Capitulo 25 - The Last Theft

26 de mai. de 2013 | | |

 POV Harry
- sábado de manha, geralmente era um dia animado, porem  desde nossa viagem desastrada , nunca mais fora o mesmo . -
- mandy ia tirar o gesso hoje , e eu ia leva-la porem fui ate a garagem e não vi meu carro , primeiro impulso foi olhar na frente de casa e perguntar pra mandy se ela sabia , e olhe só , ela emprestou meu carro pra zayn sair com bea , pra halley não desconfiar dos dois , ta mais do que na hora desses dois pararem de esconder o “caso “ deles , to de saco cheio disso já , porque o pai dele não arruma um outro emprego ou seila , eu simplesmente não consigo ver meu brother ficar beijando aquela boca estragada daquela loira oxigenada volume 9000000 ,  ele merece ser feliz , merece ser feliz com alguém que ele ame , simplesmente isso ... -
Harry: mandy, eu vou la no zayn depois eu venho e te levo pra tirar esse treco, to com tanta saudade de você , e esse treco atrapalha tanto a gente   - abracei ela e dei um selinho longo e urgente nos seu lábios avermelhados -
Mandy: Esta bom moço, vai la eu não vou sair daqui ... ate porque não tem como descer as escadas com esse treco grudado em mim – ela se referiu ao gesso e eu ri da sua cara de reprovação –
Harry : ta fique ai mesmo que em 30 minutos eu volto .
Mandy : ta bom moço – selei ela novamente e sai , chamei um taxi e fui pra casa de zayn , e olhe meu carro estava la do outro lado da rua , bonitinho isso esse palhaço vai me escutar muito isso sim ... –
POV Amanda
- Harry tinha saído já a 10 minutos , eu tava apertada e sabia que ele não ia chegar agora , fui me esforçando e tentando me levantar pra ir pro banheiro .consegui . yuppy .haha , eu já não tava conseguindo fazer nada sozinha a mais de 2 semanas , e isso é um saco cara tava me sentindo uma inútil , uma imprestável ... consegui me aliviar , porem tive a estranha sensação de estar sendo observada , mirei a janela do banheiro rapidamente , porem não vi nada  . fui me apoiando nas coisas e seguindo ate a cama porem me desequilibrei e previ a queda que seria inevitável , porem algo , algo não ... alguém me segurou ... meu coração parou por um tempo , eu juro que não sei quanto tempo , mas só me toquei que estava imóvel quando me faltou ar e eu puxei o ar com força pra mim olhei  a pessoa que me segurava e o mesmo , com a cicatriz na sobrancelha sorriu falso pra mim , e disse com um tom de nojo –
XXXXXXXX : Ola princesa . eu sou seu servo ... venha comigo e não revide eu não quero ter que te machucar princesa ,
Mandy : me larga , ME LARGA CARALHO ...
XXXXXXXXXX : olha só eu to tentando te ajudar , mas você não ta cooperando , eu não quero arrancar esses seus dentes branquinhos , você é tao bonita ... realmente ,- ele  fez mençao de que iria me beijar e eu comecei a desviar os labios , e ele me apertou com força , e me levantou de prontidao quando outro homem adentrou o recinto  eu virei meu rosto pra ele e meu corpo endureceu , meus olhos se abriram , e meu sangue gelou , eu nao acreditava , eu tava perplexa - 
Mandy : ANDREW??  OQUE VOCE TA FAZENDO AQUI ? VAI EMBORA , VAI EMBORA AGORA ... 
Andrew: ue? ta invertendo os papeis filha 
mandy : nao me chama assim vai embora ! 
andrew : oh filha nao seja bobinha , só vou embora quando voce for comigo ... hahaha , ta achando que eu vou te deixar aqui ? vivendo sua vida de sonho enquanto eu me ferro la ?  never , no way , hahaha 
mandy : porque nao me deixa ? me deixa me libertar ! manda esse porra me soltar primeiro , 
andrew : larga ela clark ... coloca ela na cama , 
clark : ta certo chefia.. 
Mandy : nem adianta insistir palhaço , com voce eu nao vou a lugar nenhum ... 
Andrew : NAO ? haaha , poxa , ai eu ia ter que descontar minha raiva em alguem , e eu achava que voce gostava daquele menino, qual o nome dele  ? harry ? é isso clark ? o dos cachinhos 
Clark : isso mesmo patrao ... 
Mandy : NAO .... ele nao por favor... oque voce quer de mim , fala logo ... 
andrew : voce vai voltar comigo , e vai aceitar isso bem ... voce vai terminar com ele ,e  depois vai voltar pros esquemas... 


7 coments, bye

10 comentários:

  1. AAAAAH TA MARAVILHOSO CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/5/13

    Continua PADD Xx Jade

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa....

    Amo sua fic, eu comecei a escrever uma fic agora vc pode divulgar para mim, please?? http://worlddirectioner05.blogspot.com.br/

    #Thanks

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/5/13

    Continua please

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/6/13

    Mandy please continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/6/13

    Hey Amanda continua porfavorzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/6/13

      pf pf pf continua mady to amando sua fic bjo by ;Luana

      Excluir
  7. Anônimo6/6/13

    Pronto mandy 7 comentários já pode #continuaaaar

    ResponderExcluir
  8. Selinho:http://miniimagines1dmp.blogspot.com.br/2013/06/segundo-terceiro-e-quarto-selinho-que.html#links

    ResponderExcluir