9° Capitulo - Another World

16 de jul. de 2012 | | |

  Acordei por volta de 7 e 15 , bom não havia dormido muito , apenas umas 3 horas , mas eu estava bem , ainda um pouco assustada por causa do pesadelo ,mas estava de boa , bom o niall tinha razão , comer acalma , ainda mais aquele frango delicioso , que as cozinheiras preparam , bom ,tomei meu banho e me arrumei pra aula , a primeira era de biologia , [amo ~]  encontrei liam no meio do caminho , rachel , Quinny e Jenny haviam ido antes de mim , eu falei com liam  : -
Rapha : Liam , Liam , Liam , Meu Amooooorzinho , - abracei ele portraz e ele riu , olhou pra mim e disse : -
Liam: Raphinha , amooooor , ta tudo bem ? O Zayn Falou com voce ontem ?
Rapha : Não , eu não vejo o malik desde a aula de artes , depois da Bitch da Carly roubar a nossa musica ,
Liam : OPa , cade ele então ?  ele disse que vinha atraz de voce , e depois não foi pro quarto mais .
Rapha : Ele deve ir pra aula .
Liam  : è mesmo . - fui com liam em direção da aula , ele me parou no meio do corredor e disse -
Liam : Sério , Rapha , voce sente algo pelo zayn ?
Rapha : De verdade ?
Liam : é , se ele quisesse quem sabe , namorar com voce , voce ia querer ?
Rapha : Acho que sim , ele élindo e um fofo ,
Liam : Ah , porque eu acho que ele ta super afim de voce ...
Rapha : Sério ? - meus olhos brilharam -
Liam : é Rapha , mas ele não voltou , será que aconteceu algo ?
Rapha : Ah , tipo . eu tava ensaiando com o josh ontem e ninguem bateu la .
Liam : Josh ?
Rapha : é , ele passou o dia inteiro la comigo  .
Liam : Bom é o seguinte , quando o Zayn começou a estudar aqui o Josh era da turma dele e tinha uma Menina chamada Giovana , e o Zayn era louco por ela , o josh começou a namorar essa menina assim que acabaram as ferias de julho. e o zayn ficou de mal com ele , mas agora eles se falam , pouco mais falam ;
Rapha : Ah tipo eu e o Josh nunca tivemos nada , e pelo que depender de mim não vai ter naaaadica  .
Liam : Voces tavam seila abraçados , Ou fazendo carinho ?
Rapha : Tipo , a gente dormiu abraçado  .
Liam :  e o malik viu ?
Rapha : Não sei , sera ?
Liam : Po , se ele viu , ele deve ter ido praquele lugar .
Rapha : Que lugar ?
Liam : O estudio  , Compor .
Rapha:  Liam , vai pra aula e copia pra mim , que eu vou falar com  o malik .
Liam  : Ok , vaila atraz da tua cinderela .
Rapha : Ai credo . fuiiiiiiiiiiiiiii...
- bom eu corri atraz do zayn , fui até a sala de musica , ou estudio , como prefirir , abri a porta e ele estava deitado no chao , dormindo , com um monte de papeis em sua volta , tinha um violão , e seus olhos estavam inchados . me sentei ao seu lado , e peguei um dos papeis , tinha uma musica , cujo nome era more than this , eu começei a cantar tentando acompanha as notas musicais , a musica é linda  . terminei de cantar e olhei pra ele , seus olhos estavam  inchados , e suas mãos estavam frias , eu abracei ele , nem sei porque , mas eu simplismente o abracei , fazendo ele acordar. -
Zayn : rapha?
Rapha : Zaz  , eu não queria te acordar...
Zayn : é bom acordar e te ver do meu lado .... - ele disse e colocou a mão na boca , parecendo como se tivesse dito algo que não devia -
Rapha : Ta tudo bem Zayn, relaxa ,  e essa musica ? Pra quem e ?
Zayn : Pra garota mais linda do mundo ?
Rapha : MeganFox ?
Zayn : é , Rapha , é sim pra megan , é que tipo , ela me dá mó mole e eu escrevi uma canção pra ela . - ironia -
Rapha : Ai desculpa ...
Zayn ^: Brincadeira .
Rapha : ela é meio melancolica né ?
Zayn : é porque eu to meio Melancólico .
Rapha : Oque aconteceu , ? - deitei a cabeça no colo dele que ja estava sentado . -
- ele começou a passar as grandes mãos no meu cabelo -
Zayn : a garota que eu gosto ta ficando com o meu Amigo .
Rapha  : Po , me fala AGORA quem é essa Bitch  que eu Acabo com ela agora .
Zayn : Voce iria mesmo acabar com si mesma ?
Rapha : Hãn ? Eu ?
Zayn : é , tipo , voce e o :josh tao ...
Rapha : Ensaiando pro Concurso ...
Zayn : Oque ?
Rapha : Malik , eu e o josh NUNCA tivemos nada e nem vamos ter , eu e ele apenas ensaiamos pro concurso .
Zayn : Mas voces , tavam ...
Rapha : Dormindo ? Tipo , a gente tava ensaiando o dia inteiro , e quando acabamos eu e ele tavamos muiiiito cansados , então fomos deitar um pouco , mas acabamos pegando no sono ,
Zayn : entãaao ....
Rapha : Nada , nós não temos nada.
Zayn : Voce ta solteira ?
Rapha : sim .
Zayn : Tipo , então se eu te chamar pro baile voce ia aceitar na boa ?
Rapha : Ia sim  . mas que baile é esse ?
Zayn : é o baile de boas vindas , é na 3° semana de aulas. voce quer ir comigo ?
Rapha : Tipo um encontro ?
zayn : é , tipo um encontro .
Rapha  : Ok .
Zayn : Sim ?
Rapha : Sim .
Zayn : Cara , voce nao sabe como  eu to feliz agora  .
Rapha : Imagino ,
- ele se levantou e saiu correndo e pulando , eu fiquei lá por mais uns 10 minutos e depois fui pro quarto dormir mais , afinal a professora não deixaria eu entrar. eu entrei e a rachel estava suspirando na cama , a quinny estava la tambem e a Jenny estava com cara De "Cu"  , eu olhei pra elas e logo perguntei : -
Rapha : Oque voces tem ?
Rachel : ...

3 comentários:

  1. continua curiosa best...bj

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/7/12

    Uma dica os imagines tao ate legais mais explica melhor tipo quem eu devo ser no imagine por ex : coloca (sn) seu nome ou entao coloca no começo do imagine : seu nome é ***** e tals blz bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi , olha a (sn) é a Raphaella , ok ? mais dúvidas é só falar ! rs

      Excluir