Capitulo 01 - The Last Theft

31 de jan. de 2013 | | |

Amanda's P.O.V.
XXXXXXXXXXXX : Amanda , amanda , mandy , acorda menina , a gente combinou com os meninos que iamos Para a trilha hoje , pra poder ir pra tal cachoeira , anda , vou ter realmente que tomar medidas drasticas com voce ... - harry me chamava a 10 minutos e eu me recusava a abrir os olhos , -
Mandy : Harry , para , sai , to com sono ainda...
Harry : Anda logo , ou eu vou ter que ...
Mandy : Voce nao vai fazer nada que eu sei ...
Harry : Aé ... - me senti afogada com a agua que ele havia acabado de derrubar em mim -
Mandy : Corre seu monstro . - me levantei com tudo , e começei a correr atras dele , por toda a casa , e ele acabou caindo no chao , e consequentemente eu por cima dele , eu dei um tapa na cabeça dele , de leve , e ele me segurou pelos braços , me prensionando contra o corpo dele , e me selando levemente , depois sorrindo -
Harry : Acabei conseguindo te acordar . - sorriu largamente mostrando as lindas covinhas que eu era perdidamente apaixonada -
Mandy : eu ainda te pego menino , vou colocar uma minhoca na sua calça , -ele me olhou e começou a rir , eu logo me toquei do que havia falado ele agora gargalhava e eu tambem , ele disse entre risadas -
Harry : Mais uma ? - risos -
Mandy : ah sai dai seu bestao , eu disse brincando ,  ta querido  ?
- harry se virou ficando por cima de mim e se levantando , depois me ajudando a levantar , me pressionando na parede , e me beijando novamente -
Harry : te amo , idiota .
Mandy : mesmo depois de tudo ?  - disse me lembrando do ocorrido de dois meses atraz  -
Harry : eu sei que no começo eu nao aceitei bem , e peço desculpas por ter me afastado a principio , mas eu te amo , e nunca me arrependi muito de nao ter te dado a oportunidade de se explicar , eu te amo e isso nunca vai mudar , nao duvide disso nunca  .
Mandy : obrigado , obrigado por me aceitar de volta depois de tudo , eu te amo hazza , meu menino cacheado .
Harry  : Minha moreninha , minha bebe , minha linda , minha gata , minha , minha , minha.
XXXXXXXXXX : JA CHEGA DISSO, ELE È MEU E MEU E MEU !!!! - louis subia as escadas correndo e arrancando o harry de mim  -
Mandy : sai louis , sai daqui , seu bundudo , deixa meu namorado me dar carinho,
Louis : seu agora né gata , antes ele era só meu . vai me trocar por essa ai mesmo harry edward styles ?
Harry : Por favor , pergunta dificil as 7 da manha nao , por favor.
Louis : brincadeira mandy voce sabe que eu te amo né gata ?
Harry : ta abusando ja louis...
mandy : louis , cade a duds ?
Louis: ta colocando as mochilas no carro .
Mandy : e a camila , a anna e a bea?
Louis : a cah e a bea , devem ta chegando aqui daqui a pouco com o liam e o zayn , a anna dormiu no niall ,  eu acho que daqui a pouco eles chegam por aqui . voce ja comeu?
Mandy : Nao ... acabei de acordar .
Louis: entao teu cabelo ta molhado de suor ? Credo .. quer dizer ... - sorriu malicioso - Nossa harry , nem dormiram né ?  - risada maliciosa -
Mandy : nao louis , esse monstrinho me acordou com agua .
Louis : ata , entao , eu vou fazer um cafe pra voce ok ?
Mandy : ta e eu vou tomar um banho rapido , harry , minha mochila ta no quarto da gem , pega la , por favor , e leva pro carro?
Harry : ta certo bebe ! - disse dando um selinho -
- ele desceu e eu fui tomar um banho e me arrumar pra ir pra nossa "viagem" liguei o chuveiro quente , e me enfiei la dentro , relaxando , logo batem na porta -
XXXXXXX: O BALEIA , SAI LOGO DAI !!
Mandy : to indo bea , relaxa , a gente nao tem hora pra ir.
Bea:  Anda logo mandy ,  ja ta todo mundo aqui . eu , a anna .
Anna : EU TO AQUI !
Bea :  a cah e a duds.
Camila : O AMANDA , A GENTE VAI PEGAR TRANSITO .
- depois de ser um pouco mais pressionada eu sai do banheiro enrolada na toalha-
Mandy : sai , pronto , satisfeitas.
Camila : vamos descer pra voce se arrumar , mas ve se nao morre ai .- disse saindo , seguida de bea e duda . anna ficou no quarto -
Anna : Mandy ,  ta aqui tua roupa , - ela colocou um look em cima da cama -
Mandy : e ai , animada ? - disse ja colocando minha roupa , eu e anna eramos muito amigas , talvez mais do que qualquer uma ali , eu e a camila , a bea e a duds , eramos muiiiiito amigas ,mas a amizade com a anna era como era eu e jake , amizade de irmaos , no caso dela , irmas . -
Anna : nervosa define mais oque eu to sentindo .
Mandy : porque ?
Anna: o niall , quer... voce sabe ... passar pro proximo nivel ...
Mandy : VOCES AINDA NAO TRANSARAM ?


-------------------------------------------------------------------------
NOVA FIC NA AREA , FUIZ ,
COMENTEM BEIZUS !

Um comentário:

  1. ainda não acredito que tem alguem, chamada Bea nessa fic ♥♥♥ ai meu deus! hahaha. e ja tem momento Larry Stylison no primeiro capitulo como não amar?

    ResponderExcluir