Capitulo 07 - The Last Theft

14 de fev. de 2013 | | |




- ele abriu a porta e entramos , ele me encarou e disse : -
Liam : fica a vontade ,  temos sofá , espaguette , refrigerante , chocolate , e um filme de terror ...
Mandy : Programa perfeito ... sério.. isso nao parece uma prisao...
Liam :nao é ... é um abrigo ... e eu nao ficaria numa prisao cara...
Mandy : faz sentido ... e entao payne , vamos conversar ?
Liam : bom , eu vou arrumar a comida , me acompanha até o fogao ?
mandy : sim moço ... - o tal "quarto" tinha 3 quartos embutidos... no caso , um dela , um provavelmente do liam , e o outro era cozinha... fora os dois banheiros.. -
Liam : bom , me conte , é de que parte da inglaterra .
Mandy : Cheshire...
Liam: Bom bairro .
Mandy : é...
Liam: eu moro em Londres mesmo ...
Mandy : sua mae passa muito tempo aqui né ?
Liam : praticamente o ano todo ... eu só passo meu aniversario com ela ....
Mandy : Nossa , isso é horrivel... sei bem como é nao ter a mae por perto ...
Liam : Voce nao deve nem ter ideia amanda ... é horrivel ... voce nao imagina..
Mandy : imagino... vivi nos ultimos dois anos sem minha mae ,  e ao contrario de voce.. que sabe que vai ver a mae ainda , eu nao... nao verei ela mais... porque ela nao esta mais entre nós...
- liam me olhou espantado , e foi pra perto de mim , e me abraçou , quando recebi aquele abraço , senti lagrimas molharem meu rosto involuntariamente , e cada vez ele me abraçava mais forte -
Liam : Desculpa ... eu.. eu nao ... nao sabia... me desculpa ...
Mandy : tu...tudo ...bem ... eu só sinto.... sinto falta dela ... me sinto fraca ... sozinha ... carente... quero alguem pra cuidar de mim... só isso ...
Liam : voce tem a mim mandy , eu cuido de voce ... pode contar comigo , mesmo nem te conhecendo direito eu gosto de voce , voce pode me chamar quando quiser , quando precisar , eu estarei ao seu lado , pra voce..
Mandy : Porque voce tem que ser tao fofo ? - disse limpando as lagrimas e sorrindo de canto -
Liam : porque eu nasci assim  - ele sorriu largamente.. - ta com fome ?
Mandy : MUITA ...
Liam : Vamo la... macarronada de frango ... - ele me abraçou por tras , me beliscando na barriga e me guiou até a cozinha... -
Mandy : ai menino , para de me apertar... - disse rindo e me sentando na bancada da cozinha -
Liam : ta bom sua feia , -ele se dirigiu até o fogao e colocou a comida pra esquentar -
Liam : voce vai ver o filme comigo ?
Mandy : se voce quiser... - sorri -
Liam : CLARO .. - ele riu - - pegou a comida , e me serviu -
Mandy : deixa eu me preparar pra morrer intoxicada ...
Liam : nem vai... quem fez a comida foi a mamae ...
Mandy : entao voce realmente cozinha mal...
Liam : NAO ... eu sou maravilhosamente bom cozinhando querida...
Mandy : ui , essa eu quero ver viu payne!!
Liam: quando eu vier aqui denovo , farei pizza...
Mandy: Pizza da mooorte ... - fiz voz de filme de terror , e ri -
Liam : Voce nao vai comer entao... e vai ficar muito boooa...
Mandy : Eu sou a melhor cozinhando cara...
Liam : Oque voce sabe cozinhar ?
Mandy : Tudo... o basico . e algumas sobremesas , e uns pratos italianos ,e estrogonoff.
Liam : eu amo sobremesas cara...
Mandy : Ja comeu brigadeiro ?
Liam : Nao...
Mandy : 8° Maravilha do mundo ... cara , é muiiito bom ... sério , uma delicia...
Liam : onde tu viu isso  ?
Mandy : Internet ué....
Liam : Faz pra gente ...
Mandy: Tem leite condensado ?
Liam : Sim ...
Mandy : Achocolatado ?
Liam : ahan ...
Mandy : entao maos a obra...
 - fui até o fogao e fiz o brigadeiro -
 - liam estava no sofá , levei o brigadeiro até ele e disse : - 
Mandy : Pode Saborear Querido ... a oitava maravilha do mundo ... 
Liam : Vou morrer ... - fez careta , mas logo sorriu ao provar o brigadeiro - 
Liam : MEUDEUS , isso é muito bom ... - lambeu os labios que ja se encontravam sujos de brigadeiro , ele tinha colocado um filme , se eu conheço bem era premoniçao , acho que o 3 , o brigadeiro ja havia acabado , e eu estava quase dormindo , tava deitada no sofa abraçada com ele , - 
- vi o olho da mulher ser arrancado , e em seguida apaguei , acordei com o sol batendo na minha cara , eu nao tava na sala mais , eu tava numa cama , e liam tava dormindo do meu lado , na verdade abraçado em mim , eu me espantei e me virei pro outro lado , sendo que nao percebi que estava numa cama de solteiro , cai com tudio no chao , rebecca entrou no quarto desesperada :-
Rebecca : OQUE HOUVE ? 
Mandy : Cai ... eu dormi aqui ?
Rebecca : Nao , voce se teletransportou pela manha ... 
Mandy : voce e ele sao tao engraçados ... - ri sem humor -  - depois sorri - 
- liam acordou com o barulho da nossa conversa - 
Liam : voce ronca... 
Mandy : LIAM ... 
Liam:  Mentira , voce dorme que nem uma pedra... tentei te acordar , e voce nem se mecheu , ai eu te trouxe pra ca e a gente teve uma noite de amor ... 
Rebecca : PARA COM ISSO LIAM .. 
Liam : To brincando... eu hein ... tenho cara de estrupador mae ? - em seguida ele disse : - NAO RESPONDE ! 
-rebecca riu , e me levou pra fora do quarto , liam ia tomar banho (Bem que eu podia ficar la né ? kkk , brincadeira )   eela serviu cafe da manha ,  e depois me acompanhou até meu quarto, anna estava la , desenhando .- 
Anna : Como foi a noite com o liam ? - disse maldosa - 
Mandy : CARA ... para de maldade porfavor... 
Anna : Me conte ... anda 
- contei tudo . e ela ficou com cara de "Só isso mesmo? "  - 
Anna : nem um beijinho ? 
Mandy : NAO .. somos amigos apenas , mas o abraço dele é o melhor... 
Anna : Tambem né , com aqueles braços...
Mandy : né ? ele é mó saradao... 
Anna : taradao voce quer dizer ... 
Mandy : PARA CARA ... hey , hoje tem aula ? 
Anna : ta perdida no calendario né ? hoje é sabado cara ... 
Mandy : oque a gente faz no sabado ? 
Anna : A rebecca arruma o salao de eventos pra uns filmes , e tal, ai de noite faz tipo um jantar  , mais um lanche mesmo ... 4 vezes por ano tem um baile , mas é nos primeiros sabados dos bimestres ... 
Mandy : mas querida , depois eu que to perdida , a gente ta no primeiro sabado ... 
Anna : é mesmo .. cara , festa .... EBAA . eu vou com o danny e voce :? 
Mandy : o douggie vai com quem ? 
Anna : A Karen , ele sempre vai com ela , porque ela acha ele gato , e vamos combinar que ele e o danny sao muito gatos... 
Mandy :  Bom ,eu ja sei , vou tomar um banho e vou atraz do meu par... 
Anna : vai chamar quem ? 
Mandy : SURPRESA BABE. e que roupa eu visto ? 
Anna: eu resolvo isso , vai tomar banho porquinha ...  
Mandy : to indo gata beijooo. - sai do banho e a roupa ja estava sobre a cama , agora eu ia só atraz do meu "Par" - 



-----------------------------------------------------------------------------------------

o proximo é na festa , bem.... tao gostando ? 
espero que sim , vou TENTAR postar mais um hoje , mas vai ser pequeno .... 
a história ta só começando galera ... bem ... se nao estiverem gostando avisem... 
aaaaaaaaaaaa TO MUITO FELIZ , 100.000 visualizações cara , que lindo >< Bom , continuem assim, podiam comentar mais né ? kkkkk , bom eu amo voces ... 
Sigam : @enjoyNouis


beijaoooo . e até depoiiiis , :D

2 comentários: