Capitulo 04 - The Last Theft

2 de fev. de 2013 | | |

Jake : MANDY, acorda , a gente tem que ir pra holmes chapel , voce ta legal ?
Amanda:  sim , eu , eu to bem . - disse me sentando -
Jake : anda , vamos , holmes chapel .
Amanda: Ah Jake , ta brincando Né ? Não tem um bairro mais perto não ?
Jake : Não Né ? La é só classe A , riquinhos Mandy , vamos faturar muito . mas tem que ser só um roubo hoje , porque La tem muitos seguranças.
Amanda : Ok , preciso de 10 minutos , cadê o papai ?
Jake : O Andrew ? – jake nunca chamou nosso pai de pai –
Amanda : Não ... o Noel .
Jake : Saudades Educação ...
Amanda : Vai falar ou não ?
Jake : Ele saiu !
Amanda : ele não vai supervisionar hoje ?
Jake : Não... vamos só nós dois.
Amanda: Bom vamos logo com isso.
- ele saiu do quarto e eu comecei a me preparar , pelo contrario do que pensam , nós daqui , nao nos vestimos de preto como nos filmes, nos vestimos a paisana , nos aproximamos das pessoas , e quando vemos que elas estao entretidas com o papo , assaltamos , e vamos embora fugindo no meio das pessoas ... -
- coloquei uma saia meio curta , uma camisa polo decotada , e um salto scarpin , eu tava realmente linda , 16 anos de pura belezura , os cabelos longos e ondulados até o quadril me deixavam perfeita , coloquei uma touca cinza , e um óculos escuro , bem grande . era do meu pai , tapava praticamente meu rosto todo ... -
- Jake me esperava de bermuda , all star , camiseta , e bone, na sala , ele é um cara realmente bonito , nao acho que foi feito pra aquela vida , porque deus simplismente nao deu a meu irmao , uma familia , feliz , mesmo que nao tendo muitas posses , mas uma familia , que o daria o amor necessario pra um adolescente viver , um amor que inumeras vezes meu irmao precisou , e eu nao podia dar , as vezes sentia falta da nossa mae , nossa base , mas tudo que restava dela , era a foto na cabeceira da minha cama , a unica coisa que havia ficado dela , a morte da minha mae  , era algo muito recente , uma ferida mal curada , muito mal curada , uma ferida que eu nao gostava de tocar , pois doia , de uma uma forma inexplicavelmente insuportavel , nao só em mim , mas em jake tambem ele sempre foi muito forte , tentava , ao maximo , esconder suas fraquesas , mas era inevitavel comigo , pois eu era seu unico apoio , comigo ele desabava completamente , milhoes de vezes , eu o vi implorar pra fugir de la , eu o apoiava nessa escolha , mas ele dizia que nao iria sem mim , mas é impossivel fugir com um cara armado de tocaia em voce 24 horas por dia , Jacob Hauck , um dia , eu o tiraria daquela vida , era minha promessa pessoal , pra mim , e pra meu irmao (infelismente , , aquilo era algo ao qual eu nao abriria mao , abri mao da escola , mesmo estudando escondida , com os livros de mamae , abri mao de namorados , de amigas , de uma vida , pois eu era fraca , demais , fraca a ponto de nao conseguir largar meu pai , que inumeras vezes me agrediu , me humilhou , e abusou de mim , mas nao porque eu gostasse dele , pelo contrario  , eu nao sentia simpatia alguma por ele , mas porque ele era a unica certeza que eu tinha , a unica coisa que eu conhecia , se fosse embora , onde ficaria , com quem ? oque me protegeria , dos possiveis ataques de "clãs" inimigos , ou seja , eu estava na minha zona de conforto , logo , sair dela era algo incogitavel . -
Amanda (mandy) : Jake , estou pronta. vamos ?
Jake : vamos logo , hoje vai ter jogo dos lakers e eu NAO POSSO PERDER .. - ele disse entusiasmado , com a ideia de ver seu time do coração jogar na tarde daquele dia , jacob , as vezes era tao infantil que me surpreendia , nao parecia aquele cara de 19 anos , mas oque eu queria ? que ele fosse serio ? educado  e nao gostasse de sair ?, oh mandy , ele é um adolescente , isso é normal , voce que devia sair mais , se divertir , namorar , viver , se deixar viver  .. repeti na minha mente , aquilo diversas vezes , -
Jake : Bom , preparada pro seu primeiro roubo a mao armada ? - disse me entregando a arma , pequenina e prateada , - Boa sorte pequena , faça seu trabalho e saia sem deixar qualquer tipo de pista , voce sabe muito bem oque acontece se voce deixar pistas , ne  ? - se referia a Kentt , meu ex namorado , que era um de nós , num dos roubos dele , ele foi muito lento , e a policia chegou , e ele estava armado , e quando a policia chegou ele começou a apontar a arma pras pessoas em torno dele , e a policia reagiu , acertando em cheio a cabeça dele , ele morreu na hora , e eu assisti tudo , de longe , e na pude fazer nada  -
Mandy: nao acontecera nada , eu farei meu melhor ! - afirmei pra mim mesma diversas vezes enquanto nos deslocavamos pra Holmes Chapel . chegamos , ele estacionou o carro num local meio escondido , a placa era falsa , entao era simples , fariamos o roubo e sairiamos de carro , depois era só parar em algum lugar e retirar a placa falsa , e novamente eu repitia pra mim mesma , tudo dara certo , tudo dara certo . -
-fiquei encostada num muro , conversando com jake e observando as pessoas que andavam nas ruas ,  logo toda a rua foi esvaziando , eram 15 horas , horario que ninguem mais queria sair , e sim descançar do almoço , e ficar ,em casa vendo umas series de televisao estupidas que costumam passar neste horario , um menino vinha ao longe , com uma blusa , da confeitaria ,  e uma mochila , ele andava mechendo no celular , e que celular , um celular touch screen , lindo demais , eu só tinha visto um daqueles na mao do meu pai , e ele nunca me deixava mecher , afinal era um lançamento eu fui me aproximando , cheguei bem perto dele , meio por traz , e coloquei , a arma encostada na sua nuca , bem discretamente pra ninguem ver , o cabelo dele me ajudava muito , era bem cacheado , mas o cheiro me incomodava , invadia meus pulmoes e me deixava zonza ,meio desnorteada , assim que encostei a arma disse : -
Mandy : Nao fala nada , passa tudo que voce tem , agora ... - ele se virou assustado depois de cinco segundos , eu encarei seus olhos ,e nao consegui me mover , ele me olhou assustado ,e me pedindo por piedade , seus olhos começaram a lacrimejar .-
Menino : Por... porfavor , só , so nao , nao , me machuca , por favor , - e eu ainda estava imovel , o olhar dele , era algo incrivelmente lindo , eu nao podia fazer mal pra ele , ele me fez bem eu nao conseguia , nao conseguia mover um musculo contra ele , após cinco minutos de transe , eu acordei com cirenes tocando ,-
- automaticamente segurei o menino contra o meu corpo e apontei a arma pra testa dele , logo policiais ocuparam o local apontando armas pra mim , eu tava tremendo demais . o policial atirou na minha perna , e eu automaticamente disparei pro chao , mas alcançou a mao do menino de raspao . eu o encarei nervosa  , larguei a arma no chao , e segurei a mao dele , tentando estancar o sangue , ele se soltou de mim e se afastou correndo e chorando . -
Mandy : Desculpa , desculpa, - os policiais me puxaram e levaram pra viatura , eu chorava de dor pela perna e de culpa , por te-lo ferido .-


-------------------------------------------------------------------------------
esse menino Cacheado quem sera que era. kkkk , bom harry styles entrando na história , amanha nao posto , por isso postei hoje , entao , quero uns coments , ai , sabe , alguns , se tiverem alguma ideia , ou opniao , é só postar , nos comentarios , aaa ,  gostaram dos personagens  ?
bom espero que sim , beijus ,
MANDY

Um comentário: