Capítulo 3 - SOMENTE VOCÊ

18 de set de 2012 | | |

POV VI
Fomos conhecer a menina nova, a klarinha disse que ela estava dormindo ,mas mesmo assim a curiosidade de saber quem era, era bem maior kkk. Chamei as meninas para ir conhecer ela. Chegamos lá no quarto, ela estava dormindo feita um anjinho que fez hora-extra kkkk . Ficamos “em cima” da menina, eu acho que ela acordou com tanto:
XX- Oi, vcs devem ser as outras meninas que moram aqui ! Prazer , eu sou a (sn) ! Mas podem me chamar de (sa) .
Eu – Oooooi , eu sou a Vitória, mais pelo amor de Deus, me chama de Vi !
Thay – Sou a Thayna , me chama de thay !
Logo a Dani começou a gritar ! Essa menina é meio doida...
Dani – Meu nome é daniela, mais me chama de Dani . UHUUUUUUUUUUUUL – WATCH ? KK MALUCA-   Bem vinda (sa)
você – OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI SUAS LINDAS ! KKK
Obrigada mesmo por em deixar ficar aqui ...
Bom , passamos a noite conversando e rindo . Ela é legal, e não se acha, UUUFA, mas ela é meio doida igual a Dani ! Ok, isso vai virar um hospício ! kkkkkkkk
POV Dani ~
Eu gostei da (sa), ela é legal e doida, bom ela disse que odeia One Direction, vish quero só ver quando ela descobrir quem é nossa(o) visinha(o) kkk. Mas isso não é da minha conta !
Descemos e jantamos um  lanche . Ela cozinha muito bem , e fez brigadeiro , cara, quanto tempo que eu não como brigadeiro *-* . A Klara é brasileira, e então ela sempre fazia pra gente ! Fomos dormir umas 3:00horas da manhã ...
POV Thay.
Gosti dela,  bom , ela é bem melhor do que eu achava que era, fiz ilusões na minha cabeça ...
Bom eu gosto de One Direction e ela não, mais para eu gostar tem um motivo especial !
Ela é legal, e simpática , porém meio doida ... Cozinha que é uma beleza ! kk
POV (sn)-
Dançamos e cantamos demais, parecíamos 5 bêbadas se divertindo.
Revelamos muitos segredos nosso ,o que tornou tudo muito divertido. Eu nunca tinha feito amizades tão rápido, nem com a Amanda foi assim, eu era muito mais estilo menino , era fechada e estranha , na verdade era assim que os garotos da escola me descrevia. Eu não me importava, mas as vezes incomodava, os meninos nunca me chamavam para sair, só queriam aquelas piriguetes que se achavam na escola, aquelas meninas me davam nojo. Como alguém pode sair com 5 caras na semana e não ficar mal falada na escola ? Há! Já sei. Era o dinheiro que escondia tanta sacanagem. Como tinha meninas que queriam ser como elas ? É só porque elas tinham os melhores carros, melhores casas, namorados e muito mais muito dinheiro. AFF isso me enoja!
Enfim, eu nunca tinha feito amizades assim Essas 5 meninas são tão legais, felizes e parecem ser puras... Isso é bom, eu acho que vamos nos dar bem !
Bom , como são 3 da manhã, acho que já está na hora de me deitar, amanhã as meninas vão sair , elas vão fazer compras , já que é sábado, me chamaram para ir ... Eu vou ! Lógico ! Quero ter amigos aqui e não ser a estranha do bairro. Alias a estranha do bairro mais chique e bonito de Londres.
Estou quebrada e não sei o porque acordada as 8 da manhã ! Alias ! Eu sei. Eu escutei uns barulhos, na verdade eram gritos femininos. Eu me irritei muito, por  ter acordado tão cedo ! As meninas disseram que de final de semana isso é normal. Eu estou com a impressão que elas estão escondendo algo !
Bom eu acho que vou reclamar na ali do lado. Pra que acordar cedo e atormentar os vizinhos? Quem mora ali realmente não sabe respeitar ...
Tomei meu café da manhã, me troquei , coloquei essa roupa :
Sem título #2


Eu me sentia confortável, bonita e apresentável, e assim que eu for na casa do vizinho saber o que estava acontecendo, eu e as meninas íamos sair.
Desci as escadas e as meninas não estavam lá, a Dani estava dormindo, Thay e Vi tinham ido no mercado comprar coisas pro almoço, e a Klara foi á praia. Tudo isso facilitou minha ida surpresa pra casa do vizinho! Estou me sentindo uma espiã! hehehe!
Abri a porta, eu vi muitas meninas na porta da casa, todas elas sentadas na gramada. A casa ao lado, não podíamos chamar de casa, era a mesma situação da casa onde estou morando, ali, eram mansões em um condomínio. As meninas pararam de gritar um pouco, e o local foi esvaziando. Não sei como mais eu consegui chegar até a porta de entrada da casa. As garotas não passavam da cerca, quando eu passei, algumas me fuzilaram com os olhos. MEDO. Cheguei na porta e toquei a campainha. Demorou uns 5 minutos , eu tinha virado pra ver aquelas meninas, eu só me virei quando eu escutei uma voz conhecida
Eu- AAAAAAH NÃO ! VOCÊ NÃO! VOCÊ DENOVO NÃO!
-----------------------------------------------------------------------------------------
e AI QUEM ERA GENTE :?amores vcs estão gostando ? AMORAS ME FALEM *-*
comentem ...


Um comentário:

  1. Continua ta muito bom minhas BFFs vem aqui em casa só pra ler o seus imagines!!!!!!!!!!
    Malikisses
    Amanda,Laura,Shopia,Duda e Alice

    ResponderExcluir