Capitulo 15 - The Last Theft

10 de mar. de 2013 | | |


- maldito sol na minha cara , bom , pelo menos , as lembranças que me vieram na mente , foram boas , na verdade , maravilhosas , os primeiros beijos com harry , Foi maravilhoso ,  e bem como tudo foi se desenrolando foi melhor ainda , naquele dia mesmo , anna terminou com harry, ele fingiu estar meio confuso , e disse que iria pra cheshire , na casa da mae , pra pensar , mas ainda conseguiu me puxar pra dentro do meu quarto e me dar um beijo de despedida , anna e niall foram bem rapidos na verdade , passados dois dias , depois que harry foi pra cheshire , eles começaram a ficar , eles realmente eram fofos juntos , bem , uma semana depois que harry foi pra cheshire , ele voltou , e ai nós começamos a ficar , e tudo ia maravilhosamente bem e era isso que importava , a tal da halley , inventou uma viagem pra casais , e conseguiu arrastar o zayn , mas ele foi puxando o liam e a camila , bem , casa vazia , eu , e bem ... um harry bem agitado, ja imaginam oque aconteceu né ? Foi o melhor momento da minha vida mesmo ainda nao estando namorando , foi magico , e ele foi muito carinhoso comigo . -
- o sol batendo no meu olho tava me irritando , eu cocei meu olho , mas foi a pior escolha porque quando eu cocei , esqueci que minha mao estava cheia de terra e meu olho virou um olho cheio de terra ...  se pelo menos eu tivesse agua , só um pouco... e eu pensava que era como nos filmes , a menina se perdia , e a natureza ajudava ela a voltar pro seu amor , acho que a natureza ta pouco se lixando pra mim , ja mandou uma cobra , chuva , enfim ... tudo de pessimo ... e eu to fraca , muito fraca , fraca demais , eu acho que posso morrer a qualquer momento , talvez se eu tentar sair daqui , com os braços , seila , eu acho que consigo me arrastar , e me pendurar pra seila , dar impulso e sair daqui ...tentar nao custa nada né ? -
- me virei de bruços , acabei caindo na maldita cobra , a repulsa era tao grande que eu senti que poderia vomitar , mas nao , me mantive firme , e continuei me arrastando , com as maos , me puxando até onde conseguia , eu alcancei o topo do buraco com a mao , e segurei com força , e quando ja estava conseguindo me afastar do chao , adivinhem , a beirinha que eu tava segurando cedeu , e eu cai de costas batendo a cabeça na maldita pedra que antes eu tinha usado pra matar a cobra , e bem ... tudo sumiu , como na hora que cai .-
POV Anna
- Oh céus , nao aguento mais isso , ja tem 3 dias , amanda esta desaparecida a tres dias, como ninguem a encontrou ? Harry esta o mais nervoso , ele tem bebido muito ultimamente , talvez ele na bebida esteja encontrando o unico meio de conforto , oh , e ainda tinha aquele assunto em pendencia , eu ja nao aguentava mais esconder isso do meu loiro .Eu e harry erramos , sim , erramos , mas doia , ver meu loirinho , me amando , cuidando de mim , sem saber o verdadeiro monstro que eu sou , eu trai ele , mesmo estando "Ficando" com ele , isso foi traição , e bem , nao tinha explicação , e eu fui realmente burra de ter deixado acontecer , claro , eu poderia muito bem colocar a culpa no alcool , mas nao , nao era o alcool era simplesmente , confusao da minha cabeça . e os resultados , foram catastroficos , amanda de mal comigo , harry e eu ficamos num clima estranho , e bem , niall continuava o mesmo principe , e eu me sentia mal por isso ,  e mesmo ja tendo passado 3 meses , ainda doi ve-lo me tratando como se nada tivesse ocorrido ,-
- e novamente , minha enxaqueca havia voltado , e tudo havia ficado negro novamente  -
Flashback On :
- Nunca fui muito baladeira, mas com certeza uma festa dos anos 60 era a melhor de todos os tempos. Quando Liam me contou que seu aniversario de 19 anos seria anos 60, quase não acreditei. Lógico que quase matei as meninas, principalmente a Camila, para convencê-las de que eu que iria arruma-las. Duda, e Amanda deixaram, Beatriz não foi muito com a ideia de uma louca que ela tinha acabado de conhecer arruma-la para uma festa. E Camila, bem Camila quis causar o inferno na terra por causa disso. Tudo em vão, por que no final, quem arrumou as quatro fui eu.
Camila, Amanda e Liam passaram praticamente a sexta inteira juntos arrumando os últimos preparativos para a festa, enquanto eu arrumava a Duda e a Bea, e me arrumava.
Essa foi à maneira que eu encontrei de não pensar tanto nos últimos dias. Amanda havia praticamente cuspido a verdade contra mim, e por mais que de certa forma tenha sido maravilhoso e tinha vindo a calhar. Eu gostava do Harry, eu o amava, não como namorado, mas como irmão. Queria o bem dele, assim como queria o dela, e caso os dois não dessem certos? Eu não aguentaria ver as duas pessoas que eu mais amo sofrendo.
Enquanto eu arrumava o cabelo de Bea, Duda mexia nas roupas que elas usariam que eu havia deixado em cima da cama:
-Camila vai te matar, você sabe, né? –Ela falou apontando para o look que eu havia montado pra ela.
-Nem de laço essa menina gosta? Menininha chata essa, hein? –Falei.
-Olha a cor do casaquinho e o tamanho do salto, Anna. –Beatriz falou e eu dei um puxão em seu cabelo. –Doeu vadia.
-Quieta bitch. –Falei fazendo cara de quem tinha um plano muito maligno. –Me deixem irritar a Camila em paz, sem falar que ela vai ser a mais diva de nós.
-Por que? –Dessa vez foi Camila que perguntou entrando no quarto.
-Quem te deixou entrar, garota? –Falei um pouco alto e soando mais arrogante do que eu queria.
-Você deu uma cópia da chave pra Amanda, alias se eu fosse você corria na cozinha antes que ela comesse o pacote de cookies. –Ela falou se jogando na minha cama, garota folgada.
-Amanda, nem ouse comer... –Minha frase foi interrompida pela entrada dela no quarto mostrando o pacote vazio. –Droga. Dá pra parar de ser obesa?
-Ai Nini, depois compro outro pra você. –Ela falou sentando em cima de Camila que gemeu.
-Vocês vão amassar as roupas que eu arrumei pra vocês. –Falei passando o fixador no cabelo da Bea. –Alá diva.
-Anna, por que eu vou ser a mais diva de nós? –Camila falou me olhando com aquela cara de marrenta que deu uma enorme vontade de bater.
-Se você saísse de cima do seu vestido e casaquinho descobriria. –Falei, soltando uma risada um pouco provocativa.
-Amanda. –Ela praticamente gemeu o nome da Mandy. –Me diz que a cor desse casaquinho não é rosa.
-É que você não viu a cor do salto. –Bea falou dando uma risada e Duda riu junto, dei um tapa na nuca dela.
-Caladas, vadias. Fazer meu sanduiche ninguém quer, né?
-Também te amamos, Anninha. –Eduarda falou me abraçando de lado.
-Fale por si. –Camila falou e eu senti vontade de soca-la até sangrar.
Continuei a arrumar a Bea, fiz uma maquiagem leve, e peguei sua sapatilha e o vestido que ela usaria:
-Vai se vestir, amasse o vestido e eu amasso a sua cara. –Falei sorrindo e ela entrou no banheiro, mandei a Edu ir ajuda-la
Arrumei todas as outras com rapidez, na verdade, sou tão apaixonada por maquiagem e penteado que já sabia todos os penteados e maquiagens de cor.
Quando a campainha tocou exatamente as 19:30 senti meu coração pular, mas quando abri a porta, senti a pior das dores. Harry Styles estava ali para pegar a Amanda, seus olhos verdes encontraram os meus, e um sorriso tímido surgiu em seu rosto, ele estava vestido como Elvis Presley:
-Oi Anna. –Sua voz saiu rouca.
-Oi pequeno. Vou chamar a Mandy. –Respondi sem tirar o sorriso do rosto. –Amanda, seu príncipe do rock chegou. –Gritei, e em menos de dois minutos ela apareceu.
Tudo bem que tinha sido eu que a arrumara, mas vê-la pronta me fez ficar boquiaberta, ela estava tão linda. Seu cabelo castanho estava preso em um coque deixando alguns fios soltos junto à franja emoldurando seu rosto. Ela usava uma maquiagem escura para contrastar com seus olhos castanhos e os brincos pretos que eu havia escolhido. Seu vestido preto de bolinhas rosa a deixava parecendo àquelas meninas de filmes antigos, e com certeza a sapatilha, luva e bolsa preta só contribuía para isso.
-Você está... –Comecei a dizer, mas foi Harry quem terminou a frase.
-Linda.
-Obrigada gente. –Ela falou deixando as bochechas corarem e eu abri os braços, ela me abraçou forte.
-Vá e arrase. –Falei, antes de me despedir dos dois e vê-los irem.
Não sei o porquê, mas ver Harry com outra não me deixava tão bem quanto pensei que ficaria.
Logo Louis surgiu. Ele veio buscar Eduarda, Beatriz e Camila. Já que Zain iria buscar a Hayley. Sim, aquela vadia iria e não, eu não fiquei feliz de saber, Bea muito menos.
Logo as três surgiram, uma tão linda quanto à outra, e infelizmente eu tinha que aceitar o fato de que Camila era a que tinha ficado mais linda com seu vestido branco de lacinhos negros, o casaquinho rosa e salto do mesmo tom. Seus cabelos cacheados estavam presos em um coque que deixava que seu rosto aparecesse, a maquiagem que eu fiz nela realçou seus olhos castanhos e modesta parte, eu era uma ótima maquiadora. Arrependi-me de tê-la deixado usar os brincos de pérola, eles ficariam bem melhores em mim.
A Duda ficou parecendo uma boneca, fiz o mesmo coque que tinha feito na Camila só que um pouquinho mais frouxo, uma maquiagem clara que realçou seus olhos, um vestido azul, sapatilha, bolsa de listras e luvas. Se eu fosse lésbica, Eduarda era minha. Sim, esse foi meu pensamento mais gay.
Com certeza Hayley morreria quando visse Beatriz. E essa era minha ideia. Coloquei ela no vestido mais lindo que eu achei, fiz uma maquiagem e um penteado que a deixasse com mais cara de boneca, e bastou um brinco e uma sapatilha para que ela ficasse linda.
Coisa que nem com plástica Hayley conseguiria.
Look Anna : http://www.polyvore.com/anna_esta_amanda/set?id=74809833
Look Bea : http://www.polyvore.com/beatriz_festa_amanda/set?id=74781792
Look Duds : http://www.polyvore.com/duda_festa_amanda/set?id=74781170
Look Camila : http://www.polyvore.com/camila_festa_amanda/set?id=74779966
Look Mandy : http://www.polyvore.com/amanda_festa/set?id=73179886

-Anna, tem certeza que não quer ir com a gente? –Louis perguntou segurando Eduarda pela cintura, ele estava vestido da mesma maneira que Harry e eu pressenti que haviam combinado.
-Não, pode ir Boo. Logo, logo o Nialler chega. –Falei sorrindo, eles foram embora e eu fiquei esperando o meu príncipe encantado chegar.
Eram quase 22:00hrs quando Niall apareceu vestido igual Harry e Louis e com um sorriso tão lindo no rosto que fez todas as preocupações desaparecerem:
-Heeeeey minha panda. –Ele falou me agarrando e dando um beijo quase desesperado. Suas mãos seguraram minha cintura com força, e as minhas os cabelos loiros dele. –Você está linda. –Ele falou com um sorriso meigo no rosto e me soltando. –Vamos?
-Ahan. –Falei pegando as minhas coisas, e saímos rumo à festa.
Som alto, luzes, e pessoas dançando e bebendo em todos os cantos. Era isso que se resumia a festa do Liam. Acho que nenhum de nós sabia que ele conhecia tanto gente.
Eu e Niall ficamos dançando ao som de umas músicas que eu nunca havia ouvido às vezes nossos lábios se encontravam e ele me dava beijos calmos. Ficamos assim por muito tempo, até que ele resolveu ir procurar Liam:
-Vou procurar a Mandy então. –Falei e ele me deu um beijo na testa virando pro lado contrário ao meu.
Enquanto eu andava no meio daquelas pessoas um pouco alteradas resolvi beber. Não que eu nunca tivesse bebido, mas vamos dizer que não sou a melhor pessoa pra beber.
Peguei um coquetel de sei lá o que e sai andando tentando encontrar algum conhecido no meio daquelas pessoas. Irritei-me tentando achar, e fui para a sala de música, acho que o único lugar da casa que não havia ninguém. Ao entrar, tomei todo o conteúdo da minha taça e sentir algo descer como fogo pela minha garganta. Olhei para frente e fiquei zonza, demorou para que minha visão se acostumasse ao lugar escuro.
Fiquei ali, parada procurando coragem para sair quando a porta abriu e um garoto que não consegui reconhecer entrou. Só percebi quem era quando seu perfume invadiu meus pulmões:
-Harry? –Perguntei e ele se virou para mim. Estávamos próximos, talvez demais.
-Anna, o que você faz aqui? –Ele falou dando um passo a frente, estávamos a poucos centímetros de distância e eu podia sentir o cheiro do seu hálito, ele com certeza já havia bebido.
-Odeio lugares com muitas pessoas, fui tentar achar vocês, mas não consegui e vim pra cá. –Respondi rapidamente. –Não sabia que o Liam conhecia todas essas pessoas.
-E não conhece. São amigos da Camila. –Um suspiro saiu de seus lábios. –Por quê?
Como um passe de magica eu entendi o que ele quis dizer:
-Não posso te dizer o por que. Só não podemos ficar mais juntos. –Respondi.
-Você o ama? –Ele perguntou, dando mais um passo a frente, fazendo com que nossas respirações se encontrassem.
-Eu não sei o que sinto, Harry. –Respondi sendo franca.
-Você me ama? –Ele perguntou passando seus dedos pelo meu rosto.
-Sim, mas não dessa maneira. –Respondi.
-Por que você terminou comigo? –Ele voltou a perguntar e eu soltei um suspiro.
-Não posso te dizer. –Respondi.
-Anna, se eu te pedir uma coisa você me dá? –Ele falou e eu estremeci, mas deixei que um “Sim” falho saísse de meus lábios.
-Vamos fingir que só por essa noite não existe Niall, nem Amanda. Só existimos nós dois. –Ele falou e virou meu rosto em sua direção. Seus olhos verdes fixavam meus lábios e eu não pude deixar de manter meus olhos fixos no dele, infelizmente eu queria aquilo tanto quanto ele. –Posso?
Ele perguntou, mas não me dei o trabalho de responder. Coloquei minhas mãos em sua nuca e o puxei para um beijo desesperado. Suas mãos saíram de meu rosto e foram para a minha cintura, que ele apertava com toda sua força.
Aquele beijo era um misto de sensações, eu não sei como explicar, só senti como se fosse o último da minha vida.
-Isso é errado. –Falei empurrando-o. –Eu não posso fazer isso, e o Niall?
-Vocês nem estão namorando. –Harry falou tornando a se aproximar. –Por favor, Anna. Eu não sei o que estou sentindo, só preciso desse beijo. Eu amo a Amanda e quero passar o resto dos meus dias com ela. Só que desde quando a vi mais cedo quero os seus lábios nos meus, o seu corpo no meu.
-Não é amor, Hazz. É tesão. –Falei me rendendo. Coloquei minha mão em seu rosto e com polegar acariciei seus lábios. –Um último beijo?
-Um último beijo. –Ele falou.
E ao som de Irresistible, de uma banda desconhecida senti seus lábios tocarem os meus e sua língua passear por minha boca com calma, como se aproveitasse o momento. As mãos de Harry passeavam pela minha cintura, enquanto as minhas acariciavam seus cachos.
Ele me empurrou contra o divã que havia na sala e me jogou nele, tirou sua jaqueta e me deu um sorriso um tanto quanto safado. Eu estava com medo, mas queria aquilo tanto quanto ele.
Tirei meu casaquinho e joguei na mesma direção de seu casaco, ele tornou a juntar nossos lábios, e suas mãos começaram a puxar minha saia para cima. Mas antes que nós pudéssemos fazer qualquer coisa a porta se abriu e eu pude ouvir:
-Harry? Quem é ela? –Era Amanda, de repente como uma ressaca depois de uma bebedeira, senti minha cabeça latejar, mas não era ressaca, era culpa.


-------------------------------------------------------------------------------
Anna Vadia Louca , voce pegou meu Harry , só nao te bato porque a distancia nao permite , 
gente , pra quem nao sabe , o flashback da anna , quem escreveu , foi a propria anna ,  a minha linda , minha princesa , ela escreve no blog :  Recanto Dos Livros          e ela me ajudou nesse cap , e em um que vem mais pra frente , em breve escreveremos uma fanfic juntas , sera sobre uma fã que tem leucemia , e sera organizada nos dois blogs , bem , cada uma escrevera um capitulo ,  e postara no seu proprio blog , e voces acompanharam por aqui , e no RDL . 
bem , eu quero 6 comentarios  pro proximo , okay ? 
e o que acharam do novo design ? 
peguei la no ODT . 
Layout by : @forniallever , 
Cams linda  ! 
haha
bem , é isso ai , eu vou descançar , ou melhor , fazer a continuação desse cap , pra postar amanha se possivel . 
bj 
AMO VOCES . 
Mandy 

7 comentários:

  1. Anônimo10/3/13

    CONTINUAAA PLEASE TA MT PERFEITO TO VICIADA !!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/3/13

    Anna sua vaca u-u tbm to vicida nessa fic, muito perfa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/3/13

    CONTINUA MANDYYY BJAO NATHI

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/3/13

    continuuuuuua

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/3/13

    continuaaa mandyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18/3/13

    continua poaaaaaax

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24/3/13

    Mandyyyyyy continuaaaaaaa xx nina

    ResponderExcluir