1° Capitulo - Up All Night

21 de nov. de 2012 | | |

Pov Mickaela
- Sinto alguem me chacoalhar : -
XXXXXX : O imprestavel , mickaela , Acorda .
Mickaela : Harry , isso são horas ? - olhei o relógio , 7:00 hrs da manha -
Harry : A vóvó , ta mandando voce se preparar , mais um cha beneficente .
Mickaela : Eu nao aguento mais isso. aaaah , eu durmo tarde por causa dessas festas ridiculas , que eu sou OBRIGADA , a ir , depois , de manha , vem um principe muito mal educado me acordar , pra tomar cha com velinhas ... e tudo isso , por desventura de ter nascido a Princesa da Inglaterra , aaaaaaa VSF , harry , vai dormir , pentiar esse teu cabelo De fogo .
- sim , meu nome é mickaela , eu tenho 17 anos , sou princesa da inglaterra , a unica menina da familia , sou irmã do estupido Principe Harry (Blargh) , e do Principe William ( esse eu gosto , ele é demais ) , minha avó elisabeth , me cria , devido a morte da minha mae , quando eu tinha semanas de vida . -
Harry : Nao reclama , que se nao fosse , a mamae e o papai , voce poderia estar morando na sarjeta. , la em londres .
Mickaela : Que londres menino ? pirou ?  eu nasci , e vivi aqui em doncaster . ja ta bebendo a essa hora ?
Harry : Voce , NAO PODE, reclamar , voce nem minha irma de verdade voce é .
Mickaela : Do que voce ta falando ?
Harry : Quer saber a verdade ? Quer mesmo ?
Mickaela : Ahan ...
Harry : Voce é adotada , mickaela mackena , a queridinha da inglaterra nem de sangue real é ... Filha de um casal de londres , que era tao pobre , que nao podia sustentar uma criança , imagine duas , entao entregaram voce pra nossa empregada , que implorou pra mamae te adotar , ela o fez , e esta ai , voce , reclamando .
Mickaela : Isso é mentira , eu sei que é . - disse entre lagrimas -
Harry : Para de chorar , e vai se arrumar.
Mickaela : EU TE ODEIO HARRY , TE ODEIO . - joguei uma almofada nele , que saiu do quarto rindo -
- comecei a chorar incessantemente , entao... tudo oque conheço e tudo oque vivi , até hoje nao passou de uma mentira ? Uma grande e dolorida mentira ? , eu estava chorando alto , talvez alto demais,  vi a porta se abrir , e vi william entrar preocupado , ele sentou na beira da minha cama -
William : Oque aconteceu Micka  ? - passou a mao na minha perna , eu dei um tapa no braço dele , retirando a mao dele da minha perna -
Mickaela : Eu pensei que voce gostava de mim , william , porque nunca me contou ?
William : Contar oque ? - ele perguntou -
Mickaela : aaaa , vai dizer que nao , sabe , eu sei que sabe, nao mente pra mim , william ,
William : sobre oque ? Me fala por favor !
Mickaela : Larga de ser falso , eu sei que voce sabe da minha adoçao  , porque nunca me contou ? - chorando -
William : nunca contei , porque nao podia , me fizeram jurar , e voce sabe muito bem que eu NUNCA , em Hipótese alguma , eu descumpro uma promessa ,
Mickaela : Verdade ?
William : sim ,
Mickaela : Voce conheceu meus pais ?
William : Nao , nao me lembro , acho que nao ...
Mickaela : oque voce sabe sobre mim ?
William : Que seu nome é mickaela , voce tem 17 anos , e mora em doncaster .  :D
Mickaela : Affe , fala sério ?
William : Voce veio de londres , com 2 semanas de vida , a sua mae te entregou pra Gertrudes , nossa antiga empregada , elas eram amigas , a gertrudes , te pediu pra mamae te adotar , a mamae era uma pessoa muito boa , ela aceitou , e cuidou de voce por 1 semana , ai ela morreu , e a vovó , assumiu a coisa toda. o harry tinha muito ciume , porque , voce retirou toda a atençao que ele tinha . - ele me abraçou - Mas agora voce ja sabe de tudo , vamos finjir que nada aconteceu e vamos viver nossa vida como antes !
Mickaela : NAO , voce acha oque , que eu vou continuar vivendo uma mentira ?
William : Voce nao vive uma mentira .
Mickaela : Nao ? como ? Eu passei minha vida inteira , sem ir a um coleégio . porque era a Mickaela Mackena , nunca tive um Namorado , nunca fui a casa de amigas , porque nao tenho amigas , nunca fui num baile de outono , e tudo porque sou Mickaela mackena , e olha só , nem a mickaela mackena eu sou , eu sou só ... A mickaela ... a garota pobre , de londres ,que foi adotada -olhei pra ele séria -
William : Oque voce quer fazer então ? - perguntou -
Mickaela : Quero ir pra londres ...
William : Mas , mickaela , voce ja viu quantas pessoas moram em londres ?
Mickaela : eu sei , mas nao custa nada tentar ;)
William : Te dou 6 meses , se nao conseguir nada , eu mando te buscarem , vou dizer pra vovó que voce foi fazer um curso de moda , em londres , e voce vai pra la, ok ? Mas tem que tomar cuidado .
Mickaela : Pode deixar , voce é o melhor irmao do mundo .  - abracei ele -
William : Vou fazer reserva num hotel , e voce se vira la , ok ?
Mickaela : Pode deixar .
William : Faz tuas malas.
Mickaela: ta .
- ele saiu do meu quarto e desceu as escadas , rapidamente ,depois ,  eu escutei ele correndo até meu quarto , onde eu ja havia , terminado de arrumar a minha mala , ele me olhou e sorriu -
William  : vamos pro aeroporto ?
Mickaela  : VOCE CONSEGUIU ? OMG ? MENTIRA ? EUTEAMOOO" - abracei ele ,  e la fomos nós , pro aeroporto , passei pela minha avó que recomendou que eu tomasse cuidado , passei por harry e o olhei com nojo, e william foi comigo , até o  aeroporto , chegando la , eu olhei pra ele e disse: -
Mickaela : Will , se eu nao achar ninguem , eu volto ... mas e se eu achar ?
William : Voce que escolhe , mas eu sempre estarei aqui . -abraço -
Mickaela : Te amo will , eu ainda vou te ver algum dia .
William : Tambem te amo minha pequenina atrevida .
- ele me dirigiu até o portao de embarque . e la fui eu rumo a londres . -


-----------------------------------------------------------------------------
aaaa , explicando : Na história , o palacio de Buckingham , fica em doncaster , e londres , é londres . :D

Eai ? Ta chato ...
Mas é só o primeiro . 
Ja vai ter emoção no segundo ... :D
8 Coments pro segundo capitulo 
Beijo da Mandy
AMOVOCES

8 comentários:

  1. Anônimo23/11/12

    Continuaaaaa
    Leeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23/11/12

      Continua amora!
      Ta perfeitooo!!
      By:luh

      Excluir
  2. Anônimo24/11/12

    Aaaah leitora novaa aquii!! E to amando! Continua!!

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei,eu ja disse amei?
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/11/12

    Pqp tu quer me deixa doidinha nér!!
    Eu preciso do cap2 pleaseee!! Posta posta posta continua continua continua

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/1/13

    Ameiiih *---* , Muito bom seus imagines *-*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/2/13

    amei, vcs são d+ eu sou nova e começei a ler esse imagines agora. CONTINUA CONTINUA CONTINUA PORFAVOR se ñ eu fico doidinha =)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23/6/13

    Adorando... mais da uma olhada nas acentuações, se não fica difícil ler...

    ResponderExcluir