13° Capitulo - Torn

15 de set. de 2012 | | |
Pov Yasmin 
- Acordei e olhei pra cama da Bah , e nada , ela não estava la , será que ja acordou ? IMPOSSIVEL ... 
desci as escadas procurando ela , eu estava vestindo isso : 


-olhei na sala e estavam todos os meninos la , inclusive o zayn bom o louis nao tava masok, não sabia onde me esconder , zayn me encarava , com os labios abertos , eu olhei pra ele , e ele sorriu tentando disfarçar , harry logo soltou um comentario maldoso ... -
Harry : A stylesConda Vai pular hein. kkk'
-niall gargalhou junto dele , zayn se levantou junto dele , retirou sua jaqueta enrolou ele em mim , e me levou de volta pro meu quarto , eu me joguei na cama enfiando a cara no travesseiro , ele sentou do meu lado . -
Zayn : Yaya , desculpa pelo harry , ele é assim mesmo 
Ya : Nada  zayn , poxa , mas eu fiquei sem graça , 
Zayn : fica tranquila , com o tempo se acostuma. 
ya : aham ... - ele se manteu sentado la , estavamos um do lado do outro e um silencio nos corroendo ... - 
- coloquei minha mao apoiada na cama e sem querer acabou ficando por cima da mao dele , ele ficou vermelho , e me encarou , nem sei oque aconteceu direito , sei que seu beijo me tocou de uma forma incrivelmente inesquecivel  , a sim , nós nos beijamos , logo seu corpo estava por cima de mim e suas maos passeavam pelas minhas costas , a porta se abre e liam nos olha daquele geito , ele mudou de branco pra vermelho em poucos segundos. zayn saiu de cima de mim , e vi ele mudando de cor , ficando vermelho e abaixando a cabeça eu sorri para liam que disse meio envergonhado : -
Liam : ah, tipo os meninos nao conseguem falar com louis , e coincidentemente simon deu folga pra gente logo , folga pra vces tambem , ai eu e a ammy combinamos de ir a praia , e eu quero saber se voce quer ir ? 
Yasmim : Pode ser...
Zayn : Eu tambem posso ir.
Liam : claro ...
zayn : quem mais vai  ? 
Liam : só nos.
zayn : e o resto ? 
Liam : Harry e a nathy vao ao cinema, Louis sumiu , niall vai ficar com a ju cozinhando, ai sobrou nós.
Zayn   : Partiu entaãoo  ?
Liam : Partiu . yaya , pede pra ammy apressar ? 
Yasmim : Oks. 
liam : Beijo gata . 
- zayn o encarou nervoso e liam riu -
eu fui pro banheiro tomei banho e coloquei um biquini que a bah deixou la por cima.
depois eu devolvo . era pequeno e era isso que importa;
Sai do quarto e bati na porta da ammy , ela apareceu sorrindo , estava linda : 
ela pegou seu oculos sua bolsa , eu enfiei meus trecos la dentro e ela riu , descemos as escadas rindo pelo fato dela ter deixado uma colher dentro da bolsa e esquecido da fobia do liam ,  e ela tirou a colher quando lembrou e jogou longe ....

----------------------------------------------------------------------
minas , amanha eu continuo , minha mae ta pertubando 

amo tus
quero 5 coments. 
BJ 
#Mandy


3 comentários:

  1. Continua sua liamda.Tá muito legal.Estou viciada.Beijuuuus
    #IZA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/9/12

    posta pffffff necessito <3

    ResponderExcluir
  3. Contiinuaaaaaaaa. *--*

    ResponderExcluir