15° Capitulo - Up All Night

4 de jan. de 2013 | | |

Mickaela : Ha-harry ? Oque voce ta fazeendo aqui ?
P.Harry ( P de principe ) : Eu vim pra festa do usher , e voce ?
Mickaela : Nada...
P.Harry : Se divertindo enganando todo mundo ?
Mickaela : Eu ?
P.Harry : Mickaela , de lerdo eu só tenho a cara..
Mickaela : ainda bem que voce sabe...
P.Harry : Ai quando a vovó souber disso , vamos embora , agora...
- ele tava meio bebado , e com a calça aberta , e meio caindo -
Mickaela : Eu nao vou com voce pra lugar nenhum ..
P.Harry : Aé ? - ele começou a me segurar pelo braço e me puxar , tropeçou e caiu de bunda pra cima , de bunda de fora , escutei barulhos de flashes , e seguimos indo pra fora da festa ... gritei : -
Mickaela : Liaaaaaaaaaaaaaaaam . - e nada , gritei novamente , quando ja estava quase entrando no carro , vi liam sair da casa , e vir na nossa direção , mas o motorista deu a partida no carro e foi embora , me levando ,e o porre ao meu lado , coloquei o rosto pela janela e gritei : -
Mickaela : Me busca... Eu te amo ..
- vi ele falar alguma coisa , mas nao entendi , estava meio distante ja -
- algumas horas depois ... -
- esse nojento me trouxe mesmo pra Doncaster ... Ah ... que odio ... -
- entramos no palacio , e ele me jogou no meu quarto, eu começei a chorar , william entrou -
William : micka , voce voltou ? nao conseguiu achar eles né ?
Mickaela : nao will eu achei ,.... mas esse Porre nojento me trouxe de volta ... me tira daqui....
William : Eu vou pensar em algo ... dorme ai .
 Mickaela : Se eu conseguir né ?
William : Fecha os olhos que o sono vem ...
- ele saiu e apagou a luz , eu fechei os olhos , e cochilei , me revirei a noite toda , acordei diversas vezes durante a madrugada , 5 am , minha vó entra no quarto , liga a luz , que arde no meu olho , acompanhada de harry -
Elisabeth : Mickaela Mackena , por acaso voce viu oque voce fez com seu irmao ?
Mickaela:  Eu ? Eu nao fiz nada com esse ai...
Elisabeth : Harry , amostra o celular pra ela ... - ele estava com cara de choro -
- ele virou o iphone pra mim , e eu vi uma foto dele com a bunda de fora ...  eu ri , e ela me olhou nervosa -
Mickaela:  Eu nao fiz nada nao ...
Harry : Fez sim vó ... ela tava se drogando na festa de aniversario do usher , e eu vi ela passando na rua , e segui . cheguei la , e ela tava com uns caras se agarrando , e eu fui tirar ela de la , pra defender a honra da nossa familia , e os caras me bateram , tiraram a minha calça , e me jogaram no chao .
Elisabeth : Isso é uma vergonha mickaela ...
Mickaela : Quem é voce pra falar de honra ? - gritei apontando o dedo pra ele -
Elisabeth : Chega mickaela ... isso foi a gota d'agua , vamos tomar medidas drasticas...
Mickaela : Que medidas. ?
Elisabeth : Voce vai se casar ...
Mickaela : Ta louca ? Eu tenho 17 anos !
Elisabeth: voce ta muito mal educada mickaela , vamos ver se um marido de sangue nobre nao te coloca nos eixos novamente ...
Mickaela : EU NAO VOU ME CASAR !
Elisabeth : Voce mesma disse , tem só 17 anos... nao se manda ..
Mickaela :Elisabeth , por favor , tenha piedade ...
elisabeth : Eu nao tenho piedade por quem nao merece , voce traz vergonha pra nossa familia...
Mickaela : eu nao fiz nada , eu juro ...
Elisabeth : Ja nao acredito mais em voce...
Mickaela : Voce nunca acreditou ...
Elisabeth : Sem drama ,  eu vou procurar alguem que aceite te aturar pelo RESTO DA VIDA .... - resto da vida ? Nao .... eu quero passar o resto da vida , em londres , com meu emprego classe media , quem sabe fazer a tao sonhada faculdade de moda , e com liam ao meu lado , liam , louis , niall , zayn , harry , pan , tay , bia , dani , minha MAE E MEU PAI ... ja to com saudade deles... -
- fechei os olhos , naquela cama , imensa , e senti lagrimas escorrerem por todo o meu rosto , sim ,seria dificil , mas eu tenho que ir embora daqui -
- me levantei da cama lentamente , descalça mesmo , coloquei um short jeans , e uma regatinha , abri a porta do meu quarto lentamente , olhei para os dois lados , e bom ... ninguem -
- sai , passo a passo , tentando fazer barulho algum , corredor após corredor , logo estava na cozinha , tinha uma saida pelos fundos , normalmente as peguetes do harry saiam por ali , entrei na cozinha lentamente , e quando estava chegando a porta  , alguem entra na cozinha , me jogo no chao , e entro em baixo da mesa. -
- a pessoa no caso, era a empregada , ela e mais alguem , olhei , de um pequeno espaço na lateral do pano da mesa , era harry  , ele e a empregada joanne , começaram a se beijar , vi varias  roupas caindo no chao a minha frente , e a mesa balançando , e gemidos , baixos e abafados , ah nao , eu nao acredito que estou presenciando isso -
- apos 40 minutos escutando aquilo , ja com muito nojo , eu vi harry saindo da cozinha seguido pela empregada , me levantei rapido de onde estava , e sai correndo e me escondendo em meio ao grande arbusto , até a grande grade que separava a rua , a liberdade , daquela prisao ... , subi , até metade da grade , e um grande foco de luz me alcançou , um segurança , um nao , 4 , seguidos pela elisabeth . -
Elisabeth : Oque voce pretende fazer ai ?
Mickaela : Alem de velha , retardada , ta cega ? Eu tava querendo ir embora daqui ... - olhei fechando a cara e descendo da grade ... -
Segurança 1 : Oque fazemos com ela ?
Elisabeth : Coloquem no quarto ,, tranquem as janelas , as portas e fiquem de tocaia , ja esta tudo armado pro casamento dela , daqui a 3 dias, conde da Espanha ... Dança tango muito bem , e o melhor é Rico ..
Mickaela : Espanhol ? Eu nao falo espanhol .... eu nao gosto de espanhois... ( Nota da Autora : EU AMO A ESPANHA , é só pra dar emoçao que a mick nao gosta ok ? ) eu nao suporto tango , nem tacos... tacos eu até como por causa do harry ,
Elisabeth : Seu irmao nao come tacos , ele é alergico ...
Mickaela : EU NAO TO FALANDO DESSE ESTUPIDO , eu to falando do meu amigo HARRY STYLES , o cara mais gostoso do planeta , depois do liam , e o cara que tem as covinhas mais fofas quando sorri , o cara que tem um olhar lindo , o meu MELHOR AMIGO . - eu tinha começado a chorar , pensando na ideia de nunca mais ver harry .eu havia me apegado tanto a ele , talvez eu e louis tivessemos mesmo a genetica quase identica .  -

--------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa pelo capitulo pequeno ,é que eu to com muiiiita dor de cabeça, me perdoem ,amanha eu nao sei se posto , se postar vai ser bem tarde,
queria agradecer a bah , pelos parabens , desejo pra voce em dobro liamda.
e comenteeeeem :)
BEIJOCA DA MANDY ( que vai fazer 15 anoooos , aaaa , to muito anciosa galera )
AGORA VOU MIMIR, BESOS
<3 p="p">COMENTEM
, Mandy

3 comentários:

  1. Anônimo4/1/13

    QUE RAIVA,DESCULPA MAS ODIEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma


      A historia vai melhorar.. nao queria te decepcionar... :/

      Excluir
  2. Anônimo4/1/13

    eu adorei amei tudo mais

    ResponderExcluir