Capitulo 12 - The Last Theft

2 de mar. de 2013 | | |

- harry abriu a porta pra mim , eu desci e ele sorriu largamente pra mim , mostrando as lindas e profundas covinhas nas bochechas -
Harry : lou , eu quero comprar minhas gravatas borboletas .  eu amo essas gravatas mate...
Louis : é mesmo dude , voce fica absolutamente gato com essas gravatinhas ...  fez biquinho pro harry , juro que por um segundo eu pensei que eles se beijariam ... -
Harry : Para dude , quer que ela pense que somos gays logo de primeira , deixa ela acreditar que somos machoes até ela entender nossas brincadeiras... - piscou -
Louis : AH SIM ... eu vou parar entao ... ja percebi estar sendo trocado ... nao curti styles , achei ofensivo .. e muito viu ? -se virou e foi andando pro shopping -
Mandy : ele é sempre assim ?
Harry : engraçado ou ciumento ?
Mandy : os dois ...
Harry : ahan , ele é meu melhor amigo de todo o universo , e bem , a nossa amizade é muito forte , nós temos medo de o tempo talvez nos separar , na verdade , o tempo e as pessoas , entende ?
Mandy : ahan... - eu estava fitando ele novamente e dessa vez meus labios estavam meio abertos -
Harry : oque voce quer comprar no shopping moçinha ?
Mandy : Umas roupas , é que eu cheguei hoje , e eu nao tenho muitas roupas bonitas sabe ...
Harry : Eu acho que voce esta linda...
Mandy : Por favor , nao fique me Iludindo ... - sorri envergonhada e percebendo o leve rubor na minha bochecha dar sinal de vida -
Harry : Voce fica muito fofa quando esta envergonhada sabia mandy ?
Mandy : e voce fica fofo o tempo todo , vamos ver quem é mais fofo agora ? - acabei pensando alto , ele sorriu largamente , me fazendo arfar , como eu pude ter coragem de dizer isso , ai meu deus viu ? encondi meu rosto com as maos , e senti ele retirando minhas maos do rosto -
Harry : Nao esconda do mundo a mais perfeita obra de deus .. - eu ja tinha virado um pimentao sem duvida , como ele consegue ser tao meigo?! -
Mandy : é... nao... naoé... nao é melhor ... irmos atraz.... do...louis ? ´- disse meio boba , com o que harry havia dito  -
Harry : oh sim vamos... - ele apertou o botao do carro e nós entramos no shopping ... avistamos louis na fila do sorvete -
Harry : Loui , paga pra mim ai valeu ?
Louis : Manda sua namoradinha pagar.. - fez careta -
Mandy : LOUIS , eu N-Ã-O Sou namorada dele , para com isso ...  - emburrei -
Harry : é cara , somos apenas amigos ...  - abraçou o louis , e levantou ele um pouco do chao - eu quero um sundae de chocolate , com amendoim , e calda de chocolate derretido , e manda colocar m&m tambem ...
Louis: Ta hazza ta...  voce quer mandy ?
Mandy : Quero... pode ser uma casquinha de chocolate !
Louis : Quero um sundae especial , uma casquinha e um cascao big de morango ... com ovomaltine.
- harry e eu fomos pra uma mesa perto de uma janela la na praça de alimentação -
Harry : e entao ? Voce tem namorado ? - oooooh , ele estava interessado em mim , mds , aaa, ja pode comemorar mandy , um menino só pergunta se voce tem namorado , se ele esta afim de voce... ERRADO! , -
Mandy :Nao... - sorri timidamente e o celular dele começou  a tocar ..-
Harry : preciso atender é a minha namorada , a gente reatou alguns dias atraz - ele atendeu e disse -
Harry : Amor... oi , ah , ta... eu to no shopping com uns amigos , , ta nini ,pode vir sim . to na frente do mc donald , to te esperando . beijo amor...eu te amo ... -
- Eu te amo ... 3 palavras , 7 letras , e uma dor , meu coração partiu em mil partes , ao ouvi-lo dizer aquilo pra ela , cara , eu... eu tava certa de que eu ...eu e ele iriamos ser um casal , mas que ingenua voce amanda  ele é lindo , maravilhoso , nunca daria chance pra voce , e voce é uma B-A-N-D-I-D-A , nunca , jamais , aquele menino lindo , meigo e carinhoso te daria atençao ... -
- senti uma lagrima escorrer , uma unica lagrima de dor , escorrer pelo meu rosto , ele percebeu e me perguntou pra mim , preocupado -
Harry : Oque houve pequena  ? - eu adorei escutar aquele apelido carinhoso  sendo pronunciado por ele , será que ele ja havia chamado a "nini" de pequena ? , oh amanda , nao seja ingenua , -
Mandy : Nada harry , nada..
Harry : voce vai conhecer minha menina ... - sorriu largamente , ele acenou pra alguem e eu nem me dei o trabalho de olhar -
-  eu nao ia conseguir ver ele beijando a namorada dele , ele acariciando ela , e dizendo que a amava , sem conseguir controlar meus movimentos , me levantei e me pus a correr pra ir embora , esbarrei na tal "nini"  e ela me olhou espantada , nao só pelo fato de eu ter caido , mas pelo fato de eu ser quem eu sou , e eu nao acredito que ela era ela... Nini , anna , eu deveria ter imaginado... ela disse que morava em londres , oh amanda , nao ....  nao era possivel , agora nao teria como fugir , sua melhor amiga , namorando o cara que voce ama , oh meu deus , nao tem como piorar minha vida nao ?-
Anna : AI MEU DEUS  , EU NAO CREIO , VOCE , MANDY , QUE SAUDADE , AAAAAAAA , EU TAVA ATRAZ DE VOCE , EU ATÉ IA PRA CHESHIRE SEMANA QUE VEM ,..
Harry :  Amor , para de gritar , por favor...
Anna : Cala a boca harry , olha ela ... minha mandy . aaaaaaaaaaa. - ela deu mais um gritinho , me ajudou  a me levantar , e me abraçou tao apertado que eu nem consegui respirar direito  -
Mandy : Anna , anna, anna , pre-preciso... preciso de oxigeenio cara...- disse afastando ela de mim-
Anna: Eu tava com saudade mandy
Mandy : eu tambem , mas eu preciso respirar né ? - respondi demonstrando mais frieza que deveria -
Harry : voces se conhecem ?
Anna : sim amor , eu a conheci enquanto morava na frança , nos ultimos tres anos ..
- oh , entao ela nao havia dito a verdade pra ele-
Mandy : frança.. sim ... - respondi tentando acobertar a mentira dela , até poderia dizer a verdade , mas ai , alem de ficar de mal com a minha melhor amiga  ele saberia quem eu era , e bem... isso nao poderia entrar nos meus planos , nao mesmo . -
Harry : hum... ai voce foi pro tal acampamento e conheceu o liam , e viraram amiguinhos ? hein mandy ?
Mandy : exato ...
Anna: Nossa amiga , nem acredito ... como esse mundo é pequeno ...
- ta , entao , recapitulando  , a anna era namorada do harry , mas ela nunca me falou de harry nenhum , e se ela namora o harry , como nao conhecia o liam , antes de ser presa , muito estranho , mas eu ia encurralar ela , a qualquer momento , quando estivermos sozinhas e ai , eu ia perguntar tudo que me aflige  , tudo , ia tirar essa história toda a limpo -
- louis chegou -
Louis : quem é essa moça bonita hazza ? - como assim ? Louis nao conhecia anna ? LA ESTAVA EU CONFUSA DENOVO -
Harry : minha namorada lou , a que eu disse
Anna : prazer ... é... louis... - estendeu a mao , e eles se cumprimentaram  -
Louis : Bonita ela harry ... bonita ...
- anna sorriu envergonhada , e ele começaram a conversar , eles , eu digo , louis anna e harry , eu nao tava com clima pra falar nada ,  nunca na minha vida , 2 horas passaram tao lentamente , nem na aula da maggie -
- logo após anna , terminar de devorar um sanduiche , um milkshake , e uma batata frita , e um sundae , nos fomos embora pra casa do liam ,harry queria apresenta-la pros amigos , e queria que EU , A apresentasse pra bea ,duda e cams . -
- eu nao podia deixaar aquilo abalar minha amizade com a anna , mais do que ja tinha abalado , antes , oque era só amor de irma , e confiança , agora , era amor de irma , e inveja , inveja do namorado dela  , isso era ruim , mas eu nao podia aguentar aquilo , mas nao podia atrapalhar a vida dela , o jeito era tentar tirar ele da minha cabeça  , mas seria dificil  e eu nao prometeria sucesso na missao -

---------------------------------------------------------------------------
NOUSSA NOUSSA ANNA SAFADA , VOUSSE TA PEGANDO MEU HARRY ? NAO CURTI ACHEI OFENSIVO ..
VAI ROLAR TRETA CAMILA E ANNA NO PROXIMO , CLIMA ANNA E NIALL , E A MANDY E O NIALL VAO FICAR !! POISE , ALTAS TRETAS E UM SPOILLER FDP ..
EU TO NO CAPS PRA DAR EMOÇAO PRA NOTA .
EU TIVE SÒ 4 COMENTARIOS MAS TO POSTANDO PORQUE AMO VOCES , CAMILA , TU TA AI .? TEREMOS HOT CAMILIAM DAQUI A DOIS CAPITULOS... UIIIII .
SE QUISER ME AJUDAR EU ACEITO VIU ! NAO SEI ESCREVER HOT , SAI UM LIXO ...
entao É ISSO , E 5 COMENTS PRO PROXIMO ,
MEU TWITTER AGORA É O @ENJOYNIALLER , É ISSO , AMO VOCES , ate BREVEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário