Capitulo 10 - The Last Theft

24 de fev. de 2013 | | |

Mandy : ai liam ... que foi ?
Liam : Meus amigos tao aqui , eles querem conhecer voce... vamos ?
Mandy :Vou tomar um banho e ja vou ok?
Liam  : ta gatinha , mas nao demora , o harry tem que acompanhar a irma dele no medico hoje  ele quer muito te conhecer ... acho que falei demais de voce .. -disse envergonhado -
Mandy : AAAA , que fofura cara . eu ja vou , vou tomar banho rapido , e ja vou la.. arruma um lanche bem gordo pra mim , chocolate , e tal...
Liam:ta bem gatinha , fica bem linda , meus amigos sao bem legais... e nao sao feios..
Mandy : ja te disse que nao vou ficar com ninguem...
Liam : voce ta a 3 anos sem ninguem.
Mandy: 5 liam... eu perdi meu ex , ele morreu e desde ele eu nao tive mais ninguem...
Liam : é hora de partir pra outra  , seguir em frente nao acha ?
Mandy :nao vamos discutir isso agora !
Liam : ta , eu vou preparar comida pra voce , beijo princesa .
- ele me de um beijo na testa e desceu novamente , -
- fui pro banho , tomei um banho bem demorado  , lavei o cabelo , hidratei a pele , fiz tratamento facial ,me sequei e coloquei uma roupa bem bonita , nao pros meninos  , até porque eu pretendia sair depois de conhece-los , queria dar uma volta por londres, depois de pronta : -
-
  -
-desci as escadas e liam e mais 3 meninos estavam , la , entre eles o zayn.-
Liam :Nialler , Lou ,essa é a mandy , zayn ja conhece... entao é isso ...sejam amiguinhos . - sorriu , camila estava num sofa com uma menina ao lado dela , uma menina bem bonita por sinal . -
- um menino cujo liam apresentou como louis se levantou e pegou minha mao e depositou um beijo na mesma fazendo reverencia , ele se levantou e disse : -
Louis : Sir Tomlinson ao seu dispor , mileide . - eu ri e ele sorriu largamente , ele era bem bonito , ele continuou-
Louis: O Liam disse que se conheceram num acampamento , entao voce gosta da vida selvagem ? - disse meio malicioso e meio brincalhao , - a menina ao lado da camila , se manifestou , se levantou e foi ao lado de louis deu um tapa no brraço dele e disse : -
XXXXXXXXXXX: Lou , para cara... bom eu sou a Eduarda , mas voce pode me chamar de duda , Duds , enfim , Muitas possibilidades .
Louis : ela é minha namorada, Ciumenta - disse sussurrando e fazendo careta , fazendo ela , beliscar a barriga dele -
Louis : VOU CHAMAR O PPN,
Duda : Quem ?
Louis : Programa de Proteção aos Namorados , voce ta me agredindo . -fingiu indignação .-
Liam : sem DR ... ok? deixa o nialler falar com ela  agora ,
- um loiro com os olhos azuis se aproximou , ele usava aparelho , ele tinha uma expressao facial , calma , angelical , perfeita , acho que tive a vontade de toca-lo só pra saber se era real , e nao ficou só na vontade , estendi a mao pra ele , que nem deu atenção , ele me abraçou ... Nao tive reação , apenas retribui  . ele me olhou meigo e disse : -
Niall : Seja bem vinda...  - sorriu , e piscou -
Liam : agora que ja conhece todo mundo ...
Mandy : nao eram 4 amigos ? o senhor mistério ali ... - apontei pro zayn que estava sentado - o Animadinho - o louis - o fofinho - niall - e o outro ? O larry , seila..
Liam : HARRY.  ah sim , se alguem nao ficasse no banheiro noventa anos , voce o teria conhecido  , ficou demorando ele teve que ir , mas ainda terao outras oportunidades ...
Mandy : ah sim . é ... eu vou dar uma volta por ai , nao sei que horas volto ..
Liam : Nao ta esquecendo nada nao ?
Mandy : Ah sim , minha bolsa , valeu leeyum . - peguei a bolsa e ia sair -
Liam : CAFE DA MANHA MOCINHA . eu fiz chocolate quente com marshmellows, misto quente , e voce vai comer tudinho ..
Mandy : ta daddy!   vou comer ! - fui pra cozinha e começei a comer , apos terminar escovei os dentes e fui pra saida novamente zayn veio perto de mim -
Zayn : quer carona ?
Mandy : vou ter que ficar guardando segredo pra alguem ?
Zayn : nao . é pra isso mesmo que eu quero te levar , pra explicar ,
Mandy : ta , vamos, e voce me explica tudo DIREITINHO .
Zayn : voce é sempre mandona assim ,
Mandy  : Nao . só com quem me deixa curiosa demais. e voce deixou com certeza
Zayn : bom , nunca mais faço isso , juro ...
Mandy : que bom . - sorri e ele abriu a porta do carro pra mim ,  olhei pra casa azul novamente , e vi a menina nos observando ,tava com uma cara de poucos amigos , aquilo me deixou no minimo tensa . -
- zayn entrou no carro e ligou o radio , tocava chris brown dont wake me up -
zayn : olha , eu preciso que voce nao fale sobre oque voce viu pra ninguem , por favor.
Mandy : isso eu ja entendi , quero saber o porque disso só ...
Zayn : bem , a menina da janela , ela é minha amiga de infancia...
Mandy : ai voce começou a pegar ela ,e  quer guardar segredo porque voce tem vergonha ?
Zayn : NAO ... bem , eu tenho uma namorada a halley , mas eu nao a amo , e bem eu descobri estar apaixonado pela bea , mas ela nao acredita em mim
Mandy : bea é a da janela . - ele assentiu -
Mandy : porque voce nao termina com a halley e fica com a bea ?
Zayn : A halley é filha do patrao do meu pai , se eu terminar com ela ela tem um piti e manda o pai dela demitir o meu , e bem eu tenho 3 irmas , eu nao posso fazer isso .
Mandy : nossa , pode contar comigo pra qualquer coisa , desde alibi , até seila , qualquer coisa...
Zayn : obrigado viu ? - ele me abraçou -  onde voce quer ir ?
Mandy : Um shopping , preciso de um celular , e depois quero andar por ai , seila , conhecer um pouco da cidade .
Zayn : ah ok ... eu nao posso ficar muito com voce , entao te levo ao shopping e te deixo no london eye ok?
Mandy : ta . - ele me levou até um shopping ,e  depois me deixou no london eye , havia me passado o numero do liam , da camila , da duda , do lou e do niall e do tal do harry em caso de emergencia... eu nao ligaria , nem conheço ele!-
-fui andando pelas ruas , até avistar um starbucks perto de umas lojas antigas de vinil e de livros antigos , fui por ali , era uma rua calma e silenciosa , eu tava andando , até que um vento forte passou por mim e eu fui puxada pra dentro de um beco , a pessoa me encarava nervosa , eu nao creio ... era mesmo ... nao... nao podia ser essa pessoa -


-------------------------------------------------------------------------------
5 COMENTARIOS Pro proximo ok?
Bem que tal a história ?
eu to amando sério ...
altas tretas kra , tretas all day all night , né Anna ?
@ichoose1d_4ever


eu to feliz porque voces comentaram !!!
:D
bem eu vou ter que sair porque eu tenho que ir pra igreja ,!!
e se der amanha eu posto ok ?
Qualquer coisa , ideia , opniao , pedido , é la no @enjoynouis , beijao gatas , fui!!!

5 comentários:

  1. Continua logo por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua mano, tá da hora :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/2/13

    Aaa continuaaaaa
    by Jenni

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/2/13

    Continua princesa, tá ótimo <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24/2/13

    Continua logo, por favor :-P
    Xoxo Thaislucianna

    ResponderExcluir