28° Capitulo - Torn

21 de nov. de 2012 | | |

- eu ainda estava deitada sob harry , e ele dormia , com uma expressão preocupada em seu rosto , a testa estava franzida , eu me movimentei um pouco em seus braços , tentando achar uma posição mais confortavel , afinal , o freio de mao estava embaixo de mim , ao me movimentar , ele me apertou contra ele , e me olhou assustado : -
Harry : Amor , aconteceu alguma coisa ? Voce ta bem ?
Nathy : Na verdade ?
Harry  : Claro !
Nathy : Tipo , seu carro ta quase me estrupando . - apontei pro freio de mao , que estava abaixo da minha bunda , ele riu , sua risada era tao gostosa -
Harry : Senta aqui amor . - ele deu dois tapinhas em seu colo , e afastou o banco um pouco pra traz , eu me sentei de lado em seu colo , e enrosquei minhas maos em seus cabelos, e o encarei ,  ele sorriu e disse : -
Harry : Nao sei como consegui ficar tanto tempo longe de ti minha pequenina , minha loirinha , minha branquela, minha perfeita .
Nathy : Nem eu , harry , eu quero cantar uma musica pra voce .
Harry : Cherry aguenta babe .nao deixa o vidro quebrar amor  (Eu inventeei um nome pro carro dele)
Nathy : Para Harry , eu canto bem ta ? 
Harry : Canta ai .
Nathy : Deixa eu deitar aqui . - me aninhei nele , e comecei , Thinking of you , da katy "Cat" Perry -
-Harry estava massageando meus cabelos com a mao esquerda , e a outra envolvia minha cintura. quando acabei de cantar , olhei pra cima e vi umas lagrimas cairem pelo rosto de harry , me virei , ficando de bruços em cima dele - seu banco ja estava deitado - Eu limpei suas lagrimas com o polegar , e selei ele , ele nao parava de chorar , me abraçou forte contra seu corpo e disse em meu ouvido : -
Harry : Me desculpa , me desculpa , me desculpa . me desculpa . - ele me apertava contra seu peito -
Nathy : Porque harry ?
Harry : Me desculpa por nao ser mais forte , por ter te deixado , por nao ter lutado por voce , por ter te deixado sofrer por tres anos , por nao ser o melhor pra voce .
Nathy : Para  , a escolha foi minha , harry , a dor que eu sentiria por te perder , nem se compara com a dor fisica que eu senti esses anos , quando luke me tocava , eu sentia nojo e alivio , nojo daquele babaca , e alivio por saber , que daquele jeito , ele nunca faria nada contra voce .
Harry : Eu te amo muito , muito muito . nunca mais me pede pra me afastar , por favor.
Nathy : Nunca mais meu anjo  . - me afundei em seus cachos , absorvendo o aroma de shampoo que era impregnado em seu cabelo , harry nunca me contou o nome de seu shampoo , mesmo eu sendo sua cabelereira , isso me irrita , nao saber qual é o nome do cheiro que eu tanto gosto , que ódio . -
Nathy : Porque voce nunca me diz o nome do seu shampoo ?
Harry : Voce tem uma grande facilidade em mudar de assunto né  ?
Nathy : Me diz ...
Harry : é Pantene .
Nathy : Nao , pantene é diferente .
Harry : entao , é harry .
Nathy : Esse deve ser o cheiro mais gostoso ,
Harry : Claro , é o MEU Cheiro .
Nathy : SEU ? que eu saiba voce é meu , só meu, todo meu .
Harry : Ta bom possessiva.
Nathy : voce nao acha errado isso ?
Harry : Oque ?
Nathy : Todo mundo correndo perigo , e a gente aqui curtindo nossa "Lua de mel"?
Harry : Isso nao é lua de mel
Nathy : Praticamente!
Harry : Lua de mel tem Sexo !
Nathy : Depois a gente cuida dessa parte!
Harry : OBA!
Nathy : Vamos buscar a barbara nesse tal bordel , e procurar o malik , depois a gente vai atras do nojento do luke e do fresco do caio , ai a gente tenta arrancar algo dele .
Harry : Minha genia . - me selou -
Nathy : Vamos logo , sai de cima dele engatinhando pro meu banco , ele deu um tapa na minha bunda -
Nathy : HARREH .
Harry : Nao resisti !
Nathy : Safado .
- harry riu -
 - ele ligou o carro e seguiu no nosso caminho , ligou o radio novamente , e tocava , Be Alright do Justin bieber , harry me olhou e fez careta , -
Harry  : Cherry , voce ta apaixonada ? Só musica de amor!
- eu ri , e harry me olhou -
Harry : Vamos mudar denovo . - apertou o botao do radio -
- dessa vez era born this way da lady gaga -
Harry : Cherry , tudo bem , eu ja entendi que voce nasceu desse jeito , nao critico mais , mas porfavor , da pra tocar uma musica agitada ?
- ele apertou novamente e escutou : The Lazy song do bruno mars . -
Harry : PREGUIÇOSA ! - gritou com o carro , eu só tava tentando entender a logica daquela conversa que ele teve com o carro , ou melhor , com "A" cherry  , eu olhava pra ele e a despreocupação expressada em sua face , ele tava nervoso , mas seu sorriso sapeca escondia qualquer tipo de preocupação , era tao lindo , nao gosto de ve-lo sofrer , farei de tudo pra protege-lo , protege-lo do sofrimento , protege-lo da dor , protege-lo de tudo , daria minha vida por ele , mas espero que nao seja nescessario ! -
- ele balançava a cabeça , como o bruno mars no clipe , os seus cachos balançavam , o vento que entrava da janela do carro , deixavam eles esvoaçantes , eu tava me sentindo num filme , quando a mocinha e o mocinho saiam em ferias romanticas , e o mocinho gato , ficava fazendo gracinhas , pena que nao eram ferias , pena que nao era o que eu sonhava , era muito ruim era triste , era o caminho mais cheio de espectativas que ja fiz , oque sera que aconteceu com a Bah , sera que ela ta bem ? e o zayn , sera que ele ta vivo ? -
- minha cabeça doia , com o excesso de informaçao , e a minha coluna tambem , talvez pela posição que dormi , estava completamente torta , e com um freio de mao praticamente me estrupando , olhei pra harry e fiz cara de dor -
Harry : Amor ? Ta bem ?
Nathy : Sim , só um pouco de dor de cabeça , e dor no corpo .
Harry : dormiu de mal jeito né ?
Nathy : mais ou menos .
- harry parou o carro no acostamento , deitou o banco todo , tirou seu blaser , e colocou em baixo da inha cabeça  . depois puxou um lençol do banco de traz , e me cobriu , beijou minha testa e disse :-
Harry: durma bem honney , quando chegarmos te chamo . nao esquece que eu Amo voce , mais que tudo nesse mundo .
Nathy  : Eu tambem meu Haroldo.
Harry : Eu amo mais. - sussurrou e ligou o carro, o radio ligou automaticamente , tocando it will rain , harry resmungou -
Harry : ESSE CARRO DEVE TA DE SACANAGEM!!!!
- eu soltei uma risadinha e logo apaguei –




---------------------------------------------------------------------------------------
Bom , eu fiz a divisao dos capitulos aqui , e vi que temos EXATOS 5 Capitulos . 
.
mas hoje ainda , eu vou postar o 1° de Up all night , e vou postar junto as duas , até terminar torn . 
Entenderam ?
Bom.
é isso , COMENTEM 


BEIJO DA MANDY '

Nenhum comentário:

Postar um comentário