Capítulo 4 - SOMENTE VOCÊ

18 de set. de 2012 | | |

Era o Harry, aff ESSE MOLEQUE MORA AQUI ? - bolada k-
Harry- Oi linda, eu sabia que você se desculparia um dia pela sua grosseria no avião!- Ele disse sorrindo e exibindo as covinhas dele.
Eu- seu insuportável, tem como calar a boca? Eu nunca vou me desculpar, não pra você!
Harry – Ta, então,o que você está fazendo aqui ?
Eu- Eu sou a nova vizinha, estou morando com as meninas, alias, eu NÃO DEVO NENHUMA EXPLICAÇÃO PARA VOCÊ!
Harry –Hum, isso é bom , muito bom, então eu vou te ver mais vezes ? – ele sorriu maliciosamente.
Eu- Para de ser idiota Harry, eu só vim aqui para pedir que parem com essa barulheira, assim é impossível dormir, ter paz aqui ! Eu nem sabia que você morava aqui, porque se soubesse eu nem viria ! – olhei com cara de ódio.
Harry- Qual seu nome mesmo ?
Eu- (sn) !
Harry- Okok, vejo que você continua estressada né (sn) ! Quer entrar e tomar um café da manhã com o senhor Styles ?
Eu- QUAL PARTE DO TE ÓDEIO VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU HARRY ? ME FALA ?! QUE SACO! To indo, se for possível trata de resolver isso tudo.- Apontei pras fãs dele , virei a cara e fui embora.
POV Harry –
Que menina estressadinha ! kkkkk Mais é engraçado irritar ela. Ela me lembra o Louis nervosinho porque comeram a cenoura dele ! kkkkkkkk.
Então quer dizer que minha nova vizinha é gata ? ! LEGAL !
Eu fiquei pensando um pouco, e quando percebi as meninas estavam gritando de novo, também eu estava lá fora e sem camisa! Eu percebi, dei um sorriso e um tchau. Quando eu entrei os meninos já vieram com perguntas.
Zayn- Harry quem era na porta ?
Eu – A só a nova vizinha.
Louis- Ela é bonita ?
Eu- Sim, é. Gente, lembra da menina nervosa que eu disse , aquela que viajou do meu lado no avião ? Que era muito grossa ?
Meninos- Sim, lembramos.
Niall- Vai dizer que ela é a vizinha nova ?!
Eu- sim, cara , ela é a nova vizinha.
Liam- Nossa que situação hein !
Louis- mais alguém nesse bairro nos odeia ?
Zayn- Gente, não é culpa nossa, que nossas fãs, entram no condomínio e gritam!
Eu- o Problema é que ela não nos odeia desde hoje ! Ela nem sabia que morávamos aqui.
Niall- Hm.. onde ela mora mesmo?
Eu- Ela mora com a Thay, a Klara ,a Dani e a Vi.
Niall-oooow, que situação !
Zayn – Vish
E começamos a rir, a zuar, eu adoro esse caras, eles são como irmãos para mim!
POV (sn)
Cheguei em casa puta da vida !Que menino idiota! Agora eu sei o que as meninas estavam escondendo !
Abri a porta e vi a Dani.Ela já veio fazendo perguntas.
Dani- Onde você estava mocinha ?
Eu- One Direction’s House !
Ela começou a rir! Isso não é engraçado! Para mim não, elas sabiam que eu ODIAVA One Direction, e elas não me contaram?
Eu- Porque vocês não contaram ?
Dani- Você tinha que descobrir sozinha, é mais legal e engraçado!
Eu fiz cara feia e ela riu, depois veio me abraçar.
Dani- Desculpa sua Linda, deveríamos ter te contado, aqui só a Thay e a Vi que gostam deles. Fala ae, com quem que você falou ? Como foi ?
Eu- Com o Harry!
Ela riu mais ainda !
Dani- Com o Harry ? Putz , esse menino é chato ein !
Eu- Eu conheci ele no avião, eu já tinha brigado com ele! Também, o senhor Styles me encheu a paciência!
Dani- É ele é chato.
Depois disso, a dani, me chamou pra ir a praça do condomínio, e eu aceitei.
POV LOUIS
O Harry me contou da nova moradora, e eu quero conhece-la! Eu estou com vontade de ir na praça, vou chamar os meninos, vamos ver se eles querem ir. Essa hora os seguranças já mandaram as fãs embora.
Niall-  Boo, faz um lanche pra mim?
eu- AAAH NIALLER ! agora não !
Niall- A Louis faz pra mim ! POR FAVOR !
Eu- A Niall não, agora não !Pede pro Liam!
Niall- ele não quer fazer! BOO FAZ PRA MIM!
EU- TA NIALL,EU FAÇO!
Eu fiz o lanche do nini, meu esse menino parece uma criança esfomeada! Depois eu chamei os meninos e resolvemos ir na praça.
-----------------------------------------------------------------------------------
AMORAS O QUE ESTÃO ACHANDO ? ME AJUDEM ! EU PRECISO SABER SE VCS ESTÃO GOSTANDO, EU SEI QUE TORN É PERFEITA ,E QUE MINHA FIC É UM LIXO, MAIS VCS PODERIAM COMENTAR NÉ ?
SE VCS PASSARAM CERCA DE 8 MINUTOS LENDO, O QUE CUSTA GASTAR 1 MINUTO COMENTANDO ?
amo já vcs !

3 comentários:

  1. Anônimo19/9/12

    To amando , Contina

    ResponderExcluir
  2. To gustando mucho e mucho,ta perfeito ,continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey ^^ fofa
    amei seu blog tá super esse imagine
    continuaaa ...
    Já estou seguindo
    Beijokas Laura
    loucamente-monster-high.blogspot.com.br

    ResponderExcluir