14°Capitulo - Torn

17 de set. de 2012 | | |
- chegamos ao fim da escada e os meninos , simplesmente nos encararam . zayn me olhou nervoso -
Zayn : Pelo menos bota um short né yasmim ?
Yasmin : - olhei pra minha perna , e vi que havia esquecido de por um shorts , corri no meu quarto e coloquei um short que estava la por cima , eu desci , e ja nao tinha mais ninguem na sala . fui em direção ao carro , Liam estava no lugar do motorista , ammy ao seu lado , zayn estava no banco de tras , me sentei ao lado dele que sorriu , eu fiquei olhando pra janela , e com a mao posicionada , ao lado do meu corpo , ele colocou a mao dele por cima da minha , e segurou-a firmemente , me deixando corada , eu sorri pra ele que chegou mais perto de mim , e se sentou do meu lado encostando a cabeça no meu ombro e logo adormecendo , senti que ele dormia , pois sua cabeça pesou sob meu ombro , eu encostei minha cabeça na janela e la fiquei por cerca de 3 horas , até que meus olhos pesaram e eu acabei adormecendo , -
-acordei e olhei pela janela , ja estava escurecendo , zayn nao estava ao meu lado e eu estava sozinha no carro , estavamos na praia, mas nao nescessariamente na praia , mas sim , na calçada antes da praia , tinham umas arvores em volta do carro , sai do carro , e coloquei a jaqueta de zayn que estava no banco de traz do carro , coloquei ela , e fui em direçao da praia , avistei ao longe , um grupo de pessoas em volta de uma fogueira , reconheci Liam , ammy e zayn . fui andando até la , e me sentei ao lado de zayn , ele e liam estavam cantando uma musica , enquanto uns meninos la tocavam , acho que era aquela musica  , I Gotta Feeling , eles terminaram , eu ja estava encostada em zayn me esquentando , ele puxou um cobertor de cima de liam , que logo se cobriu junto com ammy , e me puxou , fazendo me levantar , ele começou a correr me puxando , chegamos proximo de umas pedras  , percebi que ele queria me levar pra la pro meio delas, me apressei em dizer :-
Ya : Zayn Malik , eu nao vou passar prai ...
Zayn : Porque ?
Ya : porque nao ...
Zayn : fala pra mim...
Ya : Tem Bicho , e ta de noite . - poisé ja havia escurecido -
Zayn : porfavor né yaya , vem comigo , vaiiii. - ele sorriu mostrando os dentes ,naão tinha como dizer nao pra zayn malik , -
Segurei mais firme na mao dele , e me aproximei mais dele , ele logo fez o favor de me abraçar lateralmente , me deixando mais segura , uma folha passou pela minha perna e eu dei um berro , ele me abraçou , acho que ele se assustou , eu ri , e ele me largou e disse tentando nao parecer assustado : -
Zayn : Ta .. tudo ... bem ? 
Ya : - imitando ele - EU TE PROTEJO ... kkkkkkkkkk'
Zayn : Vai rindo  , se aquele sapo pular em voce eu que nao te ajudo , - eu continuei rindo , claro que nao tem sapo nenhum , ele ficou me encarando seério , e em 5 segundos , tinha um sapo na minha blusa , eu comecei a gritar , e corria pra um lado e pro outro , parei de correr e quase gritando disse :-
Ya :zayn , pelo amor de deus , tira esse animal de mim ... 
Zayn : calma amor , é só um sapinho . - ele retirou o sapo de mim , e eu sai correndo em direção a saida das pedras , a saida do outro lado , olhei e vi uma praia completamente deserta . 
ele me olhou esperando que dissesse algo , eu fui até ele e disse : -
Ya : Que lugar lindo Zaz . 
Zayn :Zaz ? hum...
Ya : Gostou ? 
Zayn : Eu gosto quando vc diz meu nome nao importa como...
Ya: sério ?
Zayn : Ahan. aaa , yaya, vem ca amor ... 
- é impressão minha ou ele me chamou de amor ? -
Ya : Oque ? 
Zayn : tem um lugar muito legal aqui , - ele saiu correndo me puxando novamente entramos meio que em uma caverna , LINDO DEMAIS , era uma gruta com a agua mais azul que os olhos do niall , aiai, ele se apressou em sentar no chao , e fazer sinal para que me sentasse ao seu lado , me sentei e ele me abraçou novamente , eu não resisti , aquele lugar estava com um clima perfeito , me levantei um pouquinho ficando ajoelhada , e dei um beijo em zayn  , em seguida me apoiei por cima dele , fazendo ele deitar no chao ...-
ele passou a beijar meu pescoço , confesso que aquilo ja estava bem mais hot do que o esperado ,  eu logo me sentei em cima dele , e o beijei arduamente , 
Bom acho que ja sabem oque aconteceu após isso né ? 
-só mais um Gif pra ilustrar - 
-poisé , rolou minha primeira vez com zayn malik , ele é muito perfeito , e eu amo ele demais . - 
Pov Ammÿ
- a yasmim sumiu com zayn, eu nem ia procura-los até pensei em ir mas liam prefiriu ficar na rodinha , alguns dos nossos  "Amigos" foram embora , ficando apenas eu e liam , e mais  uns dois casais ,cada um indo pra sua respectiva barraca , liam virou de frente pra mim e disse : - 
Liam : Acho que agora é a hora certa...
Ammy : De que ? 
Liam : Amanda Valentin , ammy , minha linda , minha princesa , aceita namorar comigo ? aceitar ser a futura senhora payne ? 
Ammy : ....

------------------------------------------------------------------------
OLA MINHAS GATAS , fiz bem grande esse né ? 
poisé  , é que eu entro em semana de prova quarta entao ja estudo desde segunda  , sendo assim nada de PC até quarta que vem , então eu vou deixar voces curiosas ai , um pouquinho ... kkkk . 
eu disse que nao era boa com hots , e sinceramente espero nao ter decepcionado voces .
Bom agora vou dormir e até breve .
aaaaaaaaaa
voces lembram da Giovana? 
então ela vai postar aqui essa semana , vai postar mais um Mini imagine pra voces okay . 
aaa , e ele nao tem NADA haver com a minha fic , a TORN .
fiquem com um gif fofo , amo voces

 e até breve , a e eu quero no minimo 21 coments até quarta que vem okay

#MANDYWINDHECK . s2 


4 comentários:

  1. Anônimo17/9/12

    amei posta logo ta *__________* ass: sthela

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/9/12

    esto aqui esperando o ta 15 ta bjs ass: mariana

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/9/12

    hahahaha....GIRLS nosso pedido foi atendido!!!!!!!!Rolou o nanananana.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Q PERFEITO,ALÉM DO TÃO ESPERADO 1 KISS TBM ROLOU O NANANANA Q NOS PEDIMOS!

    ResponderExcluir