23° Capitulo - Torn

22 de out. de 2012 | | |

POV Ammÿ
- tudo tao perfeito , yasmin noiva do zayn , ju com o nialler , o tommo e a Bah , nathy e o hazza e   o casal mais perfeito , Eu e o meu Liam .  mais uma ida aquele starbucks hoje , havia um mes que nao iamos la , eu adoro o donuts de la -
- coloquei um short , uma regata , uma sapatilha , uma blusa xadrez e uma tiara -
- fomos andando , e quando chegamos la , eu vi laila e Carolina , tomando , um frapuccino , (euacho) , -
- a gente foi até no caixa , e aquela mesma atendente daquele dia estava la , ela sorriu e começou a ficar , Digamos ... "Nervosa"  -
Atendente : o...oi... o.. que... voces... dese... desejam ? - gaguejou -
Liam : Dois Chocolates quentes , com dois donuts de chocolate com granulado colorido .
Atendente : Ok... - saiu saltitando -
- liam pegou na minha mao , e me puxou até uma mesa , que era coincidentemente ao lado da de laila , e carolina. ele me abraçou de lado , me fazendo , Relaxar em seu peito  , estava tao bom , mas laila e carolina se viraram , e falaram : -
Laila : Olha Cah , que casal fofinho . - fez uma cara de *_* , mas eu sabia que era falso -
Carol : Ah , é verdade lai .
Ammÿ : Legal . -puxei o rosto do liam e dei um selinho, vi elas revirarem os olhos -
- a atendente trouxe o pedido , e a gente ia começar a comer , mas laila falou  : -
Laila : Voces se importam da gente sentar ai ?
Ammÿ : Claro ...
Liam : Que nao...
Ammÿ : Mas...
Liam : Ammy ,  a gente ta sozinho aqui amor . - me selou -
Ammÿ : ta . - começamos a comer e elas ficaram olhando , o meu donut veio recheado , e caiu chocolate na minha blusa , eu olhei pra liam e disse : -
Ammÿ : Leeyum , vou no banheiro limpar a minha blusa , ja volto , se comporta ta amor .
Carol : Eu vou junto - nos levantamos  e fomos ao banheiro -
-  ao chegar la eu me encostei na pia , e a cah ficou me observando , eu a olhei , e questionei : -
Ammÿ : Porque me olha tanto ?
Carol : Ah , eu só to observando o seu rostinho de felicidade . é por pouco tempo ...
Ammÿ : Oque voces tao armando ?
Carol : Nada nao ...
Ammÿ : Eu nao tenho medo de voces ...
Carol : Deveria ter.
- eu dei de ombros ,e fui em direção as mesas , e ao chegar la , vi liam beijando a laila , eu nao aguentei olhar aquilo , eu sai correndo , mas um cara me parou na porta e disse : -
CARA : Voce tem que pagar ...
Ammÿ : Toma. - entreguei 100 dolares na mao dele , e sai correndo , -
- escutei liam gritar meu nome , mas ignorei , comecei a chorar , muito , e fui correndo até o complexo , entrei na "minha" casa , e me joguei no sofá , de bruços , senti uma mao larga , nas minha costa , eu me arrepiei mas pensei ser o liam , me virei bruscamente e vi o Caio , ele sorriu , e eu o abracei -
Caio : Oi amanda , oque aconteceu ?
Ammÿ : Me chama de ammy, por favor .
Caio : Ok ammy.
Ammy : o liam , me traiu .
Caio  : Eu nao acredito que ele fez isso , que babaca . nao chora por ele princesa , tantos garotos fariam tudo pra estar no lugar dele, e ele faz isso . argh , eu to com raiva dele .
Ammy : nao fica , ele nao merece nossa raiva .
Caio : Tem razao ! - ele segurou na minha mao e olhou nos meus olhos , se aproximando do meu rosto , eu entao disse : -
Ammy : nunca reparei , mas voce tem lindos olhos . - ele me selou , e me beijou -
- o beijo foi interrompido por uma tosse , forçada , que veio da porta , olhei e vi liam -
Liam: Nao me deu nem tempo pra explicar né ?
- e saiu com raiva , eu me levantei querendo ir atraz dele , e caio disse : -
Caio : Deixa ele ir.- e me segurou -
- vi pela janela , liam correr até sua casa , e se ajoelhar bem na entrada , colocando as maos no rosto , meu coraçao estava doendo , mas nao podia desculpa-lo por causa do que ele fez -
- eu me abracei no caio e comecei a chorar ,ele afagou meus cabelos , e beijou minha testa , eu logo adormeci , acordei acho que umas , 3:30 da madrugada , e escutei uns barulhos estranhos , vi liam e laila , andando bebados pelo complexo , batendo na porta dos outros ( Outros meninos/simon) e gritando .-
- eu fiquei preocupada , afinal , ele nao pode beber alcool , nao ainda , tinha que esperar mais uma semana pelo menos , eu nao consegui ver aquela cena , desci correndo , e vi a laila entrando em casa rindo , e quando sai , vi liam jogado na beira da calçada com a cabeça sangrando -
- me ajoelhei no chao ao seu lado ,  e segurei sua cabeça contra o meu corpo e disse : -
Ammy : Liam , liam , acorda , voce ta bem ?
Liam : Ammy ? Amor ? Me ... Ajuda... - ele desmaiou novamente -
- eu comecei a gritar , o louis -
Ammy : LOUIS , SOCORRO , AJUDA .
- veio o louis , seguido de simon , eles o levaram pro hospital , e após a consulta , disseram , que ele teria que ficar internado -

-------------------------------------------------------------------------------------------
Oque voces tao achando da fanfic ? 
Desculpa pelo tamanho , mas eu to sem pc durante a semana , sabe , e eu to fazendo o possivel pra postar , eu tento escrever quando pego o pc , mas tambem nao fico em casa , ai complica tudo , 
sei que tinha ficado de postar ontem mas nao deu mesmo , foi um bando de coisa que aconteceu aqui . 
ok ? 
se tiverem ideias digam, nos comentarios do capitulo  ,e se quiserem divulgaçaão , é na box de comentarios , na barra em baixo do banner , 
 é isso , e amo voces 
bom , me deem 8 comentarios pro próximo ok ? 
BEIJO , Mandy '

6 comentários:

  1. Anônimo22/10/12

    ai que dó da briga do liam e da ammy

    ResponderExcluir
  2. Muito boa to adorando continua .....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/10/12

    to super curiosa continua rápido

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23/10/12

    to amando e to super curiosa continua rápido

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23/10/12

    por favor continua logo to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/10/12

    Oi, viu eu não to querendo ser grossa e nem nada, mas você poderia mudar o design do blog, é por que tá ruim procurar o 1 capítulo, deu p perceber que sou nova.. rs. Mas por favor mude, eu não acho nada aqui D:

    ResponderExcluir