29° capitulo - the last theft

7 de set. de 2013 | | |


POV Liam

- cara essa menina só se mete em problema pelo amor de deus ... eu to preocupado , ela ja ta sumida a tres semanas , tem pessoas a procurando por toda a inglaterra , pelo estados unidos , na america do sul,  e nada , ninguem consegue acha-la ... eu nao posso desistir , mas ta dificil acreditar , ta dificil permanecer calmo , a camila ta desesperada , a anna , voces nao tem ideia , ela ta destruida , ela e a camila vivem perto uma da outra , se apoiando , quem diria né , quem diria que anna lauren e camila marques seriam amigas , depois de tantos meses apenas discutindo agora elas meio que sao " dependentes " uma da outra , melhores amigas até , talvez...  -
- levantei depois de uma pessima noite de sono , e fui direto ao quarto da minha mae , onde ela tentava descançar um pouco , ela estava afastada do cargo de diretora do abrigo , pra cuidar especialmente do caso da amanda . entrei no quarto e deitei do lado dela, bem devagar -
Liam : maãe ... manhe ... voce ta dormindo ?
Rebecca : nao, nao consegui dormir muito nao ... oque houve ?
Liam : voce nao tem nenhuma noticia dela né ?
rebecca : nao liam , nao tem nenhuma pista sabe , quem quer que tenha sequestrado a mandy , pensou em tudo , nao deixou nenhuma pista ...
Liam : como pode mae ... nenhum crime é perfeito , a senhora mesma ja me disse isso milhoes de vezes...
Rebecca : é liam eu sei e eu nao vou desistir mas meu filho é complicado ...
-eu havia começado a chorar -
Rebecca: ela é importante pra voce né filho ? - ela disse alisando meus cabelos ( poucos porem cabelos)
Liam : é mae , ela é... - me aninhei na minha mae e dormi ...

Pov Amanda
- um mes , eu ja to pra explodir , eu to pensando em um geito de acabar logo com isso mas nao da , nao consigo ... antigamente , eu ja me sentia pessima fazendo isso e agora nem jake eu tenho mais pra me consolar , e o pior , tenho que fingir estar adorando isso tudo... tudo por ele , tudo por amor , e tenho certeza que ele nao deve nem estar querendo me ver , se é que ainda nao arrumou uma namorada... , normani entrou no meu quarto sorrindo sarcasticamente ... eu e ela nao estavamos nos dando muito bem ultimamente... -
Normani : oi mandy ... - disse se sentando na minha cama virada pra mim ... -
Amanda : Amanda pra voce... e oque voce quer ?
Normani : te mostrar uma foto minha com meu novo amigo ... ai mandy  ele ta caidinho por mim ...
- ela puxou o celular do bolso e mostrou a foto ... a unica foto que eu jamais queria ver (a foto do começo pessoal ) uma onda de odio , raiva , começou a percorrer meu corpo , como um leao faminto eu pulei pra cima dela e começei a bater , arranhar , mas normani nao era fraca ela sabia bem como revidar -
Amanda : VAGABUNDA , PORQUE ELE ? VOCE NAO SABE ONDE TA SE METENDO VADIA...
Normani : ta nervosa por que ? perdeu o curly e agora que viu que ele achou algo melhor ? AMANDA VOCE N A O É TUDO ISSO ! VOCE SEMPRE SE ACHOU A MELHOR MAS NAO , VOCE NAO É !! - Ela disse como se estivesse cuspindo a verdade na minha cara , eu nao conseguia parar de golpea-la mas fui impedida de continuar , por joey que me agarrou por traz e me afastou dela gritando : -
Joey : PAREM , PAREM , SAI DAQUI NORMANI , SAI DAQUI ... DEIXA ELA...
- normani cerrou os olhos e incredula disse:  -
Normani : ué , ta do lado dela agora joey ?
Joey : Voce é burra ou o que ? o lado dela é o nosso lado...
Amanda  : ela é burra mesmo ..
Normani : garota , voce sabia que eu tenho uma arma ?
Amanda : é sério ? e isso aqui é o que ? - tirei meu revolver da cintura e apontei pra ela... que se retraiu , joey segurou minha mao e abaixou a arma , -
Joey : Calma mandy ... sai daqui normani ja chega ...
 -ela saiu e joey sentou do meu lado -
Joey : Mandy ,calma relaxa , ela é meio cabeça de vento mesmo ...
Amanda : eu a conheço joey, a vida toda , ela nao é assim ,essa nao é ela...

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .
curtiram ? comentem !!
POSTO COM 10 beijos <3 p="">

2 comentários:

  1. Oie, tem um selinho pra vc lá no meu blog
    http://imagines1ddiariodeumafa.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/10/13

    Amandaaaaa!!!! Menina por onde voce andou eu ate cheguei a pensar que voce tinha abandonado o blog :( mas vi que nao e eu estou muy feliiiiz!! :D
    Letícia

    ResponderExcluir