6° Capitulo - 2°Temporada - Stand Up

6 de jul. de 2012 | | |

Pov James -Segurança da Casa do pai da jullie- :
-bom , estou aqui eu Vigiando a casa com meus amigos, sem nada de interessante faz 4 dias , sozinho hoje , porque a michele foi ao mercado com os Outros 2 capangas , estava quase dormindo , quando uma mulher passa , que mulher linda , ela estava vestida com quase nenhuma roupa , Um vestido bem curto , colado , de Couro vermelho , e  uma bota de cano longo , ela estava super sexy , e aquilo me deixou super exitado , eu tenho 27 anos , não sou feio , segundo meus amigos , tenho cara de moleque de 19 . logo , fui falar com aquela linda mulher , ela sorriu pra mim , logo começamos a conversar ,: -
James : Olá , Oque uma moça tão linda faz sozinha aqui ?
XXXXXX : Olá  , Simplismente levei um bolo do meu amigo , e eu queria uma companhia pra poder tomar um sorvete bem ali na praça .
James : - pensamento : Poxa , eu vou la com ela , mas e se a Michele chegar e eu não estiver aqui? ela me espanca  , mas ela foi fazer compras e demora muito . bom , eu vou sim , mas e se o moleque fugir ?
Ele ta trancado James , calma . : Pensamento desligado - Bom ,se voce não se importar eu vou com voce .
XXXXXXXXX : Perfeito . ah  , meu nome é Juliana . e o Seu ?
James : James .
Juliana : Lindo nome ,
- la fomos nós até a sorveteria , meia hora depois , voltamos , ela se despidiu de mim , e foi se dirigindo pelo caminho de onde veio , ela logo virou a esquina , eu fui ver se o moleque tava quieto , e não , ele não estava lá . Fugiu , -
Pov Liam
- a ideia do harry era a catarina seduzir o Segurança e tirar ele de perto pra gente poder entrar , ela conseguiu, mas claro mentiu seu nome , Como Ela poderia contar o seu nome de verdade ! Pegar o Austin foi a coisa mais facil do mundo , tinha apenas uma corrente fechando o Portão , e a corrente nem com cadeado tava , eu e harry , abrimos o portão, e nem vimos o Austin , mas logo harry, se dirigiu ao fundo do porão , e Austin surgiu de lá , sujo de Terra mas tudo bem , Colocamos ele no carro , e em pouco mais de 20 minutos  a Catarina Voltou, Ela entrou e preocupada Perguntou :
Catarina : Cade ele ?
Liam : Aqui . e voce porque demorou ?
Catarina : Nada , ele gosta de Falar ...
liam : Roolou alguma coisa a mais .
Catarina :não . foi só Papo mesmo ... - ela abaixou um pouco o vestido , e me puxou pelo queixo , logo me deu um selinho, eu liguei o carro e nós fomos Pro hotel , pra programar os próximos , passos . -
- chegamos no hotel e Entramos no Quarto , Entreguei uma muda de Roupas para o Austin , que entrou no banheiro e tomou um banho bem demorado , ele colocou a roupa e se sentou conosco na Mesa , onde estavamos discutindo sobre como Achar a Jullie  : -
Austin : Liam , Harry , Catarina  , Obrigado , por terem me Ajudado .
Liam : Não foi nada .
Austin :Alguma conclusão ?
Harry :Nada ! Austin , ela não tem alguma amiga aqui , ou seilá , alguma pessoa que ela Conheça ?
Austin : Só o Nicko e a Beth ;
Harry : Voce sabe onde eles moram ?
Austin : Sei , Mas deixa alguem ligar primeiro pra gente não perder tempo .
Catarina : A Jullie ja me falou desses dois  , São gemeos né ?
Austin : Sim , mas o Nickolas , sempre dis que nasceu antes ,
Catarina : Bom , só isso que eu sei , e que ele foi o grande amor da vida da Jullie .
Austin : é eu me lembro .
Catarina :Ta com o celular da Jullie ?
Austin : Sim , acho que sim .  - ele procurou no bolso da bermuda que ele vestiu antes , ele retirou o Iphone Rosa , que jullie Chamava de tommy , -
Liam : Ai , ainda bem que o Tommy ta com voce. 
Austin : Tommy ?
Harry : Ela batizou o Celular , em Homenagem ao Louis .
Austin : Oque tem haver Louis Com Tommy ?
Harry : O apelido do Louis é Tommo e Boo .
Austin : Ai ela colocou o nome do celular de Tommy ?
Harry : é ...
Austin : só ela mesmo . - ele começou a procurar o Nome no celular , logo ele Clicou em " Chamar " , e entregou o Celular na minha mão . logo atenderam . e eu Disse : -
Liam : Alô , é da Casa do Nicko e da Beth ?
XXXXXXX : Quem é ? - disse uma voz Masculina -
Liam : Aqui é um amigo da Jullie . Porfavor , quem fala ?
XXXXXXX : Nickolas , qual o seu nome ?
Liam : Meu nome é Liam .
Nickolas : - Sussurrou - Liam . Conhece ?
- logo outra voz , familiar Falou comigo no telefone -
XXXXXXX : Liam ? é Voce ?
Liam : Jullie ?
Jullie : Sou eu sim , Como sabia que eu estava aqui ?
Liam : O austin falou ,
Jullie : Voces tão Com O aust ?
Liam : Ahaan . Olha , se arruma ai , que em menos de uma hora , nós estaremos ai pra te buscar ,  Fica escondida , que logo nós bateremos na Porta ok ?
Jullie : Ahan .
- ela desligou , Logo , nós pegamos nossa bagagem , e colocamos no carro , Fechamos a Conta no Hotel e fomos em direção da casa dos tais amigos da Jullie . parei o carro bem na frente da caaasa , corri até a porta , e toquei a campainha , uma menina abriu a portapra mim , ela sorriu e Logo Jullie Surge por traz dela , eu Só tive uma reação , Corri até a Jullie e a Abracei Rodando no Ar , ela Me beijou no Rostou muiiiitas vezes , eu a soltei no chaão , e ela foi em direção do harry . -
Pov Jullie
- tinha acabado de rever o Liam ,aquele abraço dele me fez falta , mesmo que por apenas  3 dias sem velo , pensei que nunca Mais veria Eles , Atrás dele estava Harry , que estava lindo por sinal , ele Estava emocionado em me ver , Os olhos merejados , ficaram lindos , e com um Sorriso ao mesmo tempo , deixaram ele Realmente Lindo demais  , Corri até ele E o abracei , ia beija-lo , mas ele virou o Rosto . -
- como assim ?!  . Ele negou meu beijo ? -
Jullie : Harry ? Oque houve  ?
Harry : Ja sei que o seu amor é o Nickolas . Não precisa esconder
Jullie : Oque ?
Harry : O Austin disse que Voce ia atraz do seu amor , e a Catarina disse que o Grande amor da tua vida foi o Nickolas...
 --------------------------------------------------------------------
- Será q ela gosta mesmo do nicko ? Ou nao ? 

3 comentários:

  1. ai meu deus continua por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei , se posivel Amanha ...

      Big Malikisses

      Excluir
  2. sorry n ter comentado nos outros amigah...AMEI CONTINUA BJS

    ResponderExcluir