Capitulo 09 - The Last Theft

23 de fev. de 2013 | | |

Flashback On :
- 1095 dias , 26280 horas , 1576800 minutos , 23 de abril de 2013 , finalmente , estava eu arrumando minhas coisas pra sair daquele lugar , rebecca ia me levar de la , e eu iria resolver onde ir ... eu queria ver jake , mas precisava colocar meu plano em pratica ... bem , liam , e eu nos viamos duas vezes por bimestre , no dia daquele baile , ele me disse que tava gostando de mim , mas eu ... disse que nao podiamos nos envolver , por alguns motivos relevantes , ele se mostrou compreensivo , e nao era da boca pra fora , porque mesmo depois de "Levar um Toco" ele continuou me tratando como antes , me esquentando do frio , e sem mais intenções agora. eramos apenas dois amigos , melhores amigos , com o passar das visitas nossa proximidade só aumentava , sempre era surpreendida com algum presentinho , ou até mesmo chocolates , doces , salgadinhos , ele me conhecia bem , era como um irmao ...  anna ja havia sido liberada duas semanas antes de mim , duas semanas chatas e monótonas , se eu havia mudado algo durante esses tres anos ? Sim , claro , nao só fisicamente  como psicologicamente , eu havia amadurecido , tudo que eu sabia se esvaiu, sendo suprido por coisas boas , conhecimentos , e bem , a unica coisa que ainda nao havia mudado era minha paixao pelo "Garoto Cacheado" Falando assim parece ate nome de herói de desenho animado , sabe , ele era meu herói ele tinha me tirado daquilo que me fazia sofrer , e pra mim isso foi tudo ... eu serei grata a ele eternamente - 
- eu ja havia me despedido de danny e douggie , e bem nikole me olhava estranho de longe , mas eu tava pouco me lixando , cara , em menos de 10 minutos eu estaria livre , sabe oque é isso ?LIBERDADE CARA !! eu finalmente ia poder ir atraz do meu anjo ... do meu herói , e eu faria de tudo pra encontra-lo nem que pra isso eu precisasse correr o mundo todo , bem , rebecca me levaria pra cheshire novamente  . e bem eu deveria acompanha-la , mas eu nao queria voltar pra la , mas isso podia ser discutido no caminho , agora eu só queria me concentrar no que estava havendo , o portao de se abrindo , um porteiro sorridente acenando , a chuva caindo , nada importava , eu sai correndo sabe aquelas cenas de filme quando a pessoa fica livre ela corre na chuva e começa a rodar , bem seria meio assim que aconteceria , se a minha terrivel mania de tropeçar no proprio pé nao viesse a tona, e eu caisse de cara no chao , ou melhor NUM MONTAO DE LAMA ! rebecca que vinha atraz de mim começou a rir , e me ajudou a levantar me guiando pro seu carro quando eu entrei ela ligou o carro e logo ja estavamos na autoestrada  : - 
Rebecca : Mandy , escuta , voce nao precisa necessariamente ir pra cheshire , se voce quiser , pode escolher outro lugar , porque nao vai comigo pra londres , eu sei que cheshire nao vai ser bom pra voce ... 
Mandy : eu ia te pedir isso agora , mas e o seu marido ? 
rebecca : MARIDO ? Eu ? hahahaha , sou muito nova pra casar querida , tenho 39 anos , sou novinha !
Mandy : mas e o pai do liam ? 
Rebecca : Ele se divorciou , e quando tava viajando com a esposa de carro , ele capotou , mas nao fala sobre isso com o liam , porfavor !
Mandy : Ta , tudo bem entao .. entao isso significa que só mora voce e o liam la ? 
Rebecca : é... e bem eu tenho que voltar pro trabalho né ... ai voce ficara la com o liam o tempo nescessario , até arrumar um lugar pra voce ficar e tal ... 
Mandy : Hm ... entendi ... - passadas mais 4 horas e fim estavamos em londres , linda , perfeita , maravilhosa , um sonho ... eu ja havia ido , mas bem , quando voce esta prestes a roubar uma joalheria nao parece muito atraente , chegamos numa rua de casas largas , e bem estruturadas , com chafarizes , jardins bem floridos e coloridos , grama bem verdinha , realmente um bairro de classe alta , rebecca estacionou seu carro completamente insulfumado na frente de uma casa branca em detalhes amarelos , tinha uns arbustos e um caminho de pedras , ela desceu do carro e começou a tirar as malas , eu desci do carro e logo senti alguem me abraçar bem forte !-
XXXXXXXXXXX: AI MEU DEUS , VOCE TA AQUI , TA FAZENDO OQUE AQUI AMOR? OQUE ? MEU DEUS ?MALAS ? VOCE VAI MORAR AQUI ? 
Mandy : Calma liam , por favor , respira , -respirei e inspirei sonoramente - 
Liam : porra , porque voce nao falou que tava suja de lama ? - disse observando a blusa branca que estava tda manchada , ele olhou com um pouco de nojo e retirou a blusa , ele exibiu seu corpo bem delineado forçando um pouco os musculos , -
Liam : Fala ai , to gato ou nao to ? 
Mandy:  para de tomar anabolizantes menino por favor !!!
Liam : Aceita mandy , aquele moleque sem nenhum musculo de 3 anos atraz mudou , ele cresceu ganhou musculos e um sorriso encantador. - sorriu largamente- 
Mandy: Posso te contar um segredo , voce sempre o teve . 
liam : Oque ? 
Mandy : O sorriso encantador. 
Liam : Ah sim , cara vem ca , vou te amostrar a minha casa , meu quarto ! - disse entusiasmado me puxando pela mao ... 
XXXXXXXXXXXXX : QUARTO PAYNE ? 
Liam  : Mandy , essa é minha namorada camila ! 
Camila : quem é voce  ? 
Mandy : ah oi... prazer conhece-la , eu sou amanda hauck , eu sou amiga do liam , 
Camila : Nunca a vi . ... quanto tempo se conhecem ? 
Mandy : 3 anos , eu nao morava aqui ...
Camila : Hm sei .. sou camila , a namorada do liam 
Liam : é mandy , eu comecei a namorar desde a ultima vez que nos vimos . - sorriu meigo e abraçou a loira lateralmente , que sorriu e se aninhou nele. - 
Camila : é um prazer conhece-la , ela começou a se desarmar e bem, sorriu amigavelmente - 
Mandy : eu tambem ... 
-liam foi andando com ela de um lado e eu do outro , ele nos guiava pra dentro da casa - 
 camila : voce vai morar aqui ? 
Mandy : sim , até eu arrumar um lugar pra ficar... 
Camila : hum , entendo ... 
Mandy : Liam , eu posso ver a casa depois , me mostra onde eu durmo por favor ! to cansada, preciso de um banho quente , uma roupa confortavel e cama , até amanha..
Liam : e comida né moça ? 
Mandy : nao ... nao to com fome. 
Liam : daqui a pouco eu trago um lanche pra voce .... 
Mandy : para liam ... 
Liam :que foi menina , eu vou to tomando conta de voce , eu sou seu irmao mais velho de mentirinha lembra... ? 
Mandy : ui idoso , nasceu dois meses antes de mim , 
Liam : cah , espera aqui só um pouquinho , que eu vou levar ela la em cima ... 
Camila : ta - se jogou no sofa e liam me levou pro segundo andar , ele abriu a porta de um quarto azul e ele disse : -
Liam : esse é o quarto do gostosao ... 
Mandy : Zac Efron ? 
Liam : eu to falando de mim bobinha . - fez uma cara de como se fosse obvio -  esse aqui é o quarto que voce vai ficar . - abriu uma porta de um quarto que tinha tons bege e branco ... - tinha cara de hospital - 
Mandy : ah valeu ... é... liam , eu posso te pedir uma coisa ? 
Liam : Oque ? 
Mandy : Nao conta pra ninguem como foi que voce me conheceu de verdade , 
Liam : mas porque mandy ? 
Mandy : eu nao quero que se afastem de mim por isso .   eu paguei pelos meus erros e quero recomeçar a minha vida , por favor... 
Liam : se alguem perguntar oque eu digo ? 
Mandy  : Nao sei liam . qualquer coisa , menos a verdade !
Liam : e a sua promessa ? aquela de nao mentir ? 
Mandy : Vai ter que ser quebrada uma unica vez ... 
Liam : se é isso que voce quer eu farei ... mas espero que nao se arrependa depois ... 
Mandy : Nao vou ... ou melhor... eu espero ...  - ele me abraçou e beijou minha testa em seguida saiu . -
- coloquei minhas duas malas no canto do quarto ,  e fui pro banho , deixei a agua tirar de mim , o peso de tres anos presa , isso iria ficar pra traz , sim , iria... eu só tinha que encontrar anna novamente , e ir em busca do meu anjo , sim , o de cachos , voces devem estar achando que eu sou obcecada né ? Mas nao ... é meio que um compromisso pessoal , eu só irei ficar satisfeita , quando cumprir , quando escutar dos labios dele , um "Eu te perdoo" , parece uma coisa pequena , mas pra mim significa um mundo... -
- terminei meu banho , e coloquei uma blusa regata , e um short jeans , fui até a janela , que dava pra rua , e olhei , observei cada uma das casas que estavam a meu alcance de visao , até que alcancei uma casa azul , na janela tinha uma menina e uma menino se beijando , ela tinha cabelos pretos , eram curtos , e ondulados , o menino usava um topete , sua pele era morena  , nao muito, e era tudo que eu via , a menina me encarou e se escondeu do meu campo de visao .. logo os dois sumiram . eu continuei la olhando , até que o menino que estava com ela , saiu de la e veio na minha direção , ou melhor , da casa do liam , ele tava vindo reclamar ? Como assim ? Ai amanda , se esconde !!  - começei a andar de um lado pro outro ... -
-liam entra no quarto : -
Liam : Mandy , vem aqui em baixo por favor ... 
Mandy : ai liam ... nao fiz por mal .... ai caramba... eu nao quero descer... 
Liam : vamos la ... anda... - ele começou a me puxar até chegar la em baixo - 
- e olha só , o tal menino tava la  ... - 
Mandy : olha , desculpa... eu nao ... eu nao sabia , que voces... tavam... sabe... 
 -ele me olhou espantado - 
XXXXXXXXXX: Shhh... nao fala disso ... eu te explico jaja... eu sou o zayn ... 
Mandy : mas... porque ? eu nao entendi ... 
Liam : ja tao de segredinho é ? NAO CURTI ACHEI OFENSIVO ... 
Zayn : nada nao , é ... uma coisa secreta... qual o seu nome ? 
Mandy : Amanda , mas me chama de mandy , e bem , se nao se importa , eu quero que voce me explique o motivo pelo qual eu tenho que fazer voto de silencio sobre isso 
Zayn : depois... 
Mandy : ta , mas eu to curiosa... 
Zayn : temos tempo , ou voce ja ta indo embora ? 
Mandy : nao... temos tempo... 
Zayn : entao eu conto depois , é... liam... ja apresentou ela pros meninos ? 
Mandy : que meninos ? 
Liam : o niall , o louis e o harry . nao , ainda nao , mas ia ligar pra eles ja ... 
Mandy : ai gente , amanha , por favor... 
Liam : ta , zombie , amanha ... vai dormir vai .. mas come antes.. 
Mandy : ta , daddy . vou comer .e dormir ...  - fui pra cozinha , e depois de comer um sanduiche ( Shut up and make me a sandwich )  com coca , eu fui dormir , estava exausta , acordei com liam me chamando - 
Liam : MAAAAAAAANDY . ACOOOOOOORDAAA - ele tava se bermuda , JUST BERMUDA - 


-----------------------------------------------------------------------

OLHA Só  VOCES SÒ COMENTAM A DA LINNA É ? TO COM CIUME !!!   
A CAH , A BEA , A GAB e A ANNA sabem que eu sou ciumenta , voces sao só minhas  , que ideia , LINNA TA ROUBANDO MINHAS MENINAS ... 
RUM !!!!NAOOOOO 
kkkkkkkkkkk
brincadeira... eu tambem to adorando a fic da linna ta mó legal né ? 
bem , eu quero pedir 5 COMENTARIOS Pro proximo ok ? 
se nao tiver eu nao posto , deem suas opnioes , por favor é importante ... Beijaaao , MANDY !!!

5 comentários:

  1. Anônimo23/2/13

    First ! AHAHAHAHAHAHAHA morro juro q tod dia eu entrava p ver se vc tinha postado e NADA nss to mega happy q vc postou continua ta d+ hahaha AMO as suas fics ! etc ...


    #continua ... ( ai aquelas musiquinhas Haha so mega tonta )
    bjoos

    #Li

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/2/13

    Hum ciumentaaa posso falar nada tambem sou PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAAAA ESSA FIC P-E-R-F-E-I-T-A
    Bjs Jennifer(@ilovethe_1d)

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii meu deus,ela vai ver harry!!!!Ela é forte p resistir ao Payne! Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU NAMORADO É O LIAM, AAAAAAAAH TÁ MUITO LINDO, CONTINUA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24/2/13

    Continua gata <3

    ResponderExcluir