Capitulo 03 - The Last Theft

2 de fev de 2013 | | |

- eu e harry entramos em casa seguidos de liam e camila  , zayn , bea , louis e duda ja tavam prontos -
 Mandy : nialler , voces nao vao nao ?
Anna : Nao mandy , nao to me sentindo bem nao , to sentindo uma coisa estranha , se eu fosse voces nao ia...  - ela disse com traços de preocupação esboçados no rosto-
Mandy : Ai eu nao quero ir nao ... depois isso ai é uma premonição..  - eu tava assustada  -
Harry : Amanda , amor , voce ta impressionada com aquele filme , é só isso .
Mandy : Nao é harry , voce nao ta entendendo . eu nao to sentindo uma boa vibraçao .
Harry : Amor ,isso , é bobeira  , vamos logo eu to com voce, - ele me selou, mas mesmo assim , eu ainda tava com medo  . -
- coloquei um short , uma polo vermelha , um tenis de trilha , peguei um Candieiro e coloquei agua , pendurei na minha cintura , e la fomos nós , a trilha era um pouco longe , entao fomos no carro de niall , e paramos antes da chegada da trilha , descemos do carro e começamos a andar , bea ria de zayn , toda vez que ele quase caia , e eu quase morria do coraçao . -
Mandy : ZAYN CUIDADO , - gritei antes dele quase cair , eu o puxei , e com o impulso , acabei desequilibrando e caindo -
- a ultima coisa que escutei foi um grito de harry , que cada vez se distanciava mais -
Harry : AMANDAaaaaaa . - e aos pouco ele sumiu , assim como a minha visao , e tudo que havia a minha volta. -
Harry Styles P.O.V.
Harry : ela disse pra ... pra gente nao ir ... ela sentiu que isso aconteceria ... é culpa minha , é tudo culpa minha ... depois de tudo ... tudo que a gente passou pra ... pra ficar junto... eu deixo isso acontecer ... - estava chorando , os policiais ja estavam rastreando a area a 4 horas , e nada , a amanda caiu da trilha e sumiu , e se ela morreu? eu nao ia conseguir viver com isso , anna chorava junto com liam , e todos estavam muito abalados , a bea tambem tava chorando , mas ela era orgulhosa demais pra deixar verem ela , ela se trancou no banheiro e começou a chorar  , eu tava muito mal , mas , nao ia abandona-la , minha pequena , e em pensar como tudo começou , eu só queria que ela nao tivesse aparecido na minha vida , eu tenho a cicatriz na mao esquerda até hoje , mas hoje , isso me faz lembrar dela , eu nao tenho magoa nenhuma , todo o odio , se transformou em amor , um amor maior que tudo e que todos , aquela menina me cativou só com um olhar , eu a amo , e nunca a deixarei ir , nunca me distanciarei . -
Liam : Harry , voce precisa descançar , eu fico aqui .  - liam me disse com os olhos inchados , -
Harry : Nao , eu nao vou a lugar nenhum sem ela , nao , nao , nao .
Liam : ah vamos harry , descançe , durma , voce estara melhor quando acordar , e podera ajudar mais do que cançado desse geito .
Harry : nao consigo , só de pensar nela machucada ,jogada por ai , e se tiver algum bicho nessa floresta ai , e  tudo porque a gente nao escutou ela ,
Liam : nao nos culpe , harry , se aconteceu , era pra acontecer , nao da pra mudar oque ja houve .
Harry : eu vou tomar um banho , comer alguma coisa e depois eu volto ,
Liam : ok hazza , vai la relaxa,
Amanda's POV
- abri os olhos , olhei a minha volta , e nao vi nada mais nada menos que uma parede de terra , uma nao , quatro que me envolviam , eram bem altas , que porra é essa  ?  eu tava presa ? Como assim ? , tudo que me lembro era da trilha ,e  zayn escorregando , e eu caindo , ah nao , como assim ? minha perna , minha perna ta sangrando ! -
- ela tava quebrada com certeza , e tava machucada , na verdade , machucada era pouco para aquilo ,  esta completamente ferido , sangrando , em algumas parte estava ate coagulado , pra completar coloquei a mao na minha cabeça e senti o sangue que escorria molhar minha mao . e como a perna , tambem havia sangue coagulado , minha primeira e unica reação possivel , foi gritar . -
Mandy : HARRY , LIAM , ZAYN , SOCORROOOOOOO . - gritei diversas vezes e ninguem me respondeu , nem uma viva alma , eu gritei , gritei , até minha voz sumir , e eu nao conseguir pronunciar uma palavra sequer.  o sangue ainda escorria , e eu me desesperei mais ainda quando escutei um barulho de chocalho ,  e com certeza , nao tinha nenhuma criança ali . nenhuma. sim  , era uma cobra , na verdade, era uma cascavel  , e ela sentia o cheiro do meu sangue ,e provavelmente o  gosto , pois havia começado a choviscar , e o sangue tava escorrendo pra terra , e isso deve te-la atraido . -
- ela se aproximava lentamente da minha perna ,e eu me afastando aos poucos , e tudo que vinha na minha mente , eram rostos , 11 rostos , rostos esses que eu amava ver , Primeiro me veio anna na mente , aquele rostinho de menina , e o sorriso mais verdadeiro que eu ja vi na vida  , ela era tudo pra mim , minha melhor amiga , minha irma , liam , meu deus , como eu queria que ele aparecece agora e me salvasse , e zayn , oh zayn , aquela voz dele , era diferente , tinha um sotaque engraaçado ,  e me fazia rir com suas piadas sem graça , Camila , minha loirinha , eu nao consigo acreditar que talvez eu jamais a veja novamente , bea , ela é chata , irritante , implicante , pertubada , mas é minha chata , minha irritante , minha implicante e minha pertubada , minha e do zayn , mas é minha , minha amiga , como faria falta pra mim , Louis , ele era meu segundo melhor amigo , aquele rosto , aquele corpo , era realmente um dos homens mais lindo que ja vi na vida , eu confiava nele , plenamente , niall ,e a gula sem fim dele, oh , e a voz , as vezes ele sentava na sala , e tocava o violao , cantava algumas musicas, eu amava a voz dele,duda minha glitter girl , fofa demais, carinhosa ,e  semrpe sorridente , o par perfeito pro louis, uma das minhas melhores amigas,  e ele  , meu cacheado , meu pequeno , meu amor  , meu harry , meu bebe , meu namorado , eu sentiria falta dele , do toque , do beijo  , do carinho , de tudo , meu pequeno faria falta , em tudo , tudo que aconteceu foi realmente em vao , logo minha perna sentiu uma pontada , e em seguida a dor me consumia , peguei uma pedra e joguei na maldita cobra , que apagou , e logo eu chorava , e enfraquecia chorando , me lembrando de tudo , desde o começo-

23 de abril de 2010 - 06:40 A.M.
Jake : Anda , Mandy , hoje você vai assaltar la em Holmes Chapel .


----------------------------------------------------------------------------------------------
Ai gente , fiquei com pena da amanda , mas bem que a anna avisou , será que ela vai ficar bem ? espero que sim né ? 
bom eu to vendo que ninguem mais aqui comenta , eu to triste , eu queria pelo menos um comentario , pra saber se ta uma bosta , ou se ta legal , essa história !
Bom é isso , beijos , Mandy

5 comentários:

  1. Anônimo2/2/13

    AAAH TO AMANDO , CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa :)
    Tá muito perfeito cara, eu realmente viciei e não quero parar de ler

    ResponderExcluir
  3. Continua logooooooooo por favooooooor

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/2/13

    que triste , mas eu to adorando

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23/4/13

    tooo AMANDOo...triiste :( mas taah bom de maiis..

    ResponderExcluir