19° Capitulo - Up All night

22 de jan. de 2013 | | |

Louis : eu nao sei cantar...
- os meninos falaram que eu tinha uma voz linda e tal .. e eu nao podia sair de la , porque aquela montanha tava me prendendo la , ele saiu empurrando a gente pro palco e um cara anunciou a gente -
Cara : e com voces , a boyband favorita da Nossa noiva ...  Big Time Rush ..
- fomos jogados no palco . liam pegou o microfone e iniciou a canção -
- inacreditavelmente , as pessoas começaram  cantar conosco viva la vida  . eu procurei mickaela com os olhos mas nao a encontrei .eu tava meio nervoso demais , e quase nao cantei  -
- seria impossivel acha-la .. teriamos que terminar o show. , mas uma fa deles gritou : -
Fa: Nao é O BIG TIME RUSH , e um cara foi entrando no palco e pegando a gente pelo braço , ele foi nos levando pra dentro do castelo . -
POV Mickaela
- sempre pensei que o dia do meu casamento seria o dia mais feliz da minha vida , mas eu nunca fui tao infeliz como estou hoje , nao quero me casar com esse cara que nunca vi na minha vida. -
William : Teve um problema com o Big Time Rush ...
Mickaela : oque foi will ?
William : SUMIRAM ... 5 meninos vieram no lugar deles , niall , harry , louis , zayn , e tem mais um , o ... o...
Mickaela : Liam ?  -perguntei espantada-
William : ahan ,  como sabe ?
Mickaela : sao eles will , liam é meu namorado , louis é meu irmao , harry , zayn e niall sao meus melhores amigos.
William : e agora ? eles tao pra ser presos ,
Mickaela : Nao deixa will , vai la proteger eles
William : Nao esqueça de contar a verdade .
Mickaela : Que caralho de verdade porra ?
- william saiu . -
- uma hora depois, minha personal stylist entra e faz os ultimos ajustes no vestido de noiva  -
- tava bonito , eu tava bonita , mas nao feliz , -
PS . (personal stylist) : Anda mickaela , seu noivo ja a aguarda no altar-
Mickaela : Nathalie , por favor , me tira daqui .
Nathalie : nao ... nao posso . desculpe mickaela .
Mickaela : sim , estou acostumada -

- passam se 10 minutos , o segurança imenso que estava de tocaia em voce a 2dias te leva até a igreja , a cerimonia é iniciada , e o conde estava la , em cima , nao , nao era feio , pelo contrario , era lindo , mas nao era esse lindo que voce queria  , voce queria o liam , ao seu lado.  ali naquele momento  -
- indo passo a passo na direçao daquele desconhecido  , nunca se sentiu tao mal , ele pegou na sua mao e sorriu  , ele percebeu a tristesa nos seus olhos -
 e o reverendo começou a citar os votos . até que chega aquela parte , que todos ficam esperando .
REverendo : e entao ? Mickaela mackena voce aceita o Conde Fernando Garcéz , da espanha como seu legitimo esposo ?
- é era agora ou nunca , sua avó te encarava com os olhos cerrados , de cima do altar , voce entao decidiu , que ninguem nunca ia mandar nos seus caminhos , pois voce , nao é nem neta dela , e tem que seguir seu coraçaão .. e resolveu contar a todos , a verdade ...oh sim , claro , A  VERDADE ME LIBERTARA . -
Mickaela :NAO , eu nao aceito casar com ele
Reverendo : como ?  -ele perguntou espantado ,fernando suspirou aliviado -
Mickaela: eu nao vou me casar com ele , porque eu nao sou obrigada a nada , eu nao sou princesa , eu me chamo MARGARETH TOMLINSON . eu fui adotada ,e  agora , eu sei quem sao meus verdadeiros pais , eu tenho DIREITO de morar com eles ,  viver uma vida normal , ou a senhora rainha , nao se lembra da lei implantada em 2008 ? eu me lembro , porque eu estava la.
Elisabeth : nao , voce nao ... nao pode...
Mickaela : eu nao sou um documento , pra selarem paz comigo , nao sou um objeto , pra me entregarem a um desconhecido , eu tenho um namorado , eu tenho uma familia , eu tenho amigos e eu os quero agora,
- todos me encaravam , e estava tudo num complexo silencio -




---------------------------------------------------------------------------------
PEQUENO E SEM GRAÇA . QUE ODIO , EU TO COMPLETAMENTE COM BLOQUEIO ... :(
Mas GRAÇAS A DEUS esse ja é o penultimo capitulo ,.
U.u
o proximo vai ser o fim e depois eu vou postar a The Last Theft ,
Que eu ja mandei a sinopse pra umas amigas,
e bom , elas aprovaram ,
espero que gostem tambem
Beijos da Mandy

3 comentários:

  1. Anônimo22/1/13

    Continua. mal posso espera pra prox fic..

    ResponderExcluir
  2. Oiiê flor adoro seu bolg ><

    Se não for pedir muuito divulga pra min ? *-*
    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    Obigada !

    ResponderExcluir
  3. Sem graça??? Ta perfeitooooo

    ResponderExcluir