17°Capitulo - Up All Night

7 de jan. de 2013 | | |

- fui pro quarto , me perguntando oque era isso de Verdade me libertara ... , que papo é esse , william nunca falou por meio de metaforas ele sempre foi muito direto , -
- deitei na cama , e fechei os olhos , ainda pensando e logo dormi  -
POV Liam
- dois dias antes , no dia da festa -
- oque  ? Aquela ali indo pro carro é a mickaela   ?  deixa eu ver isso mais de perto ! , fui me aproximando e escutei alguem gritar meu nome ... -
XXXXXXXXXX : Liiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaam ...
Liam : Mickaela ? MICKAELAAA !  - fui correndo até ela , mas ela ja estava num carro , indo pra algum lugar ... ela colocou o rosto pra fora do carro e gritou : -
Mickaela : Me Busca , eu Te amo ...
Liam : EU VOU ... eu prometo ... - comecei a correr , atraz do carro , mas logo ele ja havia se tornado inalcançavel . -
- fui pra casa , pensar , eu tava nervoso , quem sabe oque poderia estar acontecendo com ela  ? quem sabe que maldades  poderiam estar fazendo com ela ? , sentei na sala , e preparei um cha , quem sabe conseguiria me acalmar ... -
POV Louis
 - estava cansado ja , nao sabia onde estava nem a mick , nem o liam ... mas devem estar se "divertindo" , deixei a bia na casa dela , junto com o harry e a dani , que dormiria la , afinal a chave de casa esta com liam , e ela afirmou nao querer presenciar as "Relações" de liam e Mickaela ... kkkk  , fui pra casa e dormi , no dia seguinte, estava de folga, afinal era domingo , e eu nunca trabalhava domingo , ia passar na casa de liam , e pega-los , e depois ir na casa de harry , pra chamar a bia a dani e ele pra ir na praia ,  ou num boliche , cheguei na casa de liam , buzinei , bati na porta e nada , liguei pro celular dele , que atendeu nervoso : -
Liam : Mickaela ?
Louis : Nao , é a versao masculina dela , porque ?
Liam : Voce sabe cade ela ?
Louis: Ela nao ta com voce ?
Liam : nao ...
- escutei a voz da minha mae ao fundo -
XXXXXXXXX : é ela ?
-liam respondeu-
Liam : Nao joh , é o lou ...
Johannah:  manda ele vir pra ca ..
Liam :  Louis , vem pra ca , por favor...  - ele tava chorando -
Louis : Onde voce ta ?
Liam : Na casa dos teus pais ...
Louis  : To chegando ... - dei partida no carro , e fui acelerando até na casa da minha mae ,  parei o carro , e fui logo entrando , minha mae estava sentada na sala bebendo um copo de agua , mark a abraçava , ambos estavam com cara de choro ... eu passei o olho por toda a sala e perguntei : -
Louis : Cade ela ? Cade a minha irma ? cade a mickaela ?
Johannah : Eu nao sei ... louis , encontra ela pelo amor de deus ... minha filha .
Louis :  Cade o liam ?
Johannah : No quarto da mick ...
- subi as escadas correndo , abri a porta do quarto , liam estava deitado na cama dela , todo encolhido , agarrado num travesseiro , ele tava chorando , e nao era pouco ... era muito , ele tava tremendo , seu rosto tava vermelho , e os olhos inchados , me aproximei da cama , sentei ao lado dele, e virei ele pra mim , ele realmente estava mal . seus labios sempre foram vermelhos , agora estavam cor de sangue, seus olhos , estavam quase fechando , e o rosto estava todo vermelho... Eu o abracei , fazendo ele se sentar , e ele me apertou contra seu corpo , ele chorou mais ainda -
Liam : Fui eu ... lou... fui eu ... que ... fiz , ela ir... fui eu ...
Louis : Oque aconteceu ?


---------------------------------------------------------------------------------------

Bom .
To postando MUITO RAPIDO ...
Porque tenho que sair...
ontem teve um jantar la em casa , por causa do aniversario e tals , ai ...
eu GANHEI UM TMH
da amiga da minha maaae , to morrendo galera , é lindo e perfeito




Bom é isso , depois tento postar , ok
COMENTEM :)

2 comentários:

  1. Anônimo8/1/13

    Nescito da continuacao plds posta rapidooo

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito eu preciso da continuacao to muito curiosa

    ResponderExcluir