20°Capitulo - Up All Night - Capitulo final .

31 de jan. de 2013 | | |

- todos me encaravam , e estava tudo num complexo silencio -
Reverendo : isso que ela disse condiz com a verdade rainha elisabeth ?
Elisabeth : sim , mas ela nao pode desobedecer uma ordem da realeza.
Reverendo : sim , ela pode , se estiver de acordo com as leis .
Elisabeth : entao ela pode simplismente largar o noivo no altar ?
Fernando : deixem-na ir , ela nao é obrigada a nada , e eu nao quero me casar tambem .
Elisabeth : como assim ?
Fernando : eu tenho uma namorada , sou apaixonado por ela , e entendo oque a mickaela , ou melhor , margareth , ta passando se afastar do amor nao é facil , e eu prefiro assim , porque eu posso ficar com Julia ,
Mickaela : Obrigado fernando , desculpa por ter falado mal de voce sem nem te conhecer , voce é o contrario do que eu pensei ...
fernando : Voce tambem
William : Eu quero amostrar uma coisa .
Elisabeth : WILLIAM ! Saia daqui agora.
William : perdoe-me vó . mas eu tenho que mostrar. ele puxou liam , e louis .
Mickaela : LOUIS ! . - corri até  o louis e o abracei . -
Elisabeth : quem é esse ?
Louis : irmao dela. e esse moço bonito ao meu lado é o namorado dela ,
Mickaela : LIAM !!
 - corri até ele , e o beijei -
Liam : senti tua falta.
Elisabeth : é isso , ? é assim que vai terminar ? voce vai embora e acabou ?
Mickaela : Nao elisabeth , esse é apenas o meu começo.
- sem poder fazer mais nada , ela apenas me deixou partir , peguei minhas coisas, me despidi do william e da kate , eles iriam me visitar em breve. -
- voltamos pra londres , e eu e liam , reatamos o relacionamento que nem haviamos terminado ,  agora com mais amor , e Paixao ... louis e bia , estao juntos ainda , zayn e pan , na mesma , niall e tay , sempre juntos , colados , e dani e harry , sempre ficam , e eu sei que esse relacionamento deles será assumido em breve , e por aqui , o conto da princesa que acaba descobrindo ser plebeia , esta tendo um final feliz .





----------------------------------------------------------
Bom , ficou uma coisa super pequena , eu sei . mas esse nao é o fim do fim  , depois da proxima fic , QUEM SABE , eu nao faça a continuação , casamentos , brigas , emilly de volta , Filhos , quem sabe hots , mas por enquanto é isso , porque eu to trabalhando ARDUAMENTE , na nova fanfic , que se chamara , the last theft ( O ultimo Roubo ) , eu espero que gostem dela , e eu sei que esse nao foi o melhor final de fic que eu escrevi , mas tambem nao ta tao ruim se voce pensar que é só o fim da temporada , vamos dar um tempo de mickaela , e vamos entrar na história da Amanda ,a proxima fic vai ser com o harry , só pradeixar claro , e é isso , Bom , quero , mandar beijos pra todas e todos que me acompanharam durante essa fic , eu amo voces , e desculpa quem eu decepcionei , fiz o meu melhor , ainda mais sem tempo , ja que a minha festa é quinta , mas vou ficar por aqui , é isso e beijo da MANDY , pras minhas Mandylicias  >< 

4 comentários:

  1. Anônimo4/2/13

    HORRIVEL , PARA DE ESCREVER GAROTA !!!! , VOCE JA NAO TEM MAIS TALENTO , TA SATURADA JA ESSAS TUAS HISTÓRIAS . MUITO LIXO ESSE BLOG !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo29/4/13

      Ô GAROTA ESCROTA NINGUÉM PEDIU A SUA OPINIÃO, PARA DE RECLAMAR E VEM FAZER MELHOR, VOCÊ É UM LIXO, VAI DAR O CÚ NA ESQUINA, QUE É O MELHOR QUE VOCÊ FAZ !

      Excluir
    2. Apoiada! não tem o que fazer vem perturbar pessoas que não estão fazendo nada de mais! Estão apenas lendo! Se vc não gostou, problema foi seu! Não venha desmotivar ninguém! Vc não tem o direito!

      Excluir
  2. Anônimo17/10/13

    Liga não, essa Daí só esta te invejando , pois não tem criatividade nem de fazer uma redação de 10 linhas .... Recalcada u.u .... Você escreve muitoo bem adoro seu Blog

    ResponderExcluir