Mini Imagine - Niall Horan

18 de jul. de 2012 | | |

Oi leitoras(es) lindos, bom meu nome é Giovana ,e eu sou amiga da Amanda. Ela está viajando e ela pediu para mim, fazer alguns imagines, para poder recompensar o tempo que ela está fora. Bom , os meus imagines não tem nada a ver. E eles vão ter poucos capítulos ! ok ? espero que gostem, fiz com muito amor e carinho, lógico eles não são iguais o da Nanda, que são perfeitos , mais dá pra engolir ! rsrs
Espero que gostem e boa leitura (: haha !
( se poderem deixar um comentário, falando se gostou ou não eu agradeço !)
Beijoookas até mais (:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Londres estava a sua espera,  depois de muitos anos, muita batalha, muito choro você conseguiu autorização dos seus pais e estava embarcando em uma nova vida. Morar em Londres, sozinha  era um sonho e um pouco assustador.  Você não conhecia ninguém, além de uma tia, que era muito legal, realmente ela deixava você fazer tudo o que queria. E era com ela que você ia passar o resto do ano, até ter dinheiro para começar a morar sozinha.
Então depois de chegar na casa da sua tia, você descansou, pois a viagem foi cansativa, tomou um banho e almoçou. Logo pediu para sua tia deixar você ir andar, conhecer o bairro, quem sabe conheceria alguém e faria amizade. Detalhe, sua tia era muito rica e morava em um lugar muito luxuoso. Lá havia uma praça, muito bonita, onde o canto dos pássaros era muito lindo, havia umas árvores e um gramado muito verdinho. Você foi caminhando, sem prestar atenção , esbarrou em um menino, cujo tinha olhos lindos e um rosto angelical.
 XXX- Desculpa, sou desastrado demais ! – Disse o menino
Ainda olhando para o chão de tanta vergonha você falou – Que nada eu que peço desculpas!
Logo você olhou para o menino e ficou surpresa, era Niall Horan, da One direction . Ficou encantada e muito nervosa, pois estava falando com seu ídolo, sem contar que você tinha uma quedinha, alias uma quedinha não, um tombo por ele. Mas você se controlou , para não parecer que você era uma doida. Então ele disse :
Niall : Desculpa, meu nome é Niall, eu moro aqui perto, você é nova aqui, não é mesmo ? Nunca te vi !
Você : Eu sei, eu te conheço , sou sua fã, mais calma eu não vou pular no seu pescoço ! – vocês riem – Meu nome é (seunome) e sou nova aqui.
Niall : Eu to com fome – (novidade ! rs) -   Quer ir comigo até o Nando’s ?
Você : Claro, vamos !
Então vocês foram, passaram a tarde lá, conversando, brincando. Parecia que vocês se conheciam há anos!
Era tarde, quando você percebeu o céu estava escuro , então vocês foram pagar a conta e ele fez questão de pagar. Ele te deixou na porta da casa da sua tia, abriu a porta do carro para você e quando você menos esperava ele puxou o seu braço e te surpreendeu com um beijo. O corpo dele chegava mais perto, ele pegou na sua cintura, e pediu passagem em sua boca. Era um beijo delicado, mais era o melhor, era um beijo com paixão, com amor.  Ele estava ofegante, até que você se separou e deu um sorriso de lado. Seu coração estava a mil e você estava muito feliz. Até que Niall  te olhou , deu um sorriso e percebeu que você tinha gostado, até que ele falou para quebrar o silêncio :
Niall : Amanhã eu te vejo  ? – ele te olhou sorrindo. Parecia uma criança pedindo doce !
Você : Claro !
Niall : Ta bom, então amanhã, as sete  em ponto eu estuo aqui. Vou te levar pra jantar , eu você, os meninos, e as namoradas deles , ok ?  
Você : Combinado – e enquanto você menos espera ele e da um outro beijo, mais esse foi mais quente. Você sorri  e ele diz :
Niall: Boa noite minha linda
Você : Boa noite nini !
Você abre a porta da casa da sua tia, e ela diz :
Tia : achei que você chegaria mais tarde !
Você está com um sorriso no rosto, parecendo uma boba, depois de ter beijado seu ídolo e você diz :
Você: que nada tia ! E fiz um “amigo”, agente foi no nando’s !
Tia : huumm ... sei , um amigo. Linda desse jeito, você acha que ele quer ser só seu amigo? – E ela olhou com uma cara maliciosa.
Você : TIAAAA ! QUE ISSO ,agente é só “amigo “ .- Você disse tentando parecer séria, mais acabou rindo da cara da sua tia. – Bom eu vou dormir . Beijoos tia gata !
Ela riu e mandou beijos .
Você subiu as escadas correndo, e pulando, estava muito feliz. Tomou um banho e deitou na cama. Foi dormir com o sorriso no rosto, lembrando  do seu  dia e se perguntando mil coisas. Se você ia ser só amiga do Niall, o que ia acontecer mais para frente ... Enfim, em meio de tantas perguntas para si mesma, você adormeceu.

9 comentários: