16° Capitulo - Torn

24 de set. de 2012 | | |

POV Julieta
- Aiai , demorou umas 3 horas , mas finalmente , estamos nós aqui , em Mullingar , Irlanda ,  o clima daqui me agrada muito  , Como voces sabem minha familia é daqui tambem , logo eu amo esse lugar ,poisé eu nasci aqui e fui criada em londres com a minha tia Laura , bom , a Mae do nialler nos esperava , niall se afobou ao ve-la , largou as malas no chao e correu pra abraça-la , abraçou tao forte que deve ter deixado-a sem ar , ela olhou pra mim e sorriu, niall foi até mim , e pegou as malas , com uma mao e com a outra ele foi me puxando até ela , que me cumprimentou , sorrindo -
Maura : Ola , voce deve ser a Julieta , a Famosa ju que o niall tanto falou ...
Ju: Famosa ? sou nada , e voce deve ser a maura , a famosa mae que ele tanto fala .
Maura : Ain nialler, um doce de garota .
Niall : Viu mae eu demorei mas escolhi bem ...
Maura : Nao posso negar que voce tem bom gosto filho .
Niall : Ela é linda né mae ? - disse passando a mao no meu rosto me deixando corada , logo um menino loiro e alto , chegou e parou ao lado da mae do nialler , acompanhado de um outro homem cujos cabelos eram Grisalhos .  -
Maura : Bom ju , esse é o Greg irmao do niall , e esse é meu marido Max.
Niall : Greg !!!! - correu pra abraçar o irmão que desviou e disse : -
Greg : Oi Retardado , finalmente trouxe uma menina em casa , eu ja tava pensando que quando voce trouxesse alguem ia ser um garoto .
Niall : Oque aconteceu com voce ?
Greg : Comigo nada ...   é essa menina linda que é a sua namoradinha ? - disse passando a mao no meu rosto , eu me afastei , e niall parou na frente dele : -
Niall : OLHA BEM , NAO ENCOSTA NA JU . OKAY ? ELA É MINHA , NAO VOU DEIXAR ACONTECER COM ELA O QUE ACONTECEU COM A HOLLY!
Greg : Como quizer irmãozinho - ele soltou um sorriso sinico , e logo se virou indo em direção da saida -
Maura : Ju , desculpa o greg , é que ele ta com uns probleminhas ai ,
Ju : - sussurrei - Mentais né ?
- niall escutou e soltou uma risada -
Niall : - disse no meu ouvido - Só pode amor . - risos -
- nós fomos no Carro do max , até a casa da maura , chegamos e Greg desceu rapidamente do carro , entrando em casa e batendo bruscamente a porta , niall se assustou , e eu apenas segurei em seu braço , maura entrou , e max trouxe minhas malas , junto com as de niall , maura disse : -
Maura : Ju , eu vou te levar até o quarto do niall enquanto ele pega as coisas na mala do carro ok ?
Ju : Ah , ok - ela me levou até o fim da escada e disse : -
Maura : Segue direto , é a 2° porta a esquerda , uma que tem uma plaquinha na frente .
ju : Ok !
 - fui andando lentamente , ate passar por um quarto cuja porta estava entre aberta , eu escutei a voz de Greg , eu simplesmente tinha que ouvir a conversa , seila , e se fosse importante , me encostei na porta , num local onde conseguia ver mais ou menos oque ele estava fazendo ,ele estava falando na webcam com alguem ele disse algo meio assim : -
Greg : Quando tudo estiver preparado , eu te aviso , ai voce vem com o pessoal . ele ja chegou , ele e a namoradinha gostosa dele.
Mulher : Aiai , ele nao perde por espera , ele vai se arrepender .
Greg : è isso ai ... então oque a gente vai fazer é... - ele ainda ia dizer mais alguma coisa só que fui interrompida na minha missao de espionagem , pelo Irlandes mais fofo e irritante do planeta , que se encostou em mim  e disse : -
Niall : Sabia que escutar atraz da porta é falta de educação ?
Ju : Nao ! - falei sussurrando -
Niall : Ta falando baixo porque ? - ai que garoto escandaloso -
Ju : Vamos pro seu quarto ,eu queria saber onde ele é !
Niall : acha ...
Ju : Ta . - olhei porta por porta , até chegar em uma com, uma placa na frente , aquela placa só podia ser dele , aiai , -
Ju : " Só entre se tiver comida " ? Niall ?
Niall : Ué... tem que ter regras ...
Ju : Eu nao tenho comida ... nao posso entrar ... - emburrei  -
Niall : Voce nao precisa ter comida ...
Ju : Eba ...
Niall :Voce é a comida .
Ju :...
Niall : ah , eu to brincando
Ju : Acho bom mesmo .
Niall :Voce fica linda brava sabia ?
Ju : Nao .. - entrei no quarto dele , ele me abraçou por traz , me segurando junto dele ,  eu sorri -
Niall : eu fiz algo de errado amor ?
Ju : Nao Bebe , é só umas coisas que tao na minha cabeça , seilá , to preocupada ,
Niall : Quer compartilhar ?
Ju : Ainda nao ...
Niall : Ta bom . To com fome moôo  .
Ju  : MENTIRAAA ??? - disse ironica -
Niall : Ah , para eu nao sou tao guloso assim .
Ju : Ah é sim amor ,
Niall : faz um lanche pra mim ?
ju : Ai niall , a casa nao é minha , vamo comigo pelo menos .
Niall : Ta .
Ju: Bora então , - disse puxando ele da cama .  ele me guiou até a cozinha , eu me encostei num balcão que tinha na cozinha e disse :-
Ju : Quer comer oque ?
Niall : pode ser Brigadeiro , ou qualquer doce , ou tacos , ou macarrão  , ah seila qualquer coisa .
Ju : ai menino voce é muito guloso.
Niall : Tambem te amo .
- comecei a fazer um miojo pra ele que ficou apenas me observando , ele comeu e em seguida foi tomar banho - 
- eu fui andando até o quarto dele e no meio do caminho ,  greg estava parado , me observando subir as escadas eu passei por ele que me puxou pelo braço , fazeendo meu corpo grudar  no dele , ele me abraçou forçado , e eu disse : -
Ju : Me larga agora , por favor . 
Greg : Eu sei que voce escutou minha conversa , eu quero saber exatamente oque voce escutou ?
Ju : Nada de mais. é sério . 
Greg : Olha , se voce ficar no meu caminho eu vou ter que fazer coisas ruins com voce , é sério . 
Ju : Me deixa ir. voce ta me machucando . 
Greg : Antes vem cá . - ele me puxou e me beijou , eu nunca senti tanto nojo de alguem quanto eu tava sentindo do greg , ele me soltou e me empurou , fazendo eu cair na parede . -
eu me levatei , e entrei no quarto do niall , meio ofegante e nervosa , eu ia começar a chorar , quando vi niall saindo do banheiro , ele me viu , e me abraçou ele tava com a toalha amarrada na cintura . ele me abraçou eu nao me contive e comecei a chorar , meu braço doia , e minha conciencia estava pesada , pelo fato de greg ter me beijado , sei ue eu deveria contar pra niall oque eu havia escutado e oque greg havia feito mas nao , eu prefiro saber melhor oque ele esta planejando - 


---------------------------------------------------------------------------------------
meninas voces nem sabem , a minha vizinha linda mudou a senha da wi-fi dela , e eu nao consigo mais acessar
seério , agora só vou poder entrar de vez em quando mas quando der , voces sabem que eu to aqui , 
Então , é só pra avisar mesmo . que eu passei 
aaah 
e oque voces tao achando de TORN ? 
eu to querendo acabar logo ela , mas eu acho que vou fazer 2° Temporada  . 
tem muita coisa pra acontecer. 
Bom me deem opnioes , ideias , e digam como querem que acabe a FIC  
Okay ? 

Beijo amanda  
aaaa , 10 coments pro proximo  :D

2 comentários:

  1. Anônimo25/9/12

    To adorando esse POV vc tem jeito pra isso, fikei tãao inspirada com vcc' que comocei a fazer meu próprio FIC da 1D alias neem me importo se vcc' vai entrar uma ou duas vezes por semana quero só que vcc' nunca jamais pare de postar eu fikei viciada nesses POVS, por isso eu criei um , obg e CONTINUA PELO AMORRR DE DEUUSSSS!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/9/12

    Amiga na boa ta muito P-E-R-F-E-I-T-O isso ta d+ eu te adoro bjbj
    Gabby*

    ResponderExcluir