7° Capitulo - 2°Temporada -Stand Up - final da seguda temporada

11 de jul. de 2012 | | |

Jullie  : Mas tu é muito lerdo né Harry ?
Harry : Que ?
Jullie : sim o Nicko Fooooooi o Grande amor da minha vida , quando tinha 6 anos de idade , e eu fui sim atraz do amor da minha vida , mas como ir atraz de voce , se eu nem sabia onde voce tava , e eu precisava me esconder .
Harry : Ahn ?
Jullie : EU AMO VOCE HARRY EDWARD STYLES .
Harry : Sério ?
Jullie : é sim .
Harry : Voce quer ...
Jullie : Namorar com voce ? Sim eu aceito .
Harry :  -ele finalmente me beijou ,me abraçou e me deu muitos beijinhos . ele me pos no chão , eu me despidi da Beth e do Nicko . e nós fomos pro carro , Austin e Catarina me abraçaram tambem , nós resolvemos voltar pra Londres , Bom Ligamos pro Louis e pro Zayn , que disseram voltar pra Londres assim que arrumarem um Voo . Estavamos nós : Eu , Harry , Liam , Catarina e Austin , indo em direção de Londres , Paul nos esperava no aeroporto , ao descer do avião , eu corri até ele que me carregou , eu estava com saudade daquele cara grandão . ele nos levou até o complexo , A gente Viu minha mae e o Simon na frente da minha casa esperando a gente , ela Ficou seria ao Ver Austin e logo disse : -
Suzanna : Oque ele ta fazendo aqui ?
Jullie : Calma mae , eu vou explicar.
-espliquei o ocorrido com a michele e o meu pai , e ela pediu desculpa pra ele e o abraçou , o meu quarto , ela arrumou mais uma cama  , e colocou lá , Simon contratou mais uns 10 seguranças e colocou espalhados pelo complexo . estava tudo perfeito , Hoje eu vou dormir na casa do Liam , a catarina vai No brasil com a Luiza e a carol visitar os pais , e o Harry , o niall e o Zayn vão Ficar na casa do Harry Jogando XBOX a noite toda .
Peguei minha bolsa , e fui até na casa do liam , ele me Viu , e Falou : -
Liam : Hey , Trouxe brigadeiro ?
Jullie : Nõoooo . Faz ai .
Liam : Esqueci como é ...
Jullie : Liam... Aprende ..
Liam : Fazpro seu irmão Gostosoo , vai ?
Jullie : se voce nõ  fosse tão gato eu te socava .
Liam : Meu Olhar te seduz né  ?
Jullie : E Comoo ... -risada-
Liam : O povo ja foi pros seus destinos ?
Jullie : ahaan ...
Liam : Cade o Austin ?
Jullie :Arrumou uma "amiguinha" ..
-disse enquanto ia para a cozinha, ele me acompaanhou e se sentou na mesa da cozinha -
Liam : Hey ,ju ,teve noticia do teu Daad ?
Jullie : Não .
Liam : Hum ...
-logo após liam dizer isso Simon entra desesperado na cozinha da casa do liam e diz : -
Simon : Jullie , voce ta bem ?
Jullie : Sim , prque não estaria ?
Simon : Paul e os outros seguranças , acabaram de pegar uns caras aqui no complexo , eles deram uma prensa neles e eles disseram que a michele e o marcio mandaram eles , ai eles disseram onde eles tavam  e pegaram eles .
Liam : Acabamos de falar deles.
Jullie : Poisé ...EUHEIN .... Eles tão presos ?
Simon : Porenquanto sim , mas é provisório ,mas acho que são condenados sim ...
Liam : Amen , menos 2 bandidos no mundo ,
Austin : Ahan .
Jullie : Entrou como ?
Austin : O Sim deixou a porta aberta , todos os meninos vem pra ca daqui a pouco,
Jullie : Ate o hazza :?
Austin : ele é menino ?
Jullie : é .
Austin : Oque eu acabei de falar  ?
Jullie : Que todos os meninos vem ...
Austin : Entãaao ...
Jullie : Ah seu besta   .
-logo , Zayn , Niall , Louis e harry entram na casa de Liam , comemorando a prisão do meu pai , eu sei que deveria estar triste mas depois de tudo que ele fez é impossivel eu ter pena dele  . me dirigi até Harry , que ria de louis que havia caido no tapete , cheguei por detraz dele e o abracei pela cintura arranhando levemente seu abdomen , e dei um beijinho no seu pescoço , ele pegaou minha mão que ainda estava na sua barriga e me puxou fazendo  eu ficar na sua frente  , logo ele enroscou suas mão na minha cintura ,  e me puxou pra perto do seu corpo , aproximou seu rosto do meu , até nossos labios se encontrarem ,Logo eu percebi o Clima esquentando , e cortei , pois estavamos na sala , da casa do liam , e disse : -
Jullie : Harry , vamos dormir na sua casa Hoje ? - soltei um sorriso malicioso ,Harry entendeu minha mensagem e soltou um sorriso malicioso tambem , -
Harry : Bora ...
Liam : E o meu brigadeiro ?
Jullie : O niall faz .
Liam : Ta bom , Boa noite proces .... kkkkkkk
Zayn : Quero ver de touquinha amanha hein harry .
Niall : Bota aquela branca que te deixa uma gracinha ... - risada geral -
Harry : - pega na minha mão e sai correndo e me puxando , a gente ria , entramos na casa ainda correndo , e caimos no chao , harry embaixo e eu em cima , paramos de rir aos poucos , e logo ja estavamos nos beijando , nos levantamos , e fomos em direção do quarto , ele retirou minhas roupas , e eu as dele , logo ja estavamos tendo "Uma Noite De Amor" , minha primeira vez , sim estava tudo perfeito, TUDO ,  eu estava tranquila , com o cara que eu amo ao meu lado , e ele é tão delicado comigo , Agora eu sei . que eu e Harry Somos sim a Combinação perfeita , E Que iria ser eterno , Para todo o Sempre, Porque quando tem amor de verdade , Nem a morte separa .
----------------Fim da Segunda temporada -----------------------

2 comentários:

  1. Anônimo4/8/13

    awnnnnnnnnnnnnn q lovee <3 :)

    Amanda Xx

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/12/13

    Adorei muito, pena que eu fui burra no começo de dizer que a Jullie e o Liam iriam ficar juntos.

    ResponderExcluir