4° Capitulo - Up All Night

30 de nov. de 2012 | | |

- fui pra sala , e zayn estava vendo uma novela , comendo pipoca -
Zayn : Que isso mickaela ? Voce ta muito linda!
Pan : - limpou a garganta de modo beeem perceptivel - Ta linda zayn ?
Zayn : Bonitinha...
Pan : Isso ai amor...
Mickaela  : Sera que o louis vai gostar ?
Zayn : Ele vai babar em voce ....
Pan : O LOUIS , NAO O ZAYN .
Mickaela : Bom ... que horas sao ?
Tay : 6 e 59 .
Mickaela : 1 minuto ...
- um minuto depois-
- campainha toca -
Tay : EU ABROOOO ! - berrou , vindo da cozinha com um pote de sorvete na mao -
- ela foi andando e abriu a porta , eu tava na sala , sentada  ... ela olhou pra rua e falou/gritou -
Tay : MICKAELAAAA , O NAMORADINHO ... - risada geral ( menos eu) -
- fui até a porta e vi louis , lindo como sempre ( Ta , eu só vi ele uma vez , mas ele é lindo ) , ele segurou minha mao , e me levou até sua range rover preta , ele abriu a porta pra mim , e eu entrei , o observei andar assoviando ,  até o outro lado do carro , ele entrou e deu partida no carro , olhei pra porta das meninas e estavam todos na porta , me olhando ( Tay , pan e zayn ) , que vergonha , olhei pra louis que estava concentrado na pista e sorri , ele é tao lindo -
- ele me olhou , e eu virei pra janela  ,  ele colocou a mao na minha coxa ( sem maldade ! -eu acho- ) e disse : -
Louis: Quer escutar musica mick ?
Mickaela : Pode ser !
 Louis : Que tipo de musica voce gosta ?
Mickaela  : Qualquer uma ...
Louis : Por favor ...
Mickaela : (pensamento: e se ele rir de mim por eu gostar do justin ? E se ele parar de falar comigo po causa disso ? ja vi muitos casos de bullying por causa de gosto musical .... mas o louis nao me parece assim ! sera que devo ? )
Louis : MICKAELA ?
Mickaela : Ah , oi ?
Louis : Musica ?
Mickaela : Justin bieber!
Louis : Ah, o justin é legal ... sinceramente eu nao sou o maior fã dele , mas sou viciado em Maria , e o niall escuta o dia todo. ele é ... como é mesmo o nome dos fãs meninos do justin ?
Mickaela : Boylieber ?
Louis : Isso ai...
Mickaela : Que legal ...
Louis : Ahan ... eu acho que tem o Mistletoe do justin aqui na capa de cds , pega pra mim ... ta no porta luvas ...
Mickaela : Ta... - abri o porta luvas e peguei a capa de cds  e tava bem em cima o mistletoe , entreguei pra louis que enfiou no radio , e logo começou , Fa la la , eu AMO essa musica , quando vi ja estava cantando , e fazendo uns movimentos doidos com os braços , louis me olhava e ria , eu parei e virei pra janela , querendo me matar por ter pago esse mico na frente do louis -
Louis : Hey . fica com vergonha nao ... voce só passou um dia conosco , voce vai ver oque é vergonha quando for no nandos com o niall .
Mickaela : Só voce pra me fazer rir , hein louis . :)
- ele sorriu , e dirigiu por mais 5 minutos , até chegar num restaurante , nao muito fino , era uma coisa mais casual , acho que era uma pizzaria , eu nunca tinha ido numa pizzaria antes , entramos e sentamos numas daquelas mesas que é na frente de um sofá , eu me sentei no sofá e louis ao meu lado , logo veio uma atendente e anotou nossos pedidos , louis fez questao da pizza Marguerita , ele disse que era a favorita dele , ficamos vendo uns clipes que passavam na tv de tela plana na nossa frente , logo senti seu braço passar por cima dos meus ombros ,  a pizza chegou e o braço de louis permaneceu sob mim . -
- comemos , conversamos , e eu nao disse sobre a minha história , tambem nao menti, apenas desconversei , louis foi pagar , e voltamos pro carro , logo louis disse : -
Louis : Vamos no london eye agora....
Mickaela : é lindo la né ? eu ja vi na tv ...
Louis : Sim , é perfeito ...
Mickaela : Vamos la ..
- louis ligou o carro e colocou Someone like you da adele ,em pouco mais de 30 minutos estavamos em frente aquela GIGANTE roda gigante , eu desci do carro , e corri até la perto , louis trancou o carro , e me seguiu ,  -
Louis : Quer subir ?
Mickaela : Demais... mas eu tenho um certo medo ... sabe ? se eu cair la do alto ...
Louis : Nao vai nada , eu te seguro ...
Mickaela  : ai a gente cai junto .
Louis : Eu amorteço a tua queda...
Mickaela : Ai voce morre esmagado ..
Louis : Vai ter valido apena. ..
- fiquei no minimo vermelha com esse ultimo comentario do Louis , louis oi la , pagou nossas entradas , e la fomos nós , estavamos apenas nós naquela cabine ... -
- louis de um lado e eu de outro , um tanto distantes , fiquei olhando aquilo la de cima , e logo senti alguem me abraçar por traz , louis ... -
Louis : Oque achou ?
Mickaela : lin... lindo .... - eu tava taaao nervosa , que acho que poderia desmaiar , ali nos braços dele -
Louis : - ele me virou de frente pra ele , me prendendo no canto da cabine , com as maos enroscadas no meu corpo -
Louis : Fica tranquila , eu nao farei nada com voce que voce nao queira.
Mickaela : - nao sabia oque dizer , apenas coloquei minhas maos na nuca dele , e o puxei pra perto , ele selou nossos labios , e seu beijo .... molhado , quente , me deixou completamente arrepiada , logo sua lingua pediu passagem e eu cedi ... -
- ele separou nossos labios por falta de oxigenio , ele sorriu pra mim , e eu retribui -
 - ele me virou pra janela denovo , e ainda me abraçando , ficou amostrando os pontos turisticos , tava escuro , entao nao deu pra ver muito , mas mesmo assim tudo era lindo , e perfeito -
- logo chegamos ao chão novamente , louis saiu me puxando e me levando até uma cafeteria chamada Starbucks -
- ele entrou e cordialmente disse pros funcionarios -
Louis : Emily , meu anjo ... -uma loira apareceu , CIUMES ! -
Emily : Oi Chefe ... Fala ...
Louis : Me de meia duzia de rosquinhas de chocolate , caprichadas .
Mickaela : Chefe ?
Louis : Ah sim ... eu trabalho aqui .. sou gerente ...
Mickaela : Com 21 anos ?
Louis : Comecei com 18 ...
Mickaela : Ah sim ...
- a tal menina entregou o pacote de rosquinhas pra louis que pegou e saiu me puxando pra fora da loja , eu ja estava com frio , e percebi que louis tambem , porque os pelos de seu braço estavam arrepiados , ele me abraçou de lado , e começou a esfregar a mao no meu braço , esquentando o mesmo ... -
- ele me entendeu sem falar nada ? -
- please ! explique isso ... -
- fomos andando até chegar numa arvore beeeem grande e larga  , ele se jogou no chao , e colocou o pacote ao seu lado ... e fez sinal pra que eu me sentasse ao seu lado , me sentei , e ele me abraçou , ficamos vendo as estrelas , que apareciam no lindo e limpo céu londrino ( Oque nao é normal ... {céu limpo ? } ) comemos a rosquinha , e conversamos um pouco mais , até louis olhar o relogio e dizer : -
Louis : Ja ta tarde , amanha é segunda eu tenho que trabalhar , voce se incomoda de ir ?
Mickaela : Nao... eu to com sono mesmo ....
Louis : Entao vamos... - fomos andando abraçados de lado , até o carro , louis foi comigo até a entrada da casa das meninas e quando eu estava quase entrando ele me puxou pra perto dele , me abraçou , e me selou  , logo disse : -
Louis : Boa noite mick . te vejo amanha ?
Mickaela :  Com certeza ... - entrei praticamente soltando fogos de artificio -
- tomei banho e me deitei pra dormir , mas nao conseguia , o barulho da caama da pamella balançando era tudo que escutava , eu tambem nao queria dormir , peguei o celular da tayna , que ela havia deixado no meu quarto e coloquei uma musica , umas 2 horaas depois consegui pegar no sono -

--------------------------------------------------------------------------------------
Eai ? Tao gostando ?
eu to amando ....
o harry / liam , vao entrar daqui 3 capitulos ou menos ...
Bom é isso , posto denovo quarta ...
e nao me abandonem  .
aaaa , eu to organizando o blog apartir dessa fic , os capitulos estao la em cima , na barrinha : Fanfic ~ Up All Night , antes ficava bagunçado ... mas a partir de agora  ja vai ser mais organizado ...
Bom , quarta , eu posto SE TIVER pelo menos 5 coments . :)
BEIJO E FUI

8 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuua Mandy.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/12/12

    Tá muito perfeito, continua please

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/12/12

    Poxa só quarta? :(
    Tá lindo............ Continua :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/12/12

    Continuaaa sua linda!!
    Leeh

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/12/12

    Amei continua logo mandy
    By:Baah

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/12/12

    Leitora nova.. to amando a cada capitolo.. muito bm.. mas continua por favor..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/12/12

    Continua logo por favor!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/12/12

    Tb sou leitora nova! Estou adorando! Continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir