5° Capitulo - 2°Temporada - Stand Up

6 de jul. de 2012 | | |

- ele desligou , e eu me virei pro Pessoal que estava tentando escutar a conversa -
Harry : Ela fugiu , e o austin ainda ta preso , tem tres lugares possiveis dela estar , vamos nos dividir pra procurar .
Louis : Onde ?
Harry : Booom ,França , Brasil  , e eu acho possivel ela estar no texas ainda.
Louis : Lea , eu , Niall e luiza , podemos ir pra frança .
Zayn : Eu e a Carol , Podemos ir pro Brazil na boa .
Liam : Eu, cat  e Harry , Vamos pro texas , Eu ajudo o Austin com o harry , depois a gente vai procurar a jullie ,
Harry : Ahan .
Liam : bom , a gente vai aterrisar em 30 minutos , ai cada um vai pro seu destino . Carol sabe onde é a casa da Ju no brasil néee ?
Carol : Claro ...
Liam : Ok , to tranquilo então .
Harry : Lu , voce ja foi na casa dessa  tal avó da Jullie ?
Luiza : 5 vezes , eu não sei chegar assim  , mas eu sei o nome da rua , e o numero da casa , eu falo pro lou , e ele leva agente la ,
Catarina e liam : Texas ...
Harry : Poisé .
Liam: Vou ligar paraa aa Suzanna quando chegarmos.
Harry: ta , eu vou tentar dormir um pouco .
Liam  : Ta . eu tambem .
Pov Liam
- fechei meus olhos mas não consigui dormir, então , coloquei os fones de ouvido , e comecei a lembrar da jullie , lagrimas desciam dos meus olhos , a cada lembrança que vinha , desde aquele fim de semana na casa dos meus pais , que a gente ficou todo engilhado por causa da aguae do cloro ,


















As nossas Conversas , Nossas brincadeiras , Tudo nela me fazia falta , o sorriso , as indiretas  , o tom ironico da voz dela , O jeito perfeccionista , Quando ela ia tomar banho e cantava musicaas nossas , desafinando a cada palavra .



Quando a gente dormia  , mesmo estando inconsciente , ela me fazia um bem tão grande , ela era meiga , e ignorante , Chata e legal , menina e moleque , era Gulosa e super ligada com o tamanho do manequim dela tudo ao mesmo tempo, eé  a garota que todo cara sonha , aquela que se amarra em jogar futebol , Video game , e filme de ação , mas chora quando vê uma pessoa morta no noticiario , pega tudo quanto é bicho abandonado , pois diz que se tivesse nascido animal , não ia querer ficar abandonada . Aquela menina que mesmo sendo forte , as vezes precisa de um abraço bem apertado , pra soltar todos os problemas , Aquela menina não ia ficar abandonada , não mesmo , se preciso eu  dou minha vida pra salva-la , mas eu vou fazer o possivel pra salva-la , e salvar quem ela ama . -
- adormeci naqueles pensamentos , e acordei com harry , me cutucando , sim , agora ia começar a nossa jornada , Espalhados por um mundo que tem 7 bilhoes de pessoas, com a intenção de encontrar apenas uma , zayn e Carol foram pro brasil , louis , niall , luiza e Lea , foram pra frança . e eu , harry e Caat fomos pro texas , primeiro pegar o austin , depois ir atraz da jullie . -
- fomos até um hotel, e tinha apenas um quarto vago, era suficiente, afinal , não sei harry e catarina , mas eu só irei dormir, quando a Jullie estiver aqui nos meus braços novamente . minha irmazinha . minha pequena . -

2 comentários: