3° capitulo - Up All Night

30 de nov. de 2012 | | |

- tay vem carregando a ultima mala do carro... , coloca na sala , e sai de casa -
Tay : Quer um conselho ?
Mickaela : Qual ?
Tay : nao entra la pelas proximas 3 horas!!
Mickaela : 3 horas ?
Tay : Se for rapido ...
 Mickaela : entao... onde vamos agora?
Tay : Vamos conhecer o louis e o niall , ou melhor eu vou te apresentar pra eles..
Mickaela : ok...
tay : Vamos primeiro no niall ?
Mickaela : Pode ser...
Tay : Ta , mas só uma coisa ... ELE È MEU ... - disse séria  -
Mickaela : fica tranquila... eu nem devo achar esse menino bonito... voce vai ver !
- tayna atravessou a rua , e foi tocar a campainha de uma casa que ficava praticamente na frente da casa delas.... eu fui andando devagar atravessando a rua , e escuto uma buzina  , logo me sinto sendo jogada no chao.... -
- nao eu nao fui atropelada... Quase ... mas um menino me salvou , e que menino , olhos verdes , cabelo castanho , uma pele lisa no rosto , ele me encarava serio , ainda deitado em cima de mim , deitado nao, jogado , porque quando ele me empurrou pra me salvar ele se jogou junto comigo , e caiu em cima de mim , -
Tay : MENINA , TU SÓ ARRUMA ENCRENCA? LOUIS DO CÉU , NA HORA CERTA! NO LUGAR CERTO! Sabia , encrenca atrai encrenca ...
Mickaela : Voce que é o louis ? - disse me levantando , e estendendo a mao pra ele -
Louis  : Sim , e voce é ?
Mickaela :  Mickaela ... eu to morando aqui com as meninas agora ... Muito obrigado viu ... nao sei oque poderia ter acontecido comigo , se voce nao tivesse aparecido ...
Louis : te garanto que voce estaria no Hospital ...
Mickaela : - risos - - é... eu tava sem graça , ele tem uma voz tao doce , tao meiga , e os olhos dele , que olhos , e me perdoe , mas olhei pra bunda dele , e que bunda ... imensa -  
louis : Posso saber porque voces tavam atravessando a rua ?
Tay : Nao é da tua conta ....
Mickaela : A gente ia conhecer um tal de niall ... e depois voce...
XXXXXXX : Quem queria me conhecer ?
Tay : Ni-niall ?
Niall : EU ... - apareceu um menino lindo com os olhos bem azuis , com um pacote de salgadinhos na mao ... eu ACHO que era doritos ,o nome , harry que vivia comendo ...  -
Louis : Olha nialler , temos uma nova amiga ...
Mickaela : Amiga ... :l
Niall : Ola amiga bonita ...  - ele me abraçou , que abraço gostoso . só acho que ficaria melhor , se a mao toda suja dele nao estivesse na minha roupa ... falando em roupa , eu tava nojenta ... serio ... eu PRECISO de um banho .. -
Mickaela : Tay , vem aqui ... - puxei ela um pouco pra longe dos meninos ,-
Tay : Fala mick !
Mickaela  : Preciso de um banho ...
Tay : Ta , mas coloca meu fone de ouvido ... a pamela , é muito escandalosa Nessas situações...
Mickaela : Ta , -ela me entregou o fone , nós estavamos indo em direção a rua pra atravessar , e eu tava arrumando o fone no celular dela ... quando alguem segurou meu braço , e foi atravessando a rua comigo , olhei pra pessoa e vi louis, assim que estavamos do outro lado da calçada eu olhei ele novamente e disse : -
Mickaela : Nao posso nem atravessar a rua sozinha ?
Louis : eu nao vou correr o risco de deixar voce se machucar ...
Mickaela : Ta bem segurança particular..
Louis : Sabe , eu acho que voce ta me devendo uma...
Mickaela : Olha.. dinheiro eu nao tenho ...
Louis : Para de ser boba , por favor...
Mickaela : Tambem nao vou te dar meu corpo . - risada - - meu deus! oque eu to dizendo ?? -
Louis: Meu deus menina , voce pensa que eu sou um tarado ?... - risada -
Mickaela : Nao... é... que...  Desculpe , nao foi isso que eu quiz dizer...
Louis : Muito boba mesmo .. eu queria que voce fosse comigo dar uma voltinha , sair pra jantar , ir no london eye , é tao bonito de noite ... seila , comprar uns donuts e sentar na grama pra ver a noite...
Mickaela : nao sei... eu nao tenho roupas ...
Tay : 7 horas da noite louis .... Tchau , ja sao 5 horas , tenho uma amiga pra preparar , e a situação ta critica
louis : 7 horas entao ... - ele me puxou pra um abraço , e disse no meu ouvido : " Voce é perfeita " -
- ta , me arrepiei , e vi ele se virar e ir embora , eu devia estar com cara de boba , fiquei olhando ele ir e a tay disse : -
tay :Que foi menina , vamo logo . daqui a pouco ja é 7 horas e voce ta ai , preparada pra entrar ?
Mickaela : Acho que sim ... - ela se referia a zayn e pamella -
- entramos e vimos a coisa mais engraçada do planeta , zayn e pamella , deitados no sofá , assistindo bambi , ele estava chorando e ela tava com cara de raiva ... -
tay : JA ?
Pan : Nao ... é que tava na hora do bambi ...
Zayn : OQUE FOI ? EU GOSTO DE BAMBI , eu via com a Saafa  .
Pan : Ta bebe , assiste o bambi que eu vou com as meninas la pra cima mecher no computador ..
Zayn : depois voce me da aquilo...
Pan : agora nao quero mais...
Tay : Graças a deus...
zayn : tay eu quero saber oque aconteceu com esse "Chris" em atlanta !
Tay : Só pra constar o "Chris" tem 3 anos... depois te conto ..
Zayn : Ta....
Pan : Vamos jogar algum game ?
Tay : Nao temos tempo...
Pan : Porque ? Vao sair ?
Tay : A mocinha aqui tem um encontro ..
Pan : Com o niall ?
Tay : NAO!
Pan : Com quem ?
Tay : Louis ...
Pan : OMG , MENTIRA ... A BUNDA DELE È IMENSA ...
Zayn : - gritou da sala - BUNDA DE QUEM ?
Pan : -  gritou de volta -  A SUA AMOR .
Zayn : ATA .
Mickaela : Gente , mas eu nao tenho roupa...
Tay : Te empresto alguma roupa minha cara , relaxa ...
Pan : Vamos colocar uma roupa listrada nela?
Tay : é... o louis pira no listrado ...
Mickaela : Gente , eu posso escolher a roupa ?
Pan : AH , CLARO... : ) - ela sorriu -
- entramos num quarto , ele tinha a parede rosa , e branca . estava escrito na parede com letras garrafais e cheias de glitter : TAYNA . quarto  de menina mesmo ... eu queria ver o da pamella -
- tayna tirou muitas roupas do armario , e me amostrou uma por uma , eu ja nao aguentava mais , ela tirou um conjunto que eu me apaixonei , eu BERREI:-
Mickaela : ESSE !
Tayna : Eu nunca usei ... vai ficar PERFEITO EM VOCE MICK.
Pan : eu tambem acho ... hey , mick , eu ja enchi a banheira , toma um banho morno , relaxa , que eu e a tay vamos escolher uma make leve pra voce ...
Mickaela : ok ... é, por onde é o banheiro , ?
Tay : Ali, - apontou pra uma porta de madeira no quarto . -
- fui até o banheiro , era lindo , todo de louça branca , era perfeito , uma banheira bem grande , bem linda  . eu retirei minhas roupas e entrei na banheira, cheia de agua morna , relaxei , fiquei cerca de 30 minutos mergulhada naquela agua . até a tayna bater na porta -
Tay : Mick . Vamo la... Temos que arrumar seu cabelo . - bom , me levantei , e as duas começaram a "Trabalhar" em mim . - uma hora depois eu estava pronta , até minhas unhas elas arrumaram . -
- eu estava me observando no espelho , eu amei aquela roupa , de verdade  , nao era nada muito Chique , mas era tao bonitinha -


--------------------------------------------------------------------
Ainda hoje eu posto mais um , se der tempo ... agora vou sair com meu pai..
Obrigado pelos comentarios meninas , e se tiver algum menino ...
OBRIGADO(A)
EU AMO TODOS VOCES .
Minhas amigas(os) Irmãs (ãos)   s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário