liam estava dormindo, e o zayn estava na cama  , peguei uma toalha , e ali mesmo tomei banho , seila , depois só trocava de roupa , ai , eu entrei no chuveiro , e quando terminei fui no niall Dei um beijinho nele - bochecha ta gente?! kkk - e fui no meu quarto , coloquei uma roupa bem bonita , pra poder ir buscar o bieber no aeroporto , bati na porta de ben que estava andando de um lado para outro  kk , tava nervoso demais -
Rapha : Benjamin Montez . da pra ficar calmo ?
Ben : Não , é o Biiiiiiiieber , Justin Drew Swag Bieber ... kkkkk eu vou ter um treco ...
Rapha :Que gay Ben ... kkk
Ben : Não é ser  Gay , é Ser Boylieber , ta moça ?
Rapha ~: Ta ... :/ - nós fomos no carro da escola , buscar o Justin , o carro estacionou e eu e ben fomos lá , o justin saiu do portao de embarque . e o ben deu um pequeno berro .. kkk  , eu peguei um papel da minha bolsa , e escrevi com batom : "Sr. Bieber"  , ele viu e veio na minha direção , ben deu uma beliscada em mim , e soltou mais um berro - baixinho -
Justin : Oi , eu sou o sr. Bieber , Acho ...
Rapha :  Ah sim , eu sou Raphaella , e esse é o benjamin , ou ben .
Ben : Ai deus , OMB < é voce mesmo . . - ele disse com voz de homem , mas soou tão engraçado -
Justin : aaai véei tu é muito engraçado .
Ben : Ah valeu , Bom é por aqui .
- nós fomos até o carro e  justin disse : -
Justin : Rapha, posso chamar assim né  ?
Rapha : Claro .
justin : Ta participando do concurso ?
Rapha : To sim .
Justin : Vai cantar oque no dia ?
Rapha : Surpresa , só quem sabe é o ben , o josh e o Joey , minha banda .
Justin : Ata , mas me da só uma palinha ... vai rapha .
Rapha  : Vai perder a graça ,
Justin : é uma musica minha ?
Rapha : é ..
Justin : é Boyfriend ?
Rapha : Oh Deus , é o Pai Bieber... kkkk
Justin : Eu sou puro swag Linda , Eu Sei de tudo , eu sou o Bieber.... kkkk
Rapha: Ai seu chato ,
Justin : Canta ai vai , Por favor.
Rapha : Ta ; - Ben pegou o violao do justin e eu cantei a minha versão de boyfriend : http://www.youtube.com/watch?v=etT9CUFMlwU
Justin : Po véeeei  , muito lindo , muito lindo demais ...
Rapha : Ain Justin  , voce falando isso pra mim é Demais ...
Justin : Olha só , eu sou só mais um garoto normal .
Ben : Po ,vélh. Voce insiste em dizer que voce é um garoto normal , Mas voce não é não , você é o bieber véi , você é o Justin Bieber. Po . para de falar isso mano ..
Justin : Ta ok Ben .
Rapha : bom ja chegamos , a pam esta te esperando , seja bem vindo ao colégio montgomery , e cuidado com a Carly , Bye , - sai do carro  e o ben falou com o jus mais alguns minutos e foi pro seu quarto   . -
- a Rachel , a quinny  e jenny estavam la no quarto me esperando , eu entrei e elas  : -
Rachel : Eai , Cade o Juuuuuuuus ?
Jenny : é cade o meu Biiiiiebs ?
Quinny : cade o MEU bebe ?
Jenny : é meu .
Quinny : é meu sua fresca .
Rachel : Me diz , quando o Lindo do Bieber vai querer umas morenas sebosas que nem essas , ele quer uma loira linda . - ela se levantou e deu uma voltinha , e a porta se abriu , era liam , niall , harry e zayn , -
Liam : é , mas essa Loira Linda Já tem dono . - ele abraçou ela ,por traz e deu um beijo no pescoço dela  -
Rachel : Hum ... que ciumento .
Harry : Jenny , princesa , vamo dar uma voltinha la no jardim .
Jenny : Vamo sim harry ,
- eles sairam , e o niall ficou dando beijinhos na bochecha da Quinny que gargalhava , o zayn chegou perto de mim e ia me beijar , eu desviei , e ele me olhou estranho , ele logo disse : -
Zayn : Oque voce tem ? ontem disse que tava apaixonada e agora , ta  desviando?
Ta bipolar é ? - disse com tom de superioridade -
Rapha : e voce ? cade a namoradinha ? e voce que tava ontem falando comigo com maior carinho do mundo , e hoje ta super ignorante , quem ta bipolar aqui ?
Zayn : Fala direito comigo Raphaella , que eu não sou teu amiguinho não,-nervoso-
Rapha : Quer saber Malik , nem fala mais comigo , pode ser ?
Zayn  : demorou . - ele saiu bufando -
- eu olhei e liam , niall , quinny e rachel me olhavam , eu me joguei na cama  e lagrimas escorreram do meu rosto , niall veeio até mim e disse : -
Niall : Quer abraço ? Sorvete ? Quer repetir a dose de ontem ?
Rapha : - olhei ele e sorri com a sua preocupação , quefofo-  não niall , vai dar abraço , sorvete e filminho , ah e aquele Cafuné gostoso pra quinny . eu vou pra sala de musica ensaiar pro concurso e vou arrumar um par pro baile de boas vindas . porque o meu par é mal educado , e foi embora .
Niall : eu vou com voces duas no baile..
Quinny  : Desculpa ai amiga , mas eu não divido o meu loirinho não .
Rapha : Tudo bem , voces vao ser o casal mais fofo da festa ,
Liam :e eu ?
Rapha : Voces tambem .
- eu sai do quarto e fui correndo até a sala de musica , mas esbarrei numa pessoa enquanto estava quase chegando , o baque foi tão forte , que eu acabei sendo jogada no chão . eu olhei e vi ele o garoto mais meigo do mundo , justin bieber , ele me viu , e estendeu a mão pra mim , eu logo peguei em sua mão , e ele me olhou e com aqueles olhos lindos dele , ele logo disse : -
Justin : Tava indo pra onde com tanta pressa ?
Rapha : indo ensaiar .
Justin : Tava chorando ? - ele olhou meus olhos -
Rapha : não . eu to indo . quer vim ?
justin : Ahan . - ele segurou no meu ombro e veio andando atraz de mim. -
- chegamos na sala de ensaio e eu comecei a cantar ET . da katy perry  , e depois Pray , - meus olhos lacrimejaram .  depois chamei ele pra se sentar no meu lado , ele se sentou e eu comecei a tocar She Will Be Loved do Maroon 5  , ele me acompanhou , fazendo um dueto , eu não aguentei e comecei a chorar , ali mesmo ele largou o Piano , e me abraçou , estava me sentindo tão segura e tão fragil nos braços do Justin , ele me deixa feliz , porem confusa , ele é tão meigo , eu me abracei nele com mais força , e Chorei mais  . ele me olhou confuso  : -
Justin : Oque voce tem amorzinho ?
Rapha : Nada não , só me abraça por favor .
Justin : Claro . - ele me abraçou , -
Pov justin
- cheguei no tal colégio que teria o concurso . e uma garota linda me recebeu , ela e um menino muito legal , eles são pessoas maneiras , ela cantou pra mim , boyfriend  na versão dela , lindo demais , a voz dela é muito melodiosa , perfeita, ela me largou na frente do colégio , e o menino ficou esperando a professora chegar pra me levar até o meu quarto  , depois eu fui dar uma volta na escola , e um grupo de 3 meninas vieram falar comigo : -
XXXXXXXXX: Oi Just , tudo bom amor ? Meu nome é Carly , essa é a Samantha e essa é a Chata da Olivia ,  - aah , a carly é ela , bom a rapha disse pra tomar cuidado com ela ,vou dar um perdido nela .-
Justin : Ah , oi , eu tenho que ir , sério . tchau meninas foi um prazer .
Carly : Eu tenho certeza que foi um prazer .  - ela fazia poses Sexies com seu corpo , e eu fui me esquivando e fui andando com rapidez , pra continuar , eu andava de costas pra ter certeza que elas não me seguiram , quando me virei esbarrei de frente com alguma pessoa , adivinhem só , sim Raphaella , olhei ela e ela estava com os olhos inchados , eu perguntei oque ela tinha e ela disse nada , eu sabia que tava rolando alguma coisa com aquela menina linda , bom ela me chamou pra ir olhar ela ensaiar , ela cantou ET  e PRAY  , Amei de verdade ,ela me chamou depois e nós cantamos She Will Be loved, ela começou a chorar e depois , eu larguei o piano e a abracei , depois soltei ela e perguntei :-
Justin : Oque voce tem amorzinho ? -ela me olhou , profundamente -
Rapha : Nada não , só me abraça por favor .
Justin : Claro . - como podia negar um pedido desse ? abracei ela colocando meu rosto afogado em seus lisos cabelos negros ,ficamos assim por um bom tempo , -
- ao terminar o nosso "ensaio" eu tive que sair com O Scooter , ele ia me buscar la no tal colegio , fiquei o resto da semana em londres, eu nem vi a Raphaella mais , eu tambem resolvi que só daria o resultado do concurso no dia do baile. , era Quinta - feira , o dia do concurso . eu estava muito nervoso , procurei a Raphaella , mas não encontrei,  me arrumei , e fui pro alditório , logo a apresentação começou  . -

Nenhum comentário:

Postar um comentário