22° Capitulo - Torn

18 de out. de 2012 | | |


- após a festa  , zayn fez questao de me levar pra casa , descemos do carro , e ele segurou na minha mao , e me puxou rumo a casa dele , pelomenos ele mora sozinho , né ? -
-ele me puxou , entrou em casa , e se jogou no sofá , e eu me deitei ao seu lado , abraçando ele lateralmente , -
- ele me olhou com aqueles grandes olhos castanhos , e me selou , me senti tao amada e especial -
POV Nathalia
- nossa , foi a coisa mais linda do mundo o pedido de casamento do zayn pra yasmin,  o zayn é tao romantico :) , good , eu e o harry , ainda estamos juntos , mas eu duvido que o nosso relacionamento dure mais que mais uma semana , eu nao sei oque esta havendo mas o luke , me disse que se eu nao terminasse com o harry , alguem que ele nao sabia , iria fazer um mal muito grande pra mim , pra ele e pra todo mundo -
- eu estava decidida , tinha que terminar com harry e seria hoje , harry chegou , foi em minha direção , e me deu um selinho , eu desviei e fui em direção do sofá . ele ficou estatico , eu nunca tinha negado um beijo a ele , imagine um selinho . ele arregalou os olhos assustado e foi em minha direção ele me olhou e perguntou : -
Harry : Oque eu fiz meu amor ? -ele me olhou com uma carinha irresistivel - -e segurou na minha mao -
Nathy : Harry , me larga ... - soltei dele- voce nao fez nada nao...
Harry : Entao oque aconteceu ? -olhou sério-
Nathy : Harry , eu quero dar um tempo ... - eu vi lagrimas se juntarem nos olhos dele ele olhou triste e disse : -
Harry : Porque nath ? Eu nao te tratei bem ? Te machuquei ? Foi alguma fofoca ? ah só pode... esses Tablóides inventam muita coisa , nao acredita neles . -ele fez muitas especulações -
Nathy : Nao harry , nao foi nada disso ... eu só acho que to apaixonada por outra pessoa ... - vi seu rosto esmorecer , mas ele se manteve forte , ele me abraçou e em seguida me olhou e disse : -
Harry : Se é isso que voce precisa pra ser feliz , va em frente , mas saiba que eu sempre estarei aqui , esperando por voce ...
Nathy : Tudo , menos isso , nao espere , nao quero voce sofrendo por minha causa , mas eu te amo , e vou continuar te amando , mas acho que como amigos .
Harry : Tudo bem , eu fico feliz por voce . - abraço -

Nathy : é muito bom ter voce ao meu lado .
- abraço -
-luke entra na sala e ve a cena do nosso abraço , ele sobe , e eu vou atraz dele , e digo : -
Nathy : Pronto , ja fiz oque voce pediu , e agora ?
Luke : Fica comigo ...
Nathy : NUNCA ;
Luke : Voce nao tem opção , quem da as regras aqui sou eu... e a ho...
Nathy : Quem ?
Luke : Ninguem ... eu acho que o harry ta subindo me beija agora .
- ele me puxou e começou a me beijar , eu vi o harry olhando da porta e soltar um riso falso , e lagrimas cairem fortes pelo seu rosto , cortando o meu coraçaão . -
- eu o amo , muito , e aquilo estava sendo , muito dolorido pra mim , ele saiu e eu nao posso fazer nada para mudar isso : -

--------------------------------------------------------------------------------------
Pequeno né ? 
desculpa ,  fim de ano enrola né ? 
kk
masok . e eu quero falar o seguinte uma novidade , 
a NOVA FANFIC , vai BOMBAR, ja to com um monte de cap. prontos .
:) 

bom oque voces tao achando ? 
eu quero 5 coments , (Pq foi pequeno) 
BEIJAOO Mandy

10 comentários:

  1. Anônimo18/10/12

    tb to amando sua fic

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/10/12

    incrivel to ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/10/12

    tb to amando e to super ansiosa super curiosa e posta mais rápido os outros capitulos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/10/12

    incrivel tá muito lindo e tb to curiosa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/10/12

    muito legal to curiosa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18/10/12

    já tem 7 comentários posta logo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18/10/12

    Pow menina to tão enrolada como vcc' já tava sentindo sua falta aki no blog kkkkk' se preocupa nn lindaa seu blog eu nn largo!! :))

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20/10/12

    já tem 8 agora 9 comentários posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prometo que poosto o 23 , hoje;
      masnao agr , que nao da

      Excluir