Capitulo 13 - The Last Theft

3 de mar. de 2013 | | |

- entramos na casa e liam e camila estavam deitados juntos vendo um filme... anna entrou na casa comigo , e harry e lou atraz  -
Liam : oi mandy , chegou ... anna ? voce mesma ... caramba..  - ele se levantou apressado derrubando sem querer camila no chao ... a cara que camila olhou pra anna nao foi das melhores , -
Harry : AH QUAL FOI , TODO MUNDO SE CONHECE ?
Anna : Conheci liam numas ferias tambem... o mundo é realmente pequeno ...
Liam : ah , ja entendi ja... - ele me olhou tipo : "ela ta fazendo o mesmo que voce né ?"  eu assenti -
Liam  : Anna, me conta como voce ta ! vamo la na cozinha , eu vou fazer um lanche pra voce...
Harry : CARA , VOCE AINDA VAI COMER?
Anna : Calma harry , ja tem uma hora e meia que eu comi ...
Harry : Como voce consegue comer assim e ser magra ? MEUDEUS ...
Anna : Agradeça a genetica amor .
Liam : Vem logo nini ...
- camila ainda nao tinha se levantado ... ela só se sentou , e encontou a costa na perna do sofá. fui até ela , e estendi a mao ... ela segurou , e quando ja estava em pe , ela me encarou , bufou  e disse : -
Camila : se essa garota ai  , vier de graça pro meu lado , eu arrebento  a cara dela , sem mas ..
Mandy : Calma cams ..
camila : Calma é o cacete , ela tirou o liam daqui , ela pensa que é quem, e voce viu como ele foi ? igual a um cachorrinho , esse menino nao aprende mesmo ...
Mandy : camila , por favor, nao meche com ela...
Camila : ou ela oque ? ela me mata ? me assassina ? eu nao tenho medo dela amanda , eu nao tenho medo de ninguem ...
Mandy: voce é muito marrenta...
Camila : mas voce me ama ...  - sorriu -
Mandy : E convencida...
  - anna chegou e anna fechou a cara -
Anna : oi meninaaas , tudo suave na nave  ? de boa na lagoa ? Nossa , cachos ? Eu nao gosto !  - disse sobre o cabelo de camila -
- coloquei as maos no rosto e balancei negativamente , como se disse pra anna : "cara tu fez merda " -
Camila : COMO È ? Voce ta fumando garota ? nao gosta do meu cabelo ? e voce ? com esse seu cabeçao ? nao gostei da tua cara , mas mesmo assim nao sai por ai falando !
Anna : Como é que é ? pelo menos eu nao fico puta , porque meu namorado prefere me largar pra ficar com a amiga...
Camila : Ele nao me largou , e eu nao fiquei puta...
Anna : ficou sim , eu vi a sua cara...
camila : voce ta fazendo oque aqui mesmo ? Quem te convidou ? a casa é do liam , e eu nao vi em nenhum momento ele te convidar pra vir aqui ...
Anna : Eu vim com o harry ,o louis, e com a mandy  !  e ela mora aqui né ?
Camila : Cala a boca garota , que o teu namoradinho nao manda aqui , e nem menos o louis , a mandy pode até ter te trago . mas mesmo assim tu ainda é visita entao abaixa esse tom antes de vir falar comigo viu garota  - disse se aproximando de anna e apontando pro rosto dela -
- anna escarou o dedo de camila e deu um tapa nele-
Anna: CARA , voce ta fumando , usando drogas ? Nao aponta esse dedo sujo pra mim nao ...
Camila : como é que é , garota , vai embora antes que eu te arrebente !
Anna :  Vai me bater  ? Bate !! Vai la , ta aqui meu rosto - virou o rosto pra camila que sem pensar bateu na cara dela , a fazendo cair no chao .. -
Anna : AHVADIA .. - puxou camila pelo pe derrubando ela no chao sentou em cima da barriga da camila , e deu um tapa na cara dela , camila puxou anna pelo cabelo fazendo as posições se inverterem , agora anna estava por baixo  , eu simplesmente nao sabia oque fazer , entao gritei : -
Mandy : LIAM , HARRY , LOUIS , SOCORRO , ELAS TAO SE MATANDO ... - e as duas , ainda rolavam no chao ... ja podia ver pequenas manchas de sangue no rosto delas -
- liam correu e segurou camila por traz , a levantando  , e afastando de anna , que ja estava sendo segurada por harry , louis e eu estavamos só olhando , assustados , liam perguntou  -
Liam : oque aconteceu ?
Camila : Me larga .... - se soltou e saiu correndo , liam foi atraz dela , -
Liam : oque houve cams ?
Camila : me deixa ir, se vier atraz de mim agora , eu vou mandar voce nunca mais me procurar entendeu ? vai la com a sua "amiguinha " e me deixa em paz , nao me liga e nao me procura até eu ir atraz de voce ..
- ela entrou na casa dela , liam voltou pra casa e subiu correndo -
Mandy : gente , olha só , é melhor voces irem embora... - disse pra louis , anna e harry que limpava um ferimento na boca da anna -
Harry : é melhor mesmo ...
Louis : Tchau mandy , te vemos amanha ?
Mandy : talvez ... - sorri , e dei tchau pra ele que ja cruzava a porta -
Anna : amiga , desculpa ai , qualquer coisa ... vou indo... te vejo amanha , sem talvez. - me abraçou e saiu  atraz de louis -
- harry veio até mim , me abraçou , e eu nao tive oque fazer alem de retribuir , ele me encarou e disse :-
Harry : cuida do liam , ele é muito importante ... tchau ... dorme bem ..  - e depositou um beijo na minha testa , logo após saiu , e eu soltei  um sonoro suspiro .  e me joguei no sofa , mas entao lembrei de liam, subi as escadas e entrei no quarto dele , ele tava chorando -
Liam : oque aconteceu mandy ? eu... eu nao entendi ... nada.... ela terminou comigo ? Foi isso ?
Mandy : nao liam , ela só ta nervosa , vem ca .. - sentei ao lado dele na cama e puxei ele pra mim , o abraçando -
Liam : Eu amo a camila , mas as vezes parece que ela gosta de brigar comigo ..
Mandy : ela brigou com a anna nao com voce..
Liam : voce viu oque ela me disse ?
Mandy : ela quer que voce fique longe dela , até ela se acalmar , pra ela nao acabar descontando em voce uma coisa que voce nao tem culpa ...
Liam : mandy , mesmo assim ... eu nao ... eu nao consigo entender...
Mandy : fica calmo , que  vai ficar tudo bem entre voces...
Liam : eu espero ...
- ele sorriu de lado , e eu me levantei rumo ao meu quarto -
Liam : onde voce vai ?
Mandy : dormir...
Liam : dorme aqui comigo ? só hoje... to triste mandy , preciso de um abraço
Mandy : mas eu ja te abraçei .
Liam : calor humano mandy , calor humano ...
mandy : ta , chega pra la ... - ele se afastou e, eu me deitei ao lado dele , ele me abraçou de conchinha , e logo adormecemos -
- la pelas 7 e meia da manha eu acordei , e olhei pro lado e liam dormia  , agarrado em mim , ele tava sem camisa ontem ? eu nao lembro de ter visto ele sem camisa  !! -
 - me levantei devagar , deixando ele dormindo la  , fui pro meu quarto , tomei um banho , e desci as escadas , fiquei vendo tv até a campainha tocar -
Mandy : Quem éeeee ?
XXXXXXXXX: Niall !!
Mandy : ah oi nialler , to indo .
- eu abri a porta e ele estava la sorrindo como sempre , um principe  , ele me olhou envergonhado , talvez pelo fato de eu estar de top . -
Niall : ah , mandy , é... sabe... eu ... eu e o harry , e o louis , e a duda , vamos no cinema , sabe  ... ai eu queria saber se voce quer ir , mais tarde ... sabe daqui a umas duas horas...  - olhei meu relogio e ja eram 2 horas da tarde , sério ? nem vi passando  -
Mandy : ah , claro ... voce quer entrar ?
Niall : nao... obrigado , eu ja vou indo me arrumar , e te pego em uma hora e meio .
Mandy : ta , tchau nialler .
Niall : tchau mandy . - me deu um beijo na bochecha, e saiu, eu escutei ele fazendo um "Yeah " antes de entrar no carro . fechei a porta , entrei e corri pra me arrumar  , tomei banho  , me arrumei e fui procurar liam , afinal ... ele ja devia ter acordado ! -


-----------------------------------------------------------------------------------
vamos ter ficada Mandy e niall , e clima anna e niall no proximo , pq eu to sem paciencia pra escrever agora.
e outra , nao tive NENHUM COMENTARIO KRA .
NENHUM !!!!
MANDY DEPRIMIDA!!!
Bom é isso  , eu quero 5 COMENTS Pro proximo
Sigam o @enjoynialler
AMO VOCES !!
hey , vou colocar um icon que eu fiz com a minha foto aqui . se quiserem pegar podem pegar !!




Beijo girls s2 

7 comentários:

  1. Anônimo3/3/13

    continuaa pfvr ta mt bom !!!1

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/3/13

    Adorei o barraco kkk, aah, comentem, pro proximo logo :(

    ResponderExcluir
  4. Perfect como sempre vc me surpreende a cada capitulo. :)

    ResponderExcluir
  5. Continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/3/13

    continua amoree

    ResponderExcluir
  7. Continuaa MANDY CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir