1° Capitulo - 3°Temporada - Stand Up

11 de jul. de 2012 | | |

3° Temporada Stand Up
Para essa temporada tem uma frase que define perfeitamente o Lema da vida de Jullie , :
" Nunca pensei muito em como iria morrer , mas morrer no lugar de alguem que eu amo , me parece uma boa forma de partir ." -Crepusculo
Pov Jullie
- Ja faz um ano que eu namoro com o Harry , Bom , me mudei pra casa dele , o louis ainda ta la , mas a gente nem liga , Liam esta Noivo da Catarina , mas casamento que é Bom ,só daqui a 2 anos . Pode ? Bom , tem 2 semanas que eu tenho percebido que harry esta mais fraco , Tanto na "hora H" quanto no dia a dia , nos ensaios , tudo , Hoje vou tentar animar ele , vou pedir pro louis ralar daqui , e vou fazer um jantar especial , com cardapio brasileiro ou Japones , tudo a luz de velas , pra ficar bem romantico , vou pedir pros meninos me ajudarem a arrumar tudo aqui , pra ficar perfeito .-
- após 4 horas de trabalho , tudo está perfeito , niall arrumou os sushis , sashimi , yakissoba  , enfim , a comida , liam me ajudou com a ornamentação , Zayn levou harry ao shopping pra comprar umas roupas novas , e louis ta com a eleanor , os meninos se despidiram de mim , e log foram embora , bastava eu me arrumar agora , Fui ao banheiro , peguei uma toalha , e tomei um banho gelado , pra manter meu corpo Frio e acordado , me sequei , coloquei a toalha enrolada no corpo , peguei um vestido vermelho , e coloquei ele , depois peguei um salto preto bem bonito , e coloquei , logo após fiz minha maquiagem , não tão forte porque sei que harry acha desnecessário , sequei meu cabelo , com o secador , e com a escova , deixando ele levemente ondulado , desci as escadas , e bem na hora , começam a mecher na fachadura da porta , corri até o interruptor , e diminui as luzes , logo Harry , entrou , ele me viu e sorriu , Aquelas covinhas lindas , veio até mim e disse : -
Harry : Foi voce que fez isso ?
Jullie: Não Sozinha , mas eai ? Gostou ?
Harry : Perfeito , - ele largou as sacolas no chao e me deu um beijo , quente , mas sem agressividade , eu enrosquei minhas pernas nele , e o beijei , logo ja estavamos sem roupa , e no quarto , [ nem lembramos da camisinha mas ok ] Tivemos uma noite incrivel , aaaa , esqueci de contar que o  quarto tava todo lindo , com velas . Rosas uma coisa incrivel , Dormimos abraçados de conchinha , -
- Acordo com o harry gemendo de dor ao meu lado , ele dava uns berros meio abafados -
Harry : Ai , ain , ai ,
Jullie : Harry ? Oque houve ?
Harry : Ju... Meu Coração dói muito...
Jullie : Metáfora ?
Harry : Não , Dói mesmo , de verdade .... aiai...
- ele se contorcia na cama , Peguei meu celular desesperada e liguei para o louis , -
Jullie : Louis , ta aqui no complexo ?
Louis : Sim , Porque ?
Jullie : Rapido , vem aqui em casa , na casa do harry agora , ele ta tendo um treco aqui ,
Louis : Ai meu deus , to indo . - coloquei um roupa em mim e no harry , e em menos de 10 minutos , louis ja estava lá , ele carregou o harry com a minha ajuda ,  e colocamos ele no carro ele ainda se contorcia de dor , chegamos ao hospital , e eu estava super nervosa , louis tava aflito ,levaram harry para fazer exames , e agente passou a noite toda naquele hospital , ja eram 10 horas da manha , e um medico chegou na sala de espera e disse : -
Medico : Quem é o Acompanhante de Harry Edward Styles .?
Jullie : Eu , - respondi prontamente - Oque ele tem doutor ?
Medico : Não da pra falar aqui , -o medico entrou numa sala, eu entrei atraz dele , e louis me acompanhou - Bom , meu nome é Paulo , eu sou medico Cardiologista .
Jullie : Eu quero saber do harry , não da sua vida . - disse com raiva -
Paulo : Ele é seu marido , Noivo Oque ?
Jullie : Namorado .
Paulo : Sim , Bom qual o seu nome mesmo ?
Louis : da pra voce falar logo oque ele tem ?
Paulo : ele tem um tumor no coração , e ja esta Num estado que só o transplante vai resolver ,
Jullie : MAs doutor , se transplante de olho , figado , rin e pulmão , ja é dificil imagina de coração .
Paulo : Bom , mas ainda tem a hipotese da Quimioterapia , Pode ajudar em alguma coisa .
Jullie : Pode manter ele vivo ?
Paulo : é processo dolorido , que garante vida , por meses , as vezes nem chega a um ano . alguns paciente , preferem Morrer .
Jullie : Não fala com o harry , dessa quantidade de tempo , ele vai querer largar o tratamento pra curtir o Resto da vida dele , por favor inicia a Quimioterapia  , ainda hoje se possivel , - eu estava chorando , louis colocou sua mão sobre meu ombro , Me levantei , fui ao banheiro , e limpei meu rosto , [ ainda não era o fim , só vou chorar quando o Fim Chegar ].Sai do banheiro , e fui até o doutor paulo , ele me viu , : -
Jullie : doutor , eu posso ver o Harry ?
Paulo : Claro , é poraqui . - ele me levou até uma porta branca , eu entrei devagar , e vi harry dormindo , Lindo , Eu me sentei na cadeira ao lado da Maca ,  segurei na sua mao , entrelaçando meus dedos com os dele , encontei minha cabeça em seu ombro , senti uma lagrima cair do meu rosto , mas logo a limpei , Harry tinha que ter um apoio , uma pessoa forte do lado dele , se eu enfraquece-se , ele enfrequeceria tambem , então vou me manter forte ,após cerca de 30 minutos ao seu lado , ele acordou , sorriu por me ver , ali , eu sorri pra ele  , que disse : -
Harry : Trouxe minha touca ?
Jullie : Pra que ?
Harry : Eu tenho que usar ela hoje . - ele piscou pra mim -
- comecei a lembrar da noite passada , e comparada com as anteriores , tava fraca , mas com amor e paixão , oque torna tudo sempre perfeito . -
jullie : Quer que eu peça pro lou trazer ?
Harry : Não , eu vou pra casa logo logo , né ?
Jullie : - Porra , esse medico não falou pra ele , - Harry  eu não sei se o doutor paulo ja falou com voce !
Harry : nõooo , não falou , porque? eu to resfriado ?
Jullie : Quem dera que fosse Resfriado harry .
Harry : Gripe ?
Jullie : Voce tem um tumor no coração  ; - elee me olhou espantado , -
Harry : tu...tu...tumor ?
Jullie : é tumor , Voce vai fazer quimioterapia .
Harry : Não, não vou ...
Jullie : OQUE ? OLHA BEM PRA MIM HARRY ,  VOCÊ VAI FICAR QUIETINHO AI , E VAI FAZER ESSE TRATAMENTO , ATÈ VOCÊ FICAR BOM , PORQUE EU NÃO VOU FICAR VIUVA ANTES DE CASAR , ENTENDEU ?  -gritei pra ele -
Harry : Ahan . - ele abaixou a cabeça , eu me aproximei dele e disse Com calma na sua orelha : -
Jullie : Haz , amor , ta sendo dificil pra mim tambem , eu sei que é dificil aceitar um tratamento assim, mas eu não suportaria a dor de te perder ... Eu te amo , e não vou deixar voce morrer .
Harry : Eu não vou morrer , não vou te deixar , -ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo , fraco , mas apaixonado .-
- louis trouxe nossas coisas pro hospital , eu revezava com ele , uma semana ele ficava como acompanhante e na outra eu   , tinha passado um mes naquela rotina , era segunda feira , minha vez de ficar com harry ,  Tinha uma noticia para o harry , Ontem fui ficar com a minha mãe , e senti um enjoo muiiito forte ,  ela perguntou se eu e harry tinhamos nos Descuidado alguma vez , eu Lembrei da noite em que eu fiz aquele jantar , e rolou e talz , respondi que Sim , Ela foi logo numa farmacia e comprou um teste de gravides , um não , uns 5 , de marcas diferentes  , eu fui  e fiz , sim deu positivo em todos eles , isso seria uma motivação a mais para o harry , eu iria contar hj , agora assim que chegasse ,o doutor , me viu , e veio na minha direção , :
Paulo : Jullie , Vem aqui por favor ,
Jullie : Fala doutor ,
Paulo : Bom , estamos fazendo de tudo , mas a Quimioterapia não faz mas efeito nele , Só temos uns 7, 8 meses , só permanecera , vivo se ele Conseguir um coração saudavel .
Jullie : da o meu pra ele .
Paulo : Não funciona assim , não posso tirar uma vida pra salvar outra  , Só podera fazer a doação se estiver morta .
Jullie : Ok . - minhas pernas tremiam , e meus olhos estavam marejados , eu tinha que fazer algo pra salva-lo . Correntes de Mensagens Passavam Por todo o Twitter e Facebook , todas aas Redes sociais  Tipo essa : " Stay Strong Harry Styles  , " entre outras eu abri a porta do quarto e vi harry dormindo , eu levei um choque ao ve-lo sem uma parte dos seus cachos , com manchas pelo corpo , aparelhos de todos os tipos presos no seu corpo , ele dormia , eu não aguentei ve-lo daquele jeito e fui embora correndo e chorando -
Pov Harry
- 7 Meses exatos desde que a Jullie me Abandonou , achei que agente tinha algo especial , eu estou muito fraco , mas ja vou melhorar pois alguns minutos atras , o medico me avisou pra me preparar pra cirurgia , pois eles arrumaram um doador , E eu ja vou pra sala de operações . -
- algumas Horas antes  -
Pov Liam
- Harry esta fraco , ninguem , NINGUEM , tem noticia da Jullie , nem eu nem ninguem , meu celular começa a tocar , eu não acredito , Mensagem da Jullie , a mensagem dizia o seguinte : "Desculpa por sumir , mas preciso da tua ajuda , Venha na rua Sunset , Numero 234 , apartamento 502 , pegue tudo que esta em cima da mesa , e entregue aos seus destinatarios  , Porfavor  , ligue para a ambulancia , assim que vier ." Ambulancia ? Pra que ? -
- percebi que a mensagem tnha chegado atrasada , pois estava datada do dia 19 de Novembro , que é o dia de hoje , mas as 14:15 , que é duas horas a menos , eu fui rapidamente até meu carro , e segui até o tal endereço , estacionei em qualquer canto , e subi pelo predio , cheguei no 5° Andar , e Avistei logo o apartamento 502 , a porta entava encostada , Assim que entrei , eu vi uma coisa incrivel , Uma coisa que eu não imaginava , so posso ter entrado no Apartamento errado , Olhei na mesa , e vi uma Bebe , Linda , igual a jullie , mas logo reconheci seu Iphone em cima da mesa , era ali mesmo , eu vi a nenem num daqueles assentos , para carro , e proximo dela , tinham umas cartas , logo folheei , e encontrei uma com meu nome , olhei o envelope e tinha uma marca de beijo, eu olhei e sorri , tipico da jullie mesmo , abri , e estava escrito assim :
" Querido Liam ,
 Esta tudo bem com voce ? Espero que esteja , seja lá pra onde eu for , saiba que eu nunca vou me esquecer de você ... [ pensamento do liam : Oque ela quis dizer com isso ? ] Bom , quando eu fui embora , sabe , nã foi porque quis me separar de voces , da minha familia , mas porque o amor que eu sinto pelo harry é maior que tudo e que todos e eu não posso deixar ele morrer , ah , deixa eu te apresentar , ta vendo a bebe na mesa , O nome dela é Eloisa , é a minha filha e do harry , sabe , eu quero que voce ajude o harry a cuidar dela , e quero que seja padrinho dela , Voce ja é tio , mas quero que seja padrinho , espero que tenha obedecido as minhas instruções e chamado a ambulancia , pois eu estou no banheiro , Corra , senão a minha partida vai ter sido em vão , quero que  doem meu coração para o Harry , e o resto , que doem pros necessitados  , Nunca esquece que :
EU TE AMO MANINHO .
Grande beijo ,
Jullie .  "
- ao terminar de ler aquilo eu corri até o banheiro e vi uma cena que eu nunca queria ter  visto , ela estava , na banheira , deitada , exatamente como no Filme "7 Vidas " de Will Smith , ela deve ter assistido , eu liguei para a ambulancia , e quando chegaram viram , ela ali , retiraram ela e a examinaram , eu estava apenas segurando a Pequena eloisa no meu Colo , tão pequena , eles vieram com uma pequena maleta , onde segundo o Enfermeiro , eles colocariam o coração dela , Eles iam mesmo fazer uma transferencia importante dessas num banheiro  ?  Bom , não sou médico , eles pegaram o corpo , e o coração  e levaram para a ambulancia , eu peguei a eloisa , coloquei o banquinho no meu carro , e peguei as cartas , algumas pareciam mais bilhetes , mas tudo bem , chegamos ao hospital , e o doutor paulo disse pra contarmos pra ele sobra a jullie , apenas após a cirurgia, Obedecemos , a mãe dela chorava muito como austin e todos nós , Louis tinha pegado uma amizade forte com ela e se jogava no chão a cada Segundo , eleanor o acalmava mas estava chorando tambem , Quando o medico disse que harry passaria por ali , todos nos recompusemos , e eu sai dali com a eloisa , para não haver questinonamentos , eu abraçava aquela criança com todo o meu amor , ao fim da cirurgia , Ele ficou em observação por algumas horas , e o doutor disse que foi um sucesso , e  em poucos dias ele estaria de volta em casa . colocaram ele no quarto , eram 23:00 hrs , ele havia acordado , eu entrei no quarto com eloisa no meu colo e a carta dele , na minha mão . -
Pov harry
- sim , eu estava salvo , Tinha dado tudo certo , eu ja me sentia melhor , eram 23:00 hrs, e o liam entrou no quarto com um bebe em seu colo , e um bilhete na mao , eu nem sei porque mas gostei muiiiiito daquele bebe, logo disse : -
Harry : De quem é ? posso segurar ? Vem ca nenem ... - a nenem fez um barulinho engraçado com a boca , tipo uma risadinha , -
Liam :Ela é sua , pode segurar sim , mas Primeiro le isso ... - ele me entregou o bilhete e eu senti um cheiro familiar , me aproximei do envelope , e Cheirei , logo percebi o perfume de Jullie , eu abri o envelope e li :
" Harry Edward Styles , Meu amor  ,
  Sinto muito a sua falta , espero que me perdoe , por ter te deixado sozinho , mas foi necessário , eu Te amo e não consegui te ver sofrer , com a dor do tratamento , acho que a gota d'agua pra mim , foi quando te vi cheio de Aparelhos no teu corpo , Com manchas na tua pele ,  Com teus cachos , Lindos Cachos Caindo , Quando te vi sofrendo com a dor do Tratamento , eu Não Aguentei , tomei a decisao , masi importante da minha vida ,  Viver minha vida sem voce ? ou Dar minha vida pra te salvar ?
poisé , acho que ja tem ideia de qual eu escolhi , eu  esperei nossa filha nascer , Pequena Eloisa , Linda né ? Poisé , eu esperei ela nascer , e assim que cheguei em casa , eu Botei em pratica meu Plano , foi muito dificil pra mim , mas o meu amor é maior que todo sofrimento No mundo , e ia doer muito mais viver num mundo sem voce , eu Peço mais uma Coisa , ou melhor duas , peço primeiro que cuide da Eloisa , com todo o amor que voce sente por mim , e peço tambem , que encontre uma pessoa legal e se case novamente , Qualquer pessoa menos a Carolinne Flack , eu não aceitaria de forma alguma Ver minha filha ser criada por uma mulher como ela , E só uma coisa , nunca se esquece , :
EU AMO VOCE , MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA .
Um beijo da pessoa que mais te amou no mundo inteiro , Jullie , "
Terminei de ler aquilo com muitas lagrimas nos olhos , eu peguei a eloisa no colo e cuidei dela , Cinco anos depois eu conheci uma pessoa legal , Amanda , menina linda e amorosa , e ama crianças , logo a pedi em casamento , e nós somos muito felizes , como queria dizer que tudo não passou de um sonho louco e hoje eu e jullie estamos junto , mas não , foi tudo de verdade  , e eu nunca vou me esquecer , minha filha hoje com 17 anos , é a copia fiel da mae  , no jeito de falar , no jeito de andar , ela e o filho do liam e da catarina , são como irmãos , gosto de pensar que ela herdou esse carinho todo da mae , e eu Sou feliz, mas Nunca , NUNCA , vou me esquecer da mulher que eu mais amei no mundo . -
----------------------FIM _____________________
- eu postei tudo de uma vez porque fiquei sem tempo essa semana , e agora to compensando . eu to começado a escrever a proxima e em alguns dias eucomeço a postar , ok ?
AMO VOCES ...
Minha DirectionDelicias ,,,, kkkkkkkk
Big Malikisses pra minhas Liamdas

34 comentários:

  1. Liiinduuu chorei lendo isso serio amei mt lindo #chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah , Obrigado pelo seu Coment , Espero que tenha gostado mesmo , a proxima vai ser Incrivel ...
      PROMETO ....
      Porfavor Siga o meu blog , Pleeease

      Excluir
  2. Eu não sei mais oque dizer, acho que essa foi a história mais linda que eu já vi. Eu chorei muito, foi emocionante ,sério.Umas das coisas mais bonitas que eu já vi. Está de Parabéns. Eu amei. Eu já li muitos imagines, mais eu acho que nenhum como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Valeu , que bom que gostou ,espero que goste da proxima , eu estou me exforçando muito , apesar das dificuldades sempre que posso eu escrevo ,
      EU AMO Coments Fofos que nem esse ...

      Excluir
  3. Essa postagem pode até ser velha mais comecei a ler hoje e quando chegou no final, eu chorei muito, e ainda to chorando e chorando, pq foi uma prova de amor linda rs'.A história é linda Parabéns :'(
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leticia ,eu tambem chorei escrevendo . acho que sou meio louca ,porque eu escrevendo e dizendo : "e agora? Oque vai acontecer ? " sempre uma surpresa...
      Continue lendo .

      Excluir
  4. ou eu chorei vei muito linda a historia faz mais pfv gostei mt msm ta bom espero que vc faça mais historias como essas♥

    ResponderExcluir
  5. Ou parabéns eu comecei ler no dia 4 e acabei de ler no dia 6 demorei mais li gostei mtparabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. pamela15/8/12

    cara vcs podem me achar uma boba mas chorei muito. ja li muitas fics mas essa UOU foi a melhor ,na verdade amo todas suas fics ja li todas mas essa volto sempre pra ler ja sei quase de decor amei muito.e aguardo asiosamente por outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd , fofa , saiba que eu escrevo essas histórias pra voces , e pra mim tambem , porque alem de escritora , eu sou directioner ,e amo imagines , e sei como eles tem que ser .
      Pelo menos do meu gosto , e espero estar agradando . e continuar assim

      Excluir
  7. Bom, a postagem é antiga.. Mas eu tava lendo os outros, depois resolvi ler esse, e sinceramente PERFEITO... Muito lindoo mesmo.. Se eu chorei?? Cara eu me acabei de chorar aqui. MUITO LINDO MESMO, Parabéns Amandinha. *--*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/9/12

    Oii, sei que esse Imagine ta meio velho mas eu encontrei ele esses dias, voce é uma ooootima escritora!!! Chorei tipo assim muito muito meeeesmo!!! Deus dedos sao magicos e sua imaginacao sem limiteee!! Leitora nooova ><
    Caroll xx

    ResponderExcluir
  9. Era para chorar ? eu quase chorei, só não chorei pq minha mae e meu irmão iam me zoar kk mais serio , que aperto no coração deu em !!! Eu amei o seu blog liamda, eu me emocionei muito com esse imagine , e eu também iria dar minha vida por ele ou qualquer um dos meninos da 1D ;)
    Eu queria muito mais muito conhecer eles mais tem um lado meu que diz que não vou :(
    beijo BY: Buubuuh '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuu , nunca diga nunca ...
      sabe que algum dia todas as VERDADEIRAS directioners vao conhece-los, sabe alem de directioner eu Sou Belieber , sabe , se voce nao desistir voce vai conhece-los , sabe e mais uma coisa nao ligue pro que vao pensar de voce nunca , Se seu irmão e sua mae rirem de voce , se teus amigos te zuarem de algo , ou coisa assim , só uma dica :
      RIA JUNTO DELES , *__________*
      é o melhor remedio :)
      Beijo da Amanda Fagundes . :)
      - um dia eu vou me casar com o Liam , :)_-

      Excluir
  10. Anônimo14/12/12

    caracaaaaa... foi a melhor fic que eu ja lii!!!! chorei mto. parabens querida continue assim que as directioners agredecem!!!!!!!!! MALIKISSIS S2
    ASS: MARIA EDUARDA M. A.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15/1/13

    demorei para descobrir o site e hoje eu terminei de ler essa fic e meu eu chorei sério mesmo muito perfeitoo, eu chorei, sim sou retardada...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16/1/13

    Ooiiiiiii, po velho, vc escreve otimamente bem, eu só n chorei pq eu to me controlando, eu smp chorei mto por bobeiras, e cansei, agr eu só choro se for mto grave msm, mas voltando ao assunto da fic, pq minhas vida é uma merda, eu aameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii pra caralho msm, bj bj
    _Sabrina

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17/1/13

    cara chorei muitooooo emocionante demais seu imagine parabens

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13/2/13

    Muito lindo estou chorando nesse momento foi lindo

    ResponderExcluir
  15. Extremamente perfeito,chorei de mais hehe ><
    Parabéns viu ; Espero que o próximo capítulo seja melhor ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo29/4/13

    haaaa choreiii e to chorandoo muitoo liiindooo....

    ResponderExcluir
  17. Kk eu acho que eu estou meio atrasada ,mais li e quase me afoguei em lagrimas meu deus to chorando mt , mt bom o final parabems

    ResponderExcluir
  18. Anônimo16/6/13

    Eu chorei muito lendo,obrigado por fazer a diferença na minha vida.Essa foi uma das melhores fics q eu ja li e olha q n foram poucas,pq sou muito viciada em ler ainda mais se for sobre os minos.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4/8/13

    EU AMEII DEMAIS ATÉ PQ MEU NOME TB É AMANDA UHUUUUUUUUUU, DALE AMANDASS,Muito linda !!!

    Amanda Xx

    ResponderExcluir
  20. Anônimo24/8/13

    Meu Deus to me matando de tanto chorar muito perfeito...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8/9/13

    Lindo to chorando muitoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Anônimo15/10/13

    Meus sentimentos foram afetados, sério eu chorei muito, que fic lindaaa
    -by: Amanda

    ResponderExcluir
  23. Anônimo20/11/13

    ahhhh ela nao podia ter morrido o harry poderia ter tido so um sonho e eles terem vivido felizes para todo o sempre

    ResponderExcluir
  24. Chorei muito perfeita a historia parabéns muito lindoooo

    ResponderExcluir
  25. Anônimo26/2/14

    meu deus que que isso vc quer acabar com o sentimentos que uma pessoa tem??? serio chorei mt mt mt mt mt mt mt lendo isso...uma das fanfics mais lindas e fofas que eu já li...mt perfeita a hístoria...podia ser um pouco maior mas foi mt linda em todas as partes serio...parabéns

    ResponderExcluir
  26. Anônimo2/3/14

    Mt lindo.. # chorei


    Jennifer

    ResponderExcluir
  27. Anônimo17/6/14

    Muito lindo
    Chorei mtt nesse ultimo capitulo
    É garota vc tem talento (:

    ResponderExcluir
  28. Anônimo14/7/14

    Chorando muito
    EU AMEI
    .... :3



    xoxo Leticia <3

    ResponderExcluir
  29. Desculpe me mais eu não consegui terminar de ler o cap ... Pra mim e muito difícil ... Mas todas as fics q eu li tem finases felizes!!

    ResponderExcluir